|| sábado 17 de julho de 2021 às 17:00 - 1 comentário
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 3,9]
RAZÕES PARA LER: Business é uma leitura que, além do romance, trará um enredo com um toque descobertas do passado e presente. No início da leitura, somos introduzidos aos personagens principais e secundários, tendo um pouco do perfil e características de cada, que serão aprofundados mais para frente. Os cenários e as ações são bem detalhadas, entregando uma visualização sob medida dos acontecimentos. O plot twist é um ponto forte da narrativa, onde o leitor se vê em aflição e curiosidade para saber o desenrolar do que lhe é contado.
O QUE PODE MELHORAR: Observei que há repetições de palavras e alguns parágrafos são recheados de pontos finais, fazendo com que a leitura fique “pausada” e quebre a imersão do leitor. Uma dica é adotar o uso da vírgula e/ou de conectivos para ligar uma oração a outra; usufruir de sinônimos/características para o primeiro ponto e revisar mais atentamente o texto. A narrativa tem momentos um tanto corridos, podendo se tornar cansativa para quem está lendo. Não há problemas em querer algo mais “direto”, entretanto, é importante tomar cuidado para a fic não ficar confusa.
MENSAGEM: Li, estou curiosa para saber o desenrolar dos pombinhos e dos “negócios” das respectivas famílias. Sua fic tem um ótimo potencial, espero ler mais trabalhos seus! Beijos.
SUGESTÃO DE COLUNA:
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Eu nunca esqueci. — Ele respirou fundo, tentando controlar o nó na garganta. — Cada vez que olho para ela, lembro do que eles nos tiraram.
Minjae permaneceu imóvel, a expressão rígida.
— Então é exatamente por isso que você não pode se permitir nada com ela. — A voz do primo era firme, mas carregava uma nota de preocupação. — É perigoso demais, Yujin. Um passo em falso e tudo que restou da nossa família se complica ainda mais.
Entre a Honra e o Desejo {Original, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados
Ahh, Kiwi e meninas, obrigada por falarem de Business!
Adorei as dicas, vou aderir para a revisão da parte final da história.
❤️
Obrigada, de verdade!