Arquivo

Acredito Nas Estrelas {Outros, Não-Interativa, Finalizada}

|| segunda-feira 20 de fevereiro de 2017 às 07:30 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas


Acredito Nas Estrelas, por Naty Fernandes {Outros, Não-interativa, Finalizada}

Nota: [usr 3]

ASPECTOS POSITIVOS: Já vou começar dizendo que, é golpe baixo ter baseado a história em A culpa é das estrelas, um golpe muito baixo hahaha. Confesso que a ideia foi genial e que eu me surpreendi com tudo que aconteceu durante a fanfic.
A principal é uma personagem muito teimosa e decidida, o que me fez ama-la de uma maneira incrível. O principal é um tanto diferente daqueles que todos esperamos em história, não digo pelo jeito ou aparência e sim pelo seu trabalho, são raros os detetives em fanfics, o que eu achei maravilhoso.
Tudo gira em torno do pai da garota, que é quem ela quer achar no momento, eu também nunca tinha visto uma história que saísse do clichêzão, de girar em torno do casal, o final é algo surpreendente, que me fez aprender algumas coisas. A autora soube trabalhar o que queria nessa história. Fanfic finalizada é a melhor coisa, eu não iria me aguentar esperando um capítulo dessa fic, porque minha curiosidade é grande hahaha.

O QUE PODE MELHORAR: Achei apenas uns errinhos de digitação, que são bem comuns. Achei também uma grande troca entre “há” e “a”, o uso dos porquês também não estava muito certo, falta de vírgula e ponto final em certas partes. Algo que me incomodou também foram as várias vezes que a frase “É culpa das estrelas” – desculpa minha memória horrível, não lembro se era “foi” ou “é” culpa das estrelas, sorry -, se repete.

DICA: E lá vamos para as dicas da Aline haha, autora, procure mais sobre os porquês, dê uma revisada bem elaborada na fanfic toda, veja se falta algum acento ou alguma palavra chave, algumas coisas fazem a diferença. Também não acho que seja preciso ficar repetindo várias e várias vezes a frase que define tudo, eu colocaria uma no começo e a mesma no final, mas não repetiria sempre. De resto, tudo ótimo hahaha, beijos.

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Quote da vez

"As vantagens de uma parceria", aquela frase simples ficou ecoando na mente de Lucien durante bons instantes. Parceria? Que tipo de parceria? Se fosse o tipo que ele conhecia, simplesmente não poderia ser, afinal, ele já tinha uma parceira — embora o laço não tivesse se firmado completamente e sua parceira ainda não tivesse aceitado o vínculo.

A Fox With Two Tails {Livros, Corte de Espinhos e Rosas (ACOTAR), Finalizada}

Mais lidas

  1. A Jogada Perfeita {Original, Andamento}
  2. Forest on Fire {Outros, Restrita, Finalizada}
  3. Five Years Gone {Heróis, Marvel, Restrita, Andamento}
  4. As Esposas de Ló e Jó (Livro 1) {Bíblicos, Restrita, Andamento}
  5. Unaltro Te {Original, Andamento}
  6. Entre CEO's {Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento}
  7. Wondering {K-pop, Bambam, Finalizada}
  8. God Complex {Séries, Supernatural, Andamento}
  9. Aconteceu em Forks {Livros, Crepúsculo, Finalizada}
  10. Entrelaçados {Livros, Corte de Espinhos e Rosas (ACOTAR), Finalizada}

Em Ascensão

  1. Military Dignity – Endless War {Outros, Andamento}
  2. Moon {K-Pop, BTS, Andamento}
  3. Unplaned Love {K-pop, GOT7, Andamento}
  4. Infinito {Original, Restrita, Andamento}
  5. Acordes e Compassos {Artistas, Gustavo Mioto, Restrita, Andamento}

Menu Extenso

2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados

siga-nos no Instagram


0
Adoraria saber sua opinião, comente.x