
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| quarta-feira 14 de junho de 2023 às 21:38 - Comentários Fechados
|| Arquivado em:
Julia vivia uma vida perfeita. Nascida em berço de ouro, passava a maior parte do tempo entre o shopping, viagens internacionais e a cobertura de milhões de reais.
Até seu pai se envolver em um ato corrupto e acabar perdendo tudo.
Agora, pobre, desempregada e com a família devendo milhões, Julia percebe que precisa tomar uma atitude e trabalhar. Entre um emprego e outro, ela descobre sua aptidão para cuidar de crianças.
Henrique Miller não está vivendo o melhor da vida. Após a morte da esposa, há 2 anos, ele vem sobrevivendo através do trabalho, negligenciando os 7 filhos que possui. O problema é que as crianças estão crescendo e se tornando rebeldes, e não há babá que dure no cargo. Quando Julia aparece, ele se vê satisfeito e aliviado em encontrar alguém que se desse bem com os filhos. O que Henrique jamais esperaria, é que ele acabasse dependente da presença da mulher na casa, e pior, que a tal babá fosse uma ex-socialite falida na alta sociedade paulista, podendo ajudá-lo em muito mais do que somente cuidar de seus filhos.
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados