
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| sábado 12 de junho de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Nota: [usr 5]
RAZÕES PARA LER: Mar & Fogo é uma songfic que apesar de inicialmente ser uma história de amor, se mostra ser mais do que aparenta. Trazendo uma temática diferente do casual, a narrativa trata sobre um casal composto por uma bruxa e um estrangeiro, que fica sob seus cuidados. O desenvolvimento das personagens e seus detalhes são mostrados gradativamente, fazendo com que o leitor crie um “laço” genuíno com eles no começo. Os cenários são bem descritos e a utilização da música – assim como as metáforas – dão todo o toque diferencial que faz com que o enredo seja único, juntamente com o plot twist que causa uma grande surpresa. Possuindo uma ótima e cativante escrita e nos prendendo a atenção em sua criação do início ao fim, a autora, em uma short, conseguiu trabalhar tão bem uma história que provoca no leitor diversas sensações, além de ter um final fazendo jus ao plot e ao título.
O QUE PODE MELHORAR: —
MENSAGEM: Maraíza, que songfic incrível!
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados