|| segunda-feira 4 de abril de 2016 às 16:37 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 3]
RAZÕES PARA LER: A história de modo geral é leve e fluída, as personagens são um pouco rasas, mas nada que prejudique a leitura. O enredo apresenta um amor do passado que marcou a vida do principal e o desfecho foge do habitual.
O QUE PODE MELHORAR: Se atente mais a quem está narrando a história, pois um trecho deu a entender que a personagem narrava o fato, mas a história é totalmente pelo ponto de vista do homem.
DICA: O enredo poderia ser menos raso – se atentando mais a detalhes que aprofundassem os sentimentos e a relação das personagens –, o que poderia contribuir muito em sua escrita. Você escreve bem, não desista. E sucesso!
– Crítica por: Ponci
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
- O que você quer? - Ele a puxa para si e abre um sorriso convencido.
- Quero você. Só para mim - sussurra em seu ouvido.
- E você? Será apenas meu? - Ao terminar a pergunta, ela ouviu uma risada saindo dos lábios deele.
- Você sabe que eu não tenho dona.
- Bom, eu também não e mesmo assim você me quer só para você.
Chanel {Original, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados