|| sexta-feira 7 de outubro de 2016 às 11:21 - 5 comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 4]
ASPECTOS POSITIVOS: New Home foge de todos os clichês que eu já li – que envolviam Mcfly. – O jeito ciumento do irmão da principal chega a ser cômico, porque, qual o irmão que pede pro melhor amigo, que não se dá bem com a irmã, ficar em sua casa para ele viajar? Bem raro isso. A personagem principal é uma menina de pulso forte, pelo que percebi, gostei muito dela por isso, a maneira como a principal enfrenta o fato do “inimigo” estar “cuidando” dela é incrivelmente engraçada, afinal a história já tem aquela pegada de comédia e a cada diálogo entre a principal e a melhor amiga mais gargalhadas são arrancadas. O que falar desse personagem principal que eu conheço tão pouco, porem já quero um pra mim? Ah *suspiro*, o personagem principal mantém aquele tipo boy marrento, desapegado com a vida, cabelo bagunçado e a típica jaqueta, não vamos esquecer do tanquinho perfeito. A ironia presente em todas os diálogos dá um desespero porque queremos eles se pegando logo hahaha. Nos diálogos podemos voltar para o clichê de amor e ódio, entre tapas e beijos e etc. Outra coisa que me chamou atenção é a fragilidade da personagem quando o assunto são seus familiares, ela desce do salto e fica vulnerável, o que nos faz sentir junto sua dor, afinal família é família. Comecei a ler a história com 12 capítulos, pelo que pude ver as atualizações não são tão frequentes, o que é uma pena. A gramática que a autora utiliza é tão boa, que nem percebemos aqueles errinhos de digitação ou aquele errinho ortográfico.
O QUE PODE MELHORAR: Eu fiquei bem perdida em algumas partes, a história corre rápido demais, ficou faltando informações, por exemplo: Qual a idade da principal? Sabemos que ela é a casula, mas não sabemos se ela está no colégio, faculdade, etc.. O cenário é sempre a casa da principal, mas acontecem mais na sala ou cozinha, o que eu acho tipicamente clichê. – Afinal, na maioria das histórias com o fandom Mcfly, acontece algo nesses dois cômodos, o que é o caso da história. Não vi erros graves, mas acho que seria uma boa dar uma conferida antes de mandar para a beta
MENSAGEM: Autora, sua história é muito bonita, eu entendi sua proposta, e achei bacana você ter fugido dos clichês que envolvem a banda, mas você precisa descrever melhor certas partes da história, algumas partes em que li fiquei perdida, tá corrido demais.
Minha dica é dar aquela revisada antes de mandar para a beta, porque as vezes você quer melhorar alguma parte e dar essa revisada é muito bom, revise quantas vezes precisar, é sempre bom. Suas atualizações também devem ser melhoras, não sei como é sua rotina, mas tenta dar uma melhorada nas ATTS, afinal os leitores gostam da história – pelo que percebi. – Bom, boa sorte, atualiza isso logo, mulher haha, beijão!– Crítica por: Aline Tavares
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
"As vantagens de uma parceria", aquela frase simples ficou ecoando na mente de Lucien durante bons instantes. Parceria? Que tipo de parceria? Se fosse o tipo que ele conhecia, simplesmente não poderia ser, afinal, ele já tinha uma parceira — embora o laço não tivesse se firmado completamente e sua parceira ainda não tivesse aceitado o vínculo.
A Fox With Two Tails {Livros, Corte de Espinhos e Rosas (ACOTAR), Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados
Nossa, eu amo essa história! história autora e a fic são lindas, totalmente amorzinho ❤❤❤
Sua linda, obrigada. ❤❤❤
Adoro essa fic e concordo que poderia colocar algumas informações a mais para que pudéssemos entender mais ainda a história, mas ela está perfeita.
Obrigada por acompanhar, meu anjo. ❤
Ameiiiii. Obrigada pelos elogios à minha história. Pode deixar que eu vou absorver as dicas. Quanto a demora, não desistam de mim. ❤❤