
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| terça-feira 2 de julho de 2024 às 15:17 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Será que é tarde demais para recomeçar? Para Seonghwa, ele poderia esperar o tempo que fosse pela sua amada, e não deixaria de demonstrar o quanto ele queria tê-la novamente consigo.
ESTA CRÍTICA PODE CONTER SPOILER.
– Por Kiwi.
RAZÕES PARA LER: Buenas é uma songfic bem construída que prenderá a sua atenção do início ao fim para saber o desfecho da sua trama. Eu gostei bastante da construção das cenas e de como as narrações são intercaladas tanto com os diálogos quanto com partes da música, mantendo a leitura fluída. Apesar de não sabermos o motivo exato que levou ao término, não há uma necessidade para tal, afinal, nosso foco fica totalmente na reconquista do protagonista por sua amada, e a forma como suas interações mostram todos os sentimentos que ainda existem entre ambos faz com que o leitor torça por eles e pela volta do relacionamento. O final fica em aberto, causando aquele gostinho de “quero mais” e a curiosidade para saber se, após todas as tentativas, a protagonista dará uma chance ao seu ex.
CLIQUE AQUI E LEIA ✨BUENAS✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: Percebi algumas repetições de palavras que podem ser evitadas com o uso de sinônimo, e há momentos em que a fala termina com um hífen (-) ou vírgula e não com o ponto final, que podem ser resolvidos com uma revisão mais atenta.
MENSAGEM: E a continuação, Betiza? Hahahaha
Adorei a leitura e espero ler mais trabalhos seus!
Beijosss!SUGESTÃO DE COLUNAS:
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados