
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| sexta-feira 17 de fevereiro de 2017 às 06:39 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
ASPECTOS POSITIVOS: Quando eu li a sinopse da história não consegui pensar sobre o que me esperava ali, então quando comecei a ler me surpreendi. No primeiro capitulo já me veio um filme de 2009, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, mas no caso da fic seria, o cara que eu peguei uma vez, o meu namorado traidor e o cara por quem eu sempre fui apaixonada.
Falando sobre a principal, pelo que eu vi e entendi enquanto li, ela é o tipo de garota que fez muita merda, inclusive se esqueceu da família, ela é completamente fria, mas você consegue entender, afinal, ela teve tempo para pedir desculpas e se redimir.
O personagem principal é maravilhoso, que dá vontade de guardar num potinho, ele é um fofo, perdoou a garota e ainda se deu bem. Eu a-m-e-i a ideia da história, não sei se o filme deu alguma inspiração – o que eu acho que sim –, mas foi uma das melhores ideias que eu já vi em fanfic. Esqueci de falar que tudo o que acontece é na época de natal – dia 24 e 25, pra ser mais especifica –, o que deixa tudo ainda mais fofo e melhor.O QUE PODE MELHORAR: Os erros que eu encontrei não foram de todo pior; palavras erradas, acentos, algumas trocas entre “a” e “há”, mas foram apenas esses.
MENSAGEM: Mary, acho que nem preciso falar nada, né? Como tu é beta, sabe que é sempre bom revisar melhor e arrumar uns errinhos, olha, parabéns, eu amei a tua ideia.
– Crítica por: Aline Tavares
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados