
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
|| segunda-feira 26 de setembro de 2016 às 08:20 - 1 comentário
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
ASPECTOS POSITIVOS: Bom, Better Sleeping On My Own já começa sendo maravilhosa, porque é o personagem principal que narra a pequena história. Eric Traynor, a autora explora muito bem o mundo dos famosos, porque realmente ficamos pensativos em relação aos relacionamentos entre eles, no caso podemos perceber que era apenas um relacionamento de marketing, ela também consegue explorar o personagem principal, a alegria e a tristeza que ele exala em cada parte da história, os cenários que ela utilizou foram também muito bem explorados, afinal Beverly Hills é mágica, o bar onde ocorre a primeira conversa entre os principais foi totalmente perfeito, porque deu aquele ar de desespero – em relação ao Eric. – O português perfeito, as frases formais e o uso de frases que parecem ser conhecidas foram muito bem utilizadas, dando uma pitada de divertimento e uma pitada de intelectualidade. Quanto a Grace, acho que ela foi uma personagem importante na história por conta de sua pequena história, achei que ela quis lhe mostrar a realidade das coisas, ela mostrou que mesmo sendo pobre ela ainda pode ter algumas coisas e lutar por outras, ela deu uma clareada na vida dele, o que é bom para pessoas ricas como ele, ela é humilde e graciosa, ela deu vida na história, apesar de aparecer muito pouco.
O QUE PODE MELHORAR: Não acho que a autora precise melhorar nada, ela soube explorar os personagens, cenários e soube montar uma história muito bem.
MENSAGEM: Parabéns pela história, autora! Adorei a personagem Grace, ela é de uma essência muito grande, seria muito legal se você escrevesse uma história sobre ela, pois mostraria ainda mais sua realidade, e quem sabe o relacionamento dela com Eric, hum? Hahahah beijo grande!
– Crítica por: Aline Tavares
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Você passou por todos esses anos nos escuro, é normal achar que está sonhando ainda.
— E não estou? [...]
— Se estiver sonhando... — ela se aproximou de mim e me beijou novamente com suavidade. — Não o deixarei acordar.
I Need U {K-pop, BTS, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados
Eu li essa fic depois de ler a critica e queria saber como ela era, acabei gostando muito, mesmo não curtindo ler fic não interativas, mas essa me prendeu de uma forma inexplicável…
Já li ela duas vezes… Parabéns para a escritora e parabéns pela crítica