
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| segunda-feira 13 de novembro de 2017 às 10:42 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
ASPECTOS POSITIVOS: Sabe aquelas histórias envolventes e encantadoras? Pois bem, eis aqui uma delas! O enredo é muito interessante e vai agradar muito a quem gosta de sci-fi e/ou fantasia. Me encontro apaixonada pelos personagens principais neste exato momento. Starmaid é o tipo de história que você lê e fica marcada na memória por muito, muito tempo. Apesar de eu ser um tanto contra os poucos parágrafos de internet (mais “pulada de linha” entre um e outro), essa fic fluiu tão bem e de forma gostosa que eu mal reparei ou liguei para isso. Adorei a forma como tudo foi descrito e desenvolvido, sou só elogios!
O QUE PODE MELHORAR: Houve apenas um erro de script com o nome do principal “Rob” e a palavra “Problema”.
MENSAGEM: Eu apoio muito que a autora invista mais em histórias do gênero, claro que sou suspeita pois amo a temática e etc. Mas tenho certeza de que qualquer que seja o gênero escolhido, a autora tirará de letra, parabéns!
– Crítica por: Eve
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Você passou por todos esses anos nos escuro, é normal achar que está sonhando ainda.
— E não estou? [...]
— Se estiver sonhando... — ela se aproximou de mim e me beijou novamente com suavidade. — Não o deixarei acordar.
I Need U {K-pop, BTS, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados