
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| quarta-feira 25 de setembro de 2019 às 11:28 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
RAZÕES PARA LER: A autora já nos mostra, nas linhas iniciais, a atmosfera que nos conduzirá pela leitura, algo que ela soube muito bem criar e dirigir, provocando a imaginação completa de cada pedaço do cenário, sem mais nem menos. Com os primeiros diálogos, temos a apresentação de algumas personagens, e a construção delas é feita de uma maneira leve ao decorrer da fic, de forma que a profundidade em suas relações seja mostrada naturalmente, levando o leitor a se sentir parte da narrativa.
A amizade entre a principal e a melhor amiga é um dos pontos mais realista da história, o jeito como elas se tratam, falam e agem é como várias pessoas do mundo real se comportam, sendo algo simples e natural, te cativando a querer ficar a parte das duas a todo minuto – não só com ambas, mas em várias interações da pp.
A narração em primeira pessoa foi uma ótima escolha, desde o começo ficamos por dentro das emoções e dos sentimentos da principal, podendo partilhar de suas irritações ou felicidades com os devidos ocorridos.
A escrita da autora é ótima, e ela soube usar a música, de modo que não prejudicasse a narrativa, sendo completamente fiel a proposta.O QUE PODE MELHORAR: Vi um errinho de digitação que pode ser facilmente evitado durante uma revisão mais atenta.
MENSAGEM: Sâmela, que songfic maravilhosa! Gostei bastante e já quero ler outras fics de sua autoria!
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Você passou por todos esses anos nos escuro, é normal achar que está sonhando ainda.
— E não estou? [...]
— Se estiver sonhando... — ela se aproximou de mim e me beijou novamente com suavidade. — Não o deixarei acordar.
I Need U {K-pop, BTS, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados