|| Arquivado em: Críticas, Postagens
See Me With Your Hands, por Ilane CS {K-Pop, BTS, Restrita, Finalizada}
Resumo
Lana queria ser vista, no entanto, de uma maneira diferente do acostumado. Ao cruzar caminhos com o compositor Min Yoongi, ela vê sua vida tomar um rumo diferente do esperado, e conforme a mulher convivia com ele, mais sentimentos eram descobertos.
CLIQUE AQUI E LEIA ✨SEE ME WITH YOUR HANDS✨!
Avaliação
– Por Kiwi.
RAZÕES PARA LER: See Me With Your Hands é uma narrativa muito bem escrita, e, quando comecei a leitura, não esperava me deparar com uma história de tirar o fôlego, uma experiência única que te prende de início ao fim. Toda a construção das personagens é gradativa e aos poucos você vai se apegando a pelo menos um deles, e quando o plot acontece, é impossível não torcer para que a protagonista e o Yoongi vivam um romance. Inclusive, destacando o plot, eu gostei bastante do Yoosan ter um irmão gêmeo, é algo que não vemos em muitas fanfics e a autora soube trabalhar com essa questão, além, claro, de mostrar a relação deles e o quão profunda é. O relacionamento dos irmãos é um dos pontos que te fará ficar minimamente emocionado, e não é pra menos: toda a dor, mágoa e amor que eles sentem um pelo outro é facilmente compreendida e sentida pelos leitores, e o momento de reconciliação é, de fato, preenchido de emoções, causando uma familiaridade e comoção no leitor. E por falar em emoções, partindo para o casal principal, é impressionante como a química deles é ímpar desde o primeiro contato. O fato de ter uma pitadinha de irritação no início e ao decorrer da narrativa as interações tomarem proporções mais profundas entrega um ritmo muito gostoso para a leitura, já que mescla também momentos engraçados com os mais densos. Eu gostaria de parabenizar a autora por conseguir trazer em uma short – de seis capítulos – um enredo completo e com personagens muito bem trabalhados, assim como a cena de sexo, que, para quem curte, é bem desenvolvida e dá um toque a mais para a relação dos principais assim como para a história em um todo. Para finalizar, quero destacar não só o título, mas a sinopse também. Eles exercem muito bem a sua função? Sim, no entanto, no momento em que você finaliza a leitura e retorna aos dois, parece que tudo faz muito mais sentido, principalmente as duas últimas frases da sinopse: “E não esqueça de deixar a luz acesa. Nunca se sabe quem pode entrar.”.
CLIQUE AQUI E LEIA ✨SEE ME WITH YOUR HANDS✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: Quando for narrar um sonho e/ou uma memória passada, seria interessante pôr entre aspas ou em itálico para diferenciar do presente, para que não haja confusão na hora da leitura.
Utilizar a palavra “branquelo” para alguém que é asiático – o protagonista é coreano – não é correto, visto que, o principal é uma pessoa amarela.MENSAGEM: Ilane, que leitura maravilhosa!
Você escreve muito bem, adorei a experiência e espero ler mais trabalhos seus futuramente.
Beijosss.
Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.