
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| segunda-feira 7 de março de 2016 às 14:13 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 2]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!
ASPECTOS POSITIVOS: A história possui uma escrita boa; a autora soube, nos momentos necessários, expressar os sentimentos e reações dos personagens com relação ao ambiente e momento em que estavam.
O QUE PODE MELHORAR: Se a escrita não deixou a desejar, o enredo acabou deixando. Mesmo que a história tenha apresentado exatamente o que a sinopse mostrou, o enredo foi cru e pouco elaborado. A “amizade” dos dois personagens não foi tratada, assim como qualquer tipo de relação sem ser a sexual. É normal que a autora não queira trabalhar nas relações externas dos personagens, como o namoro do Zayn ou os pais da principal dormindo em um quarto próximo onde aconteceu a relação sexual. Esta falta de interesse em desenvolver tais relações não diminuíram a nota da história; o que abaixou foi a pobreza na história em si. Basicamente, a história é apenas uma cena de sexo, cujo encontro dos dois personagens foi colocado só para não começar direto nas provocações e toques nos corpos do(a) parceiro(a).
DICA: Autora, mesmo que você queira escrever uma história restrita e possui somente a cena da relação sexual em mente, procure dedicar-se da mesma maneira ao antes e depois da cena restrita. Isso faz com que haja um envolvimento maior do leitor com sua história e ele não acabe terminando a leitura insatisfeito ou indiferente. O enredo é altamente importante para uma história e é o que a faz especial. Sua cena restrita foi boa, mostrou que você sabia exatamente o que fazer, mas perdeu o valor pela falta de dedicação na história. Espero ver outras histórias suas com mais conteúdo e informação; ficarei ansiosa para realizar a leitura!
– Crítica por: Jess
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados