|| Arquivado em: Críticas
Better Sleeping On My Own, por Effy Stanfield {Outros, Não-interativa, Finalizada}
Nota: [usr 5]
ASPECTOS POSITIVOS: Bom, Better Sleeping On My Own já começa sendo maravilhosa, porque é o personagem principal que narra a pequena história. Eric Traynor, a autora explora muito bem o mundo dos famosos, porque realmente ficamos pensativos em relação aos relacionamentos entre eles, no caso podemos perceber que era apenas um relacionamento de marketing, ela também consegue explorar o personagem principal, a alegria e a tristeza que ele exala em cada parte da história, os cenários que ela utilizou foram também muito bem explorados, afinal Beverly Hills é mágica, o bar onde ocorre a primeira conversa entre os principais foi totalmente perfeito, porque deu aquele ar de desespero – em relação ao Eric. – O português perfeito, as frases formais e o uso de frases que parecem ser conhecidas foram muito bem utilizadas, dando uma pitada de divertimento e uma pitada de intelectualidade. Quanto a Grace, acho que ela foi uma personagem importante na história por conta de sua pequena história, achei que ela quis lhe mostrar a realidade das coisas, ela mostrou que mesmo sendo pobre ela ainda pode ter algumas coisas e lutar por outras, ela deu uma clareada na vida dele, o que é bom para pessoas ricas como ele, ela é humilde e graciosa, ela deu vida na história, apesar de aparecer muito pouco.
O QUE PODE MELHORAR: Não acho que a autora precise melhorar nada, ela soube explorar os personagens, cenários e soube montar uma história muito bem.
MENSAGEM: Parabéns pela história, autora! Adorei a personagem Grace, ela é de uma essência muito grande, seria muito legal se você escrevesse uma história sobre ela, pois mostraria ainda mais sua realidade, e quem sabe o relacionamento dela com Eric, hum? Hahahah beijo grande!
– Crítica por: Aline Tavares
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
Eu li essa fic depois de ler a critica e queria saber como ela era, acabei gostando muito, mesmo não curtindo ler fic não interativas, mas essa me prendeu de uma forma inexplicável…
Já li ela duas vezes… Parabéns para a escritora e parabéns pela crítica