
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| terça-feira 1 de agosto de 2023 às 13:34 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Você acredita em amor à primeira vista? Foi assim, na primeira vez em que eles trocaram olhares, que uma conexão indescritível aconteceu e os tornou destinados ao outro.
– Por Nikki.
RAZÕES PARA LER: Para quem gosta de uma estória curta, mas repleta de corações, The First Connection é a escolha perfeita. Ela passa o relato da história de amor no ponto de vista do leitor e seu favorito. Uma leitura leve, agradável e, de certa forma, poética em sua própria maneira.
Gostei bastante da forma como a autora descreveu de forma abstrata e indireta o significado da palavra ‘conexão’, associando-a a diversas cenas entre o casal.
A construção do enredo, por menor que seja, foi bem feita, resultando em uma impressão de história correta. Não há diálogo direto, não há um clímax óbvio, mas há começo-meio-fim, tornando a fanfic completa.
A escrita é de uma autora experiente, que sabe o que faz. Inclusive, sabe tanto que não foi preciso de nada senão um único personagem contando a história. Tudo nesse enredo foi colocado na dose certa.CLIQUE AQUI E LEIA ✨THE FIRST CONNECTION✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: Se há um ponto negativo nessa fanfic, é que ela acaba. Zero defeitos.
MENSAGEM: Liv, que obra prima! Gostei muito da fanfic. Ela é doce e passa a sensação que deve ser lida à beira de uma janela com uma vista incrível para uma natureza mágica. Romance na dose certa.
Espero poder ler mais das suas criações!
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Você passou por todos esses anos nos escuro, é normal achar que está sonhando ainda.
— E não estou? [...]
— Se estiver sonhando... — ela se aproximou de mim e me beijou novamente com suavidade. — Não o deixarei acordar.
I Need U {K-pop, BTS, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados