Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Sometimes Red But Always Yellow, por Reh
    | Livros, Harry Potter, Finalizada
  2. Midnight in Ulsan, por Pâms
    | K-drama, Crossover (Vicenzzo, K2 & Healer), Finalizada
  3. Shadow, My Shadow, por Ilane CS
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Campus Crush, por Liv
    | K-pop, Seventeen, Andamento
  5. Diagonal Alley Secrets, por Reh
    | Livros, Harry Potter, Finalizada

503
|| terça-feira 13 de agosto de 2024 às 14:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens

503, por Rai Perosini {Outros, Restrita, Finalizada}


Resumo

Um casal de amigos que não se dão tão bem é obrigado a dividir um quarto de vidro em um resort em Angras dos Reis. É dentro desse quarto que um novo mundo de sensações se desdobra, mostrando que, talvez, entre eles não haja ódio, mas talvez… tesão reprimido.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨503✨!


Avaliação

– Por Aeri.

RAZÕES PARA LER: A introdução foi feita de forma clara e direta. Ela nos mostrou que 4 amigos decidiram passar o feriado de ano novo em um resort em Angras dos Reis, no Rio de Janeiro. Lá, o que uma relação de ódio e amenidade, como a própria personagem diz, se tem entre nosso casal principal (que não são um casal de fato) logo some ao tê-los sendo obrigados a dividirem um quarto, porque os outros 2 integrantes são um casal de verdade e querem aproveitar tudo o que puderem dentre as quatro paredes.
E a partir daí o personagem se mostra exatamente como a autora descreveu: mulherengo e muito bom de sexo.

A escrita da autora mostra jovens na flor da idade. Prestes a terminar a faculdade, no início da vida adulta, com um pé na responsabilidade, mas sem abrir mão da inconsequência que só jovens dessa faixa etária têm, os personagens são corajosos, têm inseguranças, brigam por coisas pequenas, enfrentam os pensamentos malucos que surgem na mente e possuem coragem de deixar a razão de lado e seguir a vontade carnal que se mostra diante deles. Isso faz com que a história se torne muito divertida. Às vezes não conseguimos fazer isso na vida real, mas nada como uma boa fanfic para preencher esse espacinho.

Quando imaginamos sair em uma viagem solo, em busca de diversão e até encontrar um amor, pensamos em fazer coisas que jamais faríamos se estivéssemos na companhia de um amigo ou parente. Em 503 nos deparamos com situações divertidas que podem ser feitas dentro de um hotel resort, com a oportunidade de ser quem quiser no meio de tanta gente desconhecida e poucas conhecidas. Apesar disso, tudo o que é preciso, é de uma pessoa conhecida para subir o nível das situações divertidas a um patamar acima (e mais restrito).

Cada capítulo nos presenteia com um tipo de sexo diferente. Há a parte oral, há ménage, há masturbação, há… muito. O que faz com que o foco da história seja atingido com categoria. Se você quer uma fanfic RESTRITA (daquelas como as placas, que te avisa que é melhor que não entre, mas se entrar… é por sua conta e risco) então 503 é a escolha certa. Achei, inclusive, de forma ousada e ilusória em um ponto da história, que o título significava que haveria 503 maneiras de se ter um orgasmo (deve ser possível, é o que sonhamos), mas na verdade ele simboliza o número do quarto onde toda essa trama se desenvolve. No fim, a sinopse está certa: o número possivelmente se tornará seu número da sorte.

Um ponto extra é a escolha da autora por colocar em formato itálico as palavras vindas do estrangeiro, algo muito valioso na hora da escrita, para que possamos entender que a grafia pode ser diferente da que estamos acostumados – ou que faça sentido na Língua Portuguesa – por um único motivo.

CLIQUE AQUI E LEIA ✨503✨!

 

O QUE PODE SER MELHORADO:

  • Marcas de produtos devem ser escritas conforme a grafia original, possivelmente em letra maiúscula. Um exemplo é que na história a marca WhatsApp é escrita toda em minúsculo.
  • Necessário realizar uma rápida revisão para corrigir pequenos erros como a falta de espaço entre palavras. Por exemplo, na frase: Onde você está?Foi a mensagem que mandei […]”, não há espaço após a interrogação.
  • Vi que a palavra “Ano Novo” foi escrita algumas vezes com letra maiúscula em meio de frase. A maneira correta é “ano novo”, tudo em minúsculo mesmo. O mesmo aconteceu com “Resort” e “Hotel”.
  • Houve um ou outro erro de português, como o uso do artigo em lugar errado, uso do tempo verbal e a crase; vendo a escrita da autora, pode ter sido erros passados de uma leitura viciada. Uma nova lida com atenção pode excluir todas elas.
  • É preciso que a beta-reader corrija alguns erros nas quebras de linha. Há diversos parágrafos que não foram inseridos a quebra, quando o espaçamento do início aponta que sim.

DICA: Olá Rai. Quando você iniciou essa história, caso sua intenção fosse deixar o leitor de boca aberta e uma inveja extrema, bem, posso confirmar que conseguiu.
Adorei a premissa da sua fanfic, em como você criou um casal problemático que se encaixam perfeitamente um no outro. Além disso, a descoberta em meio a tantas emoções sensuais foi um plus muito bem-vindo!
É preciso realizar uma nova revisão. Vi que você enviou a fanfic em 2016 e, de lá para cá algumas coisas mudaram. Uma releitura de rotina pode ajudar não só a você reparar erros que passaram batido, como também, quem sabe (para sorte minha), ter novas ideias para novas orgias, quero dizer, fanfics.
Espero poder ler mais de suas histórias, e espero mais ainda ver algo mais atual seu para conseguir ver as mudanças em sua escrita dessa aqui que já foi muito legal, para uma quase 10 anos depois.

SUGESTÃO DE COLUNAS:

Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x