
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| terça-feira 27 de fevereiro de 2024 às 13:45 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Após ter sido deixado pela mãe de suas duas filhas, ele precisa manter o foco e conseguir sair de um enorme bloqueio criativo, para que possa garantir o sustento de sua família. Uma ajuda extra é sempre bem-vinda; mas e se ela vier com uma beleza descomunal e uma doçura incomparável?
– Por Nikki.
RAZÕES PARA LER: A fanfic vem com uma temática diferente, abordando a vida de um pai solteiro e todos os obstáculos que surgem em ser não só o provedor financeiro, mas também emocional, sem ter com quem contar.
É muito positivo a maneira como a autora retrata os conflitos internos de Pierre, o amor que ele sente pelas filhas, as dificuldades com o trabalho e o repentino – e inesperado – interesse em sua vizinha, adorável o suficiente para auxiliá-lo nas áreas em que ele se sente em falta.
A maneira como o romance é inserido na história também foi positiva. De forma sutil, a personagem com seu próprio backstory chega e toma conta dos pensamentos do nosso herói, transformando o que antes era um conflito familiar, em uma dúvida sobre ceder ou não a um romance.CLIQUE AQUI E LEIA ✨ICARUS INTERLUDE✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: Não ficou muito claro a relação do título com a história.
MENSAGEM: Oi Stephanie! Se essa história tem um defeito, é que possui fim. Adorei a história, e ainda mais a PP! Ela é realmente adorável e muito madura! Espero poder ler mais obras suas futuramente!
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Você passou por todos esses anos nos escuro, é normal achar que está sonhando ainda.
— E não estou? [...]
— Se estiver sonhando... — ela se aproximou de mim e me beijou novamente com suavidade. — Não o deixarei acordar.
I Need U {K-pop, BTS, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados