
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| sábado 11 de julho de 2020 às 18:30 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 4,8]
ATENÇÃO! ESTA AVALIAÇÃO POSSUI SPOILER.
RAZÕES PARA LER: Que Sorte A Nossa é uma songfic curtinha que esquenta o coração após a leitura.
No primeiro ponto de vista, temos acesso a visão do principal e em poucas linhas conseguimos sentir a sua paixão pela fotografia. A descrição que ele nos dá do cenário é ótima, visto que o leitor visualiza perfeitamente o que está sendo narrado.
No segundo, somos apresentados a principal, que conta sobre o seu passeio com o casal de amigos e dá uma pincelada em um de seus hobbies, que é cantar. Ao observar que estava sendo fotografada, ela faz indagações e percebe que o outro a encarava também. Mais uma vez, o leitor facilmente consegue se imaginar dentro da história.
Mesmo tendo três narradores, a leitura não fica confusa. A autora, com a sua escrita leve e cativante, soube como trabalhar bem com a música proposta e a sua ideia.O QUE PODE MELHORAR: Há poucas repetições de palavras, que podem ser resolvidas com sinônimos e uma revisão mais atenta.
MENSAGEM: Que amor de songfic, B Menezes!
SUGESTÃO DE COLUNA:
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Você passou por todos esses anos nos escuro, é normal achar que está sonhando ainda.
— E não estou? [...]
— Se estiver sonhando... — ela se aproximou de mim e me beijou novamente com suavidade. — Não o deixarei acordar.
I Need U {K-pop, BTS, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados