
escrito por Ray Dias
O sonho de Lara sempre foi ser uma escritora de sucesso e um dia poder ser uma roteirista de um grande drama coreano. Por isso, ela se desafiou e, após terminar a sua faculdade de Educação Física, decidiu estudar roteiro na Coréia do Sul.
Os primeiros anos não foram nada fáceis! Mas no penúltimo ano do seu curso, ela pôde ver seu sonho se realizar.
Enquanto estagiava em uma empresa de mangás e um dia, Sang Chanyeol Chang, o seu sunbae na empresa, lhe deu a notícia que ela não sabia, mas iria mudar a sua vida. Lara não poderia imaginar, mas graças àquilo conheceria o amor da sua vida e se casaria com ele. E não, não era mais um cara comum como os seus ex-namorados da época de adolescência. Ele era nada menos do que um dos idols mais cobiçados da Coreia.
LEGENDA
Passe o mouse pelo ícone para saber sobre o que se trata.
Acordes e Compassos por Débora Albino
Sinopse: Ela é conhecida no meio musical como a “General”. Sua vida é pautada por planilhas, horários rígidos e um profissionalismo que não deixa brechas para erros — ou sentimentos. Mas quando surge a missão de assumir a direção geral da turnê “Conexão”, seu mundo perfeitamente organizado colide com o caos magnético de Gustavo Mioto. Serão trinta dias na estrada. Trinta dias habitando o mesmo espaço, dividindo madrugadas em churrascarias e encarando a pressão dos bastidores. Entre o brilho dos holofotes e o silêncio do pós-show, você terá que decidir: manter a postura de ferro que te trouxe até aqui ou permitir que a música de Gustavo encontre uma nova harmonia no seu coração?
Gênero: Romance / Drama / Slice of Life
Classificação: +18 (Restrita)
Nota: Gustavo Mioto é personagem FIXO, assim como alguns outros personagens da equipe dele.
Tipo: Longfic
Redes Sociais: Instagram
Beta: Natashia Kitamura
Entrada: 18 de Fevereiro de 2026
Atualizada em: 18 de Fevereiro de 2026
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados