Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Garota S, por Natashia Kitamura
    | Outros, Restritas, Finalizada
  2. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  3. Ghost Feelings, por Sial
    | K-pop, BTS, Andamento
  4. Desapaixonar, por Betiza
    | Atores, Adam Dimarco, Restrita, Andamento
  5. Prada, Vogue e a Torre N, por M-Hobi
    | K-Pop, NCT, Andamento

Atlas {Outros, Restrita, Finalizada}
|| sábado 21 de novembro de 2020 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Atlas, por Carmen Tadeo {Outros, Restrita, Finalizada}

Nota: [usr 5]

RAZÕES PARA LER: Atlas é uma história que parece praticamente um roteiro de série ou filme de tão perfeitamente que tudo no enredo se encaixa e tem um propósito. Na história temos duas amigas principais que são completamente diferentes uma da outra. Uma vem de uma família rica e influente, enquanto a outra tem descendência latina e vive de forma mais simples. Tudo é contado sob o ponto de vista das duas e vez ou outra pelos dois rapazes, seus pares românticos.
Atlas não se centra apenas na história romântica, também desenvolve questões como amizade e família de uma forma reflexiva, mas leve e gostosa de se ler. Além disso, o leitor consegue dar boas gargalhadas com as cenas descritas pela autora que sabe equilibrar muito bem todos os pontos que aborda.
O romance dos dois casais principais é desenvolvido no ritmo certo e todas as ações e pensamentos dos personagens são muito “humanas”, do tipo que qualquer pessoa que leia consegue se identificar e consegue se ver passando por tal acontecimento, não é nada exagerado e por isso parece tão real, não apenas uma fanfic.

O QUE PODE MELHORAR: A história toda é muito bem escrita, só houveram alguns erros de digitação, mas nada que prejudique a leitura.

MENSAGEM: Eu nunca pensei que me apaixonaria tanto por uma história, mas me apaixonei por Atlas. Parabéns, autora! Essa história é maravilhosa e divertida, espero que muitas outras venham dessa mente criativa!

– Crítica por: Eve

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x