|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Wine, por Ray Dias {K-Pop, BTS, Restrita, Finalizada}
Resumo
Ele é o braço direito do dono de um negócio ilegal, ela, é a filha do chefe. Dois mundos diferentes colidem, quando ela se torna a nova parceira de trabalho dele. Um início cheio de farpas pode levar a um final sem ferimentos?
CLIQUE AQUI E LEIA ✨WINE✨!
Avaliação
– Por Eve.
RAZÕES PARA LER: Wine segue Taehyung (personagem interativo) que faz parte de um negócio de desmanche ilegal, sendo o homem de confiança do dono. Ele é uma pessoa que prefere trabalhar sozinho e garantir um negócio bem feito, mas tudo muda quando Jennie (personagem interativo), a filha do chefe de Taehyung, é designada para ser sua nova parceira.
A história do bad boy com a princesinha – nem tão delicada assim – “proibida” é desenrolada de forma fluida e interessante em Wine. A autora soube manter as personalidades fortes de ambos os protagonistas de forma coerente durante todo o desenvolver do enredo, o que poderia ser um desafio em alguns momentos, como em ocasiões a se demonstrar mais afeto, mas os dois principais se mantiveram fiéis e condizentes com suas personalidades a todo instante.
As cenas de ação foram bem desenvolvidas, dando uma boa ideia ao leitor sobre o que estava acontecendo, sem exagerar nas descrições ou deixa-las confusas, um feito que geralmente é difícil de alcançar.
Os relacionamentos entre os personagens são bem trabalhados, mesmo a história sendo curta, existe um desenvolvimento e uma evolução nas relações.CLIQUE AQUI E LEIA ✨WINE✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: Embora, em sua maioria, o texto esteja muito bem trabalhado, algumas vírgulas surgiram um tanto deslocadas.
MENSAGEM: Ray, eu adorei essa história e a forma como as coisas foram se desenvolvendo. Eu adoraria ter uma breve continuação com o “futuro” desse casal. Sim, eu sou a louca das continuações!
Apoio mais histórias suas do gênero, esperando ansiosamente!SUGESTÃO DE COLUNA:
Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
[…] pode ler a crítica completa sobre a história ★ neste link ★. E caso tenha ficado curioso ou curiosa para ler a narrativa da autora, ★ clique […]