
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| sábado 4 de julho de 2020 às 18:30 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 4,5]
RAZÕES PARA LER: Sabe quando você se pega pensando em como estará daqui há dez anos?
Bom, San Diego nos mostra da perspectiva do principal, que nem sempre os nossos planos correm como o esperado. Somos introduzidos à vida do rapaz, que aos seus vinte e sete anos, carrega nas costas escolhas e consequências que mudaram e moldaram sua trajetória. A autora conta sua história com base no backstory do pp, com a profundidade certa, para que possamos compreender todas as voltas que a vida do mesmo deu, causando uma certa familiaridade com algumas situações.
Ao avançarmos na leitura, a chegada de uma personagem tão conhecida pelo homem dá o ponta pé para outra parcela de sua adolescência, e a lembrança do que já compartilharam um dia, vem à tona.
A escrita da autora é leve e cativante, e a cada linha lida dá para sentir as sensações dos principais, assim como toda a carga emocional que o reencontro proporciona.O QUE PODE MELHORAR: Há bastante repetições de palavras e do nome das personagens, podendo ser substituído pelos pronomes e/ou por alguma característica física da personagem, além de uma revisão mais atenta.
DICA: Melissa, essa fic é só amor! Gostei bastante da leitura!
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados