|| segunda-feira 16 de maio de 2016 às 16:30 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 4,5]
RAZÕES PARA LER: A história é bastante concisa e a falta de interatividade contribuiu para que, de alguma maneira, nos sentíssemos dentro do enredo. Mesmo sabendo pouco das personagens, a autora conseguiu passar claramente a profundidade das dores e angustias de cada um – o que também foi aproveitado na escolha do cenário, que deu a impressão de ser uma extensão dos protagonistas.
O QUE PODE MELHORAR: A gramática em sumo é agradável, mas houveram poucos momentos confusos – que acredito serem devidos a omissão de algumas palavras e/ou pontuação –, mas nada que afetasse drasticamente a leitura.
MENSAGEM: Autora você escreve bem e deveria continuar fazendo isso! “A vida volta a seguir seu rumo” me fez querer continuar lendo coisas suas. Sucesso!
– Crítica por: Ponci
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Eu nunca esqueci. — Ele respirou fundo, tentando controlar o nó na garganta. — Cada vez que olho para ela, lembro do que eles nos tiraram.
Minjae permaneceu imóvel, a expressão rígida.
— Então é exatamente por isso que você não pode se permitir nada com ela. — A voz do primo era firme, mas carregava uma nota de preocupação. — É perigoso demais, Yujin. Um passo em falso e tudo que restou da nossa família se complica ainda mais.
Entre a Honra e o Desejo {Original, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados