|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Sad, por Carolina M. {Original, Finalizada}
Resumo
Após ter sido deixado pela mãe de suas duas filhas, ele precisa manter o foco e conseguir sair de um enorme bloqueio criativo, para que possa garantir o sustento de sua família. Uma ajuda extra é sempre bem-vinda; mas e se ela vier com uma beleza descomunal e uma doçura incomparável?
CLIQUE AQUI E LEIA ✨SAD✨!
Avaliação
– Por Nikki.
RAZÕES PARA LER: Se você busca uma história que mexa com seu coração – e que te faça ter certeza de que seus olhos estão produzindo lágrimas –, então Sad é uma ótima escolha.
Vamos começar falando sobre o título, tão certeiro em sua escolha. A história fala sobre um jovem apaixonado por uma amiga, mas que não se declara e, quando percebe, já é tarde demais. É, de fato, triste saber que não haverá oportunidade para dizer à pessoa amada que a ama. É triste não ter a oportunidade de fazê-la ter conhecimento de seus sentimentos. E é extremamente triste saber que não terá chance de ficar com ela. O título, desde o começo, implícita o fato de que essa não é uma história de final feliz – seria uma ironia.
A linha histórica foi muito bem construída. Há o começo, há o meio e há o fim. É impossível se perder e impossível se ver confuso durante a leitura.
O maior ponto positivo, na minha opinião, além da fantástica escrita da autora, é a mensagem que ela passa. Quando a tristeza bate em nossa porta, é quando nos colocamos em uma posição de observadores, ponderadores. Utilizamos o famoso “e se?”. Como seria se tivéssemos coragem de fazer na hora que queremos, e não na hora que achamos que devemos? Como seria se não nos preocupássemos com o que vem pela frente, e simplesmente agimos conforme a vida acontece? A fanfic nos faz ponderar – e reaver – como estamos vivendo nossas vidas e, quem sabe, evitar futuras tristezas, como aconteceu com nosso herói.
CLIQUE AQUI E LEIA ✨SAD✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: —
MENSAGEM: Carolina, que obra de arte! Quando escolhi a história, não esperava essa profundidade. Ou você estava inspirada quando escreveu, ou eu estava quando li, rs. Talvez as duas opções?
O que importa é que achei a história linda – sad, mas linda. Adoraria que outras pessoas pudessem ler e ter seus próprios pontos de vista sobre o enredo, porque é importante, de vez em quando, lembrar que a vida é uma só, e que a gente nunca sabe o dia de amanhã, né?
Estou apaixonada por essa fanfic! Obrigada por tê-la criado! Espero ver mais histórias suas aqui! Beijos!
Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.