|| sexta-feira 1 de abril de 2016 às 09:01 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
ASPECTOS POSITIVOS: Tornou algo clichê, clichê, mas diferente. Há uma mensagem: viver o momento juntos. É o que nos falta atualmente. A história girar em torno de um encontro entre namorados, é algo a se ressaltar, a atenção com pontos tão cotidianos e normais é admirável. Romance, na medida certa, e muita criatividade.
O QUE PODE MELHORAR: Algumas palavras estavam repetidas, revisar o texto depois de um tempo escrito pode ajudar.
MENSAGEM: A história foi capaz de tocar no fundo do coração! Parabéns!
– Crítica por: Aurora
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
- O que você quer? - Ele a puxa para si e abre um sorriso convencido.
- Quero você. Só para mim - sussurra em seu ouvido.
- E você? Será apenas meu? - Ao terminar a pergunta, ela ouviu uma risada saindo dos lábios deele.
- Você sabe que eu não tenho dona.
- Bom, eu também não e mesmo assim você me quer só para você.
Chanel {Original, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados