
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| sábado 5 de dezembro de 2020 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
RAZÕES PARA LER: Weak é uma longfic que nos introduz ao mundo de assassinos de aluguel. De início conhecemos o principal, Lucas, que nos deixa a par de toda a situação que irá redigir a trama e de sua trajetória até concluir o próximo trabalho. Com o seu jeito reservado e frio, é notável sua confiança quando se trata em assassinar alguém, já que tinha costume e bastante tempo no ramo. Sendo totalmente racional, é interessante observar a sua gradativa mudança ao conhecer a sua próxima vítima: Victoria. A principal é uma mulher observadora e assim como o outro, segura de si e confiante, o que provoca uma certa curiosidade em Lucas. O desenvolvimento dos personagens é bem construído e divertido, e é difícil o leitor não se prender ao vê-los interagindo. Com a narrativa sendo em primeira pessoa, é bacana ver as pequenas evoluções do principal, ainda mais quando as suas certezas são postas em prova. Os personagens secundários possuem seus espaços e não passam despercebidos, independente de aparecerem em um parágrafo aqui ou ali. Um ponto que eu gostaria de destacar também é o backstory, sendo feito de uma maneira simples e fluída, onde temos todas as informações necessárias para compreendermos um pouco mais do perfil do Lucas logo no primeiro capítulo, e que causa um certo sentimento de compreensão no leitor, por seu passado refletir no modo em que ele é no presente. A ótima escrita da autora, juntamente com o enredo, é um match cativante de romance, drama e suspense que nos prende na leitura, além de que é fácil visualizar os cenários, sentimentos/emoções e ações das pessoas citadas.
O QUE PODE MELHORAR: —
MENSAGEM: Natashiaaa, mal posso esperar pelos próximos capítulos! Estou adorando acompanhar a trajetória dos dois pombinhos e esperando pelo caos acontecer, hahaha! Beijos.
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados