|| Arquivado em: Críticas
Sweet Monster, por Ste Pachecho {Original, Restrita, Finalizada}
Nota: [usr 5]
RAZÕES PARA LER: O enredo é intrigante e envolvente, além de fugir do habitual e mostrar bem os dois lados da psicopatia. O comportamental das personagens é contundente ao decorrer de todo o conto, não deixando que as características das personagens se perdessem por ter de apresentar todo o conteúdo em tão pouco tempo. A descrição tanto da atividade policial, quanto dos assassinatos em si é clara, mas não de uma maneira agressiva, o que faz com que o leitor veja o lado artístico enxergado pelo criminoso. A maneira como a mentalidade de ambos os psicopatas é apresentada faz com que o leitor fique entre a linha tênue da romantização do ato criminoso e da abominação da atitude dos serial killers – o que foi um tanto genial, já que você sente como se estivesse dentro da cabeça do criminoso. Em suma, a relação entre o Estripador e seu imitador, a obsessão e admiração do segundo pelo outro, é muito bem trabalhada e deixa-nos ansiosos por uma continuação.
O QUE PODE MELHORAR: Minha única ressalva é sobre a repetição de alguns termos, causando redundância. O uso de sinônimos sempre pode ser uma boa saída.
MENSAGEM: Eu poderia dizer que o seu trabalho é incrível, mas provavelmente você já deve ter alguma noção disso, então fico aqui para dizer que estou ansiosa pela continuação desse projeto. Você manda muito bem, beijos!
– Crítica por: Ponci
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.