|| Arquivado em: Críticas
Em Uma Cafeteria, por Danii G. Rose {Outros, Finalizada}
Nota: [usr 1]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!
Aspectos Positivos: UEu gosto da maneira de como a autora narra a aparência da garota e de como ela descreve a cafeteria. Moderadamente e sem ladainhas, deixando a leitura objetiva. Também gostei de não ter o famoso mimimi para eles se falarem. E o cenário é muito bem descrito, é claro, é objetivo.
Aspectos negativos: Quanto à gramática: têm acentos desnecessários, falta bastante pontuação, tem pontos finais em lugares errados e tem verbos na conjugação errada. Também houve uma repetição ao descrever a cafeteria.
Agora, sobre a história, do mesmo jeito que eu gostei de não haver mimimi, teve algo que faltou. Faltou química, faltou timidez. O rapaz logo chega na cafeteria e se apaixona à primeira vista. Certo, normal, qual história não tem paixões à primeira vista? Mas tem de ser bem construído para funcionar. Tem que rolar contato, flertes – a história não tem flertes, o que tem são jogadas na cara dura –, apostas românticas.Dica: Presta um pouco de atenção enquanto narra em terceira pessoa. Eu pensei, no começo da história, que era a garota que estava narrando. E também quase no final tem algumas falas que não explicam quem é.
Faça os leitores sentirem o quanto os protagonistas estão apaixonados, porque não consegui sentir o amor no ar.
Explore os personagens, dê alma para eles! Ficamos de mãos vazias após ler algo que não tem personagem.– Crítica por: Alison W.
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.