
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| terça-feira 19 de setembro de 2023 às 15:44 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Ela vive uma vida complicada financeiramente, até que recebe a oportunidade de viver um sonho. Nele, ela encontra obstáculos, determinação e, o que menos esperava e achava precisar: amor.
– Por Nikki.
RAZÕES PARA LER: Esse é um ótimo exemplo de uma história que possui começo, meio e fim. Foi muito legal acompanhar a trajetória da personagem principal, que vem de uma juventude financeira complicada e precisa, desde o início, tomar uma difícil decisão entre ser quem sempre sonhou ser, ou aceitar a realidade de sua família.
Achei muito realista o fato de que, mesmo escolhendo pelo sonho – não se preocupe, este não é um spoiler! –, ainda assim há muitos outros obstáculos a serem superados. A autora apontou de forma indireta que o felizes para sempre é fazer o que se ama, independente dos problemas que surgirem.
Os personagens tiveram uma construção baseada nas experiências. A autora pareceu decidir não dissertar sobre cada um, mas sim expressar suas personalidades através da narrativa.
Gostei muito como as escolhas da heroína mudou de acordo com que a sua vida também mudou. Coisas que antes ela talvez não fizesse por não haver um respaldo financeiro, mais tarde ela se mostrou amadurecida, responsável e adulta. Situações e escolhas que surgem de acordo com que um ser humano vai crescendo.
Por fim, a mensagem que a história passa, como é de se esperar desde o título, seguido pela sinopse e então pelo enredo todo, é sobre sonhos. Como eles vêm, como eles se desenvolvem, como eles são vividos. O que eles oferecem e também causam na vida de cada um. Muito interessante, muito gostoso de enxergar.CLIQUE AQUI E LEIA ✨UNITED DREAMS✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: —
MENSAGEM: Pâms! Acho que essa foi uma das histórias mais completas que li sua. Sem palavras para expressar meu favoritismo com o Noah e a Beatrice, mas principalmente na história de vida dela. Parabéns pelo enredo incrível!
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados