
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| segunda-feira 28 de março de 2016 às 16:50 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
RAZÕES PARA LER: O enredo é intrigante e envolvente, além de fugir do habitual e mostrar bem os dois lados da psicopatia. O comportamental das personagens é contundente ao decorrer de todo o conto, não deixando que as características das personagens se perdessem por ter de apresentar todo o conteúdo em tão pouco tempo. A descrição tanto da atividade policial, quanto dos assassinatos em si é clara, mas não de uma maneira agressiva, o que faz com que o leitor veja o lado artístico enxergado pelo criminoso. A maneira como a mentalidade de ambos os psicopatas é apresentada faz com que o leitor fique entre a linha tênue da romantização do ato criminoso e da abominação da atitude dos serial killers – o que foi um tanto genial, já que você sente como se estivesse dentro da cabeça do criminoso. Em suma, a relação entre o Estripador e seu imitador, a obsessão e admiração do segundo pelo outro, é muito bem trabalhada e deixa-nos ansiosos por uma continuação.
O QUE PODE MELHORAR: Minha única ressalva é sobre a repetição de alguns termos, causando redundância. O uso de sinônimos sempre pode ser uma boa saída.
MENSAGEM: Eu poderia dizer que o seu trabalho é incrível, mas provavelmente você já deve ter alguma noção disso, então fico aqui para dizer que estou ansiosa pela continuação desse projeto. Você manda muito bem, beijos!
– Crítica por: Ponci
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Você passou por todos esses anos nos escuro, é normal achar que está sonhando ainda.
— E não estou? [...]
— Se estiver sonhando... — ela se aproximou de mim e me beijou novamente com suavidade. — Não o deixarei acordar.
I Need U {K-pop, BTS, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados