Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Andamento
  3. ENTRE LOBOS E HOMENS, por Ray Dias
    | Livros, Crepúsculo, Andamento
  4. Negócios Escusos, por Fe Camilo
    | Original, Restrita, Andamento
  5. Hearts on Lease, por Betiza
    | K-pop, GOT7, Andamento

1-800-273-8255 {Outros, Não-interativa, Finalizada}
|| sábado 29 de fevereiro de 2020 às 18:30 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Não-Interativa, Outros

1-800-273-8255, por Liv {Outros, Não-interativa, Finalizada}

Nota: [usr 4]

RAZÕES PARA LER: A autora possui uma escrita muito criativa e bem desenvolvida, acaba por ser uma leitura muito agradável. A maneira como a mesma consegue descrever e qualificar as ações e emoções da personagem é muito bem realizada (principalmente com o uso das metáforas).
É notório um talento da autora com o uso das palavras e isso torna a experiência da leitura desta songfic muito melhor.
A história contada consegue captar o sentimento passado na música (que por sinal é uma das mais tocantes que eu conheço), e você visualiza o conflito das personagens na narrativa ao ponto de sentir certa afinidade. O tema tratado na música e na história são pontos essências a serem mencionados, é uma mensagem de um ser humano pedindo ajuda nas suas fraquezas e aflições, estas que todo mundo é sujeito a passar, contudo poucos falam do assunto ou refletem sobre.
A autora demonstra conhecimento sobre os sintomas do transtorno tratado e isso é importante, pois além de enfatizar a sua competência também permite que o leitor reconheça os fenômenos e possa procurar ajuda caso se identifique com eles.

O QUE PODE MELHORAR: Acredito que o drama da história poderia ter sido ainda mais explorado, até porque a letra da música não determina uma história exclusiva, mas apresenta um viés de estado emocional que permite muitas possibilidades. Se adicionado outros fatores (um pouco de diálogo, por exemplo), situações ou cenas dentro do dilema proposto a ligação emocional que o leitor teria com as personagens seria ainda mais intensa, eles sentiriam profundamente junto com elas as suas angustias. Tornaria a história ainda mais melancólica. Contudo, esta ficou um pouco rasa, deixando a desejar neste aspecto.

MENSAGEM: Liv, sua história é boa, e sua escrita é ainda melhor. Tenho certeza que os leitores que precisam de cuidado e de ajuda vão encontrar um pouco disso na sua fic. Você tem bastante talento, ok? Explore e desenvolva ainda mais sua criatividade, pois você tem muito potencial! Sucesso!

SUGESTÃO DE COLUNA:

– Crítica por: Lua

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x