
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| sábado 14 de março de 2020 às 18:30 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Não-Interativa, Original
Nota: [usr 5]
ATENÇÃO! ESTA AVALIAÇÃO POSSUI SPOILER.
RAZÕES PARA LER: A Palavra é uma história que, sem dúvidas, deixará o leitor com uma angústia do início ao fim.
Ao lermos sobre o relato da personagem principal – o enfermeiro – uma dúvida surge a partir do momento que ele diz que irá explicar o motivo que o levou a se tornar um paciente: como isso é possível?
Não é preciso muita descrição para que possamos visualizar muito bem o cenário escolhido, e é perceptível algumas características do principal com a narração de suas ações, sendo uma abordagem simples e direta. Quando achamos que sanaríamos totalmente a indagação inicial, o autor nos prende em outra pergunta, que acompanha fielmente o título: ”qual é a palavra?”. Ainda sem o conhecimento da mesma, a chegada do plot twist é maravilhosa, pois assim como a proposta, nos pega de surpresa, mas sem deixar de causar um suspense maior por causa da bendita (ou maldita) palavra. O autor nos proporciona diversas sensações e a sua história vale os minutos utilizados para lê-la, além de ter uma escrita boa e simples.O QUE PODE MELHORAR: Há bastante repetições de palavras, algo que pode ser evitado com sinônimos e uma revisão mais atenciosa.
MENSAGEM: Gabriel, tua história é incrível! Espero que você continue escrevendo e que eu possa ler mais fics de sua autoria! Beijos!
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados