
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| segunda-feira 16 de maio de 2016 às 16:30 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 4,5]
RAZÕES PARA LER: A história é bastante concisa e a falta de interatividade contribuiu para que, de alguma maneira, nos sentíssemos dentro do enredo. Mesmo sabendo pouco das personagens, a autora conseguiu passar claramente a profundidade das dores e angustias de cada um – o que também foi aproveitado na escolha do cenário, que deu a impressão de ser uma extensão dos protagonistas.
O QUE PODE MELHORAR: A gramática em sumo é agradável, mas houveram poucos momentos confusos – que acredito serem devidos a omissão de algumas palavras e/ou pontuação –, mas nada que afetasse drasticamente a leitura.
MENSAGEM: Autora você escreve bem e deveria continuar fazendo isso! “A vida volta a seguir seu rumo” me fez querer continuar lendo coisas suas. Sucesso!
– Crítica por: Ponci
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados