
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| terça-feira 27 de junho de 2023 às 14:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Após anos apaixonado por sua melhor amiga de infância, ele finalmente começa a viver o início de seus felizes para sempre.
– Por Lize.
RAZÕES PARA LER: É aquele clichê lindo de amor de infância que só aumenta conforme os anos, uma leitura rápida para tarde de outono, a autora utilizou a narração masculina como a principal e acertou muito na escolha.
CLIQUE AQUI E LEIA ✨HOJE E PARA SEMPRE✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: Acredito ter faltado mais detalhes sobre o cenário, acredito que para emergir mais o leitor seria uma boa trazer mais elementos do que estava compondo a cena e dos demais personagens.
No início eu me confundi entre a narração e o diálogo e uma boa forma de aperfeiçoar é se atentar no uso do travessão.DICA: Por mais que esteja escrevendo uma short fic tente ser mais detalhista com os elementos cênicos.
SUGESTÃO DE COLUNA:
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados