|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Meet Me In The Hallway, por Yasmin Albuquerque {Outros, Finalizada}
Nota: [usr 4,8]
RAZÕES PARA LER: Meet Me In The Hallway é uma shortfic bem construída, tendo como ponto forte a sua ambientação e a relação das personagens.
Iniciamos com a apresentação do protagonista e o motivo que o fez retornar à sua terra natal, além de termos algumas informações acerca de sua personalidade e familiares. Toda a descrição que compõe a narrativa é impecável, temos uma leitura rica em detalhes e muito fluída, levando o leitor a embarcar com toda a atenção no ótimo enredo.
Os focos entre os dois gêneros da história são bem trabalhados, encaixando-se entre si e com a música escolhida, dando o devido cuidado para os tópicos abordados.
O que mais gostei foi da familiaridade e do realismo que a autora trouxe para a sua obra, o envolvimento dos principais foi natural e a forma que eles conversavam também, assim como é perceptível com as poucas interações que víamos da mulher com suas amigas. A sensação passada é de que o leitor realmente está vivendo o que está lendo, e às vezes, pode até partilhar das sensações que um dia já lhe ocorreram de forma parecida com o casal.
O título faz jus ao que é escrito, sendo este um detalhe importante e que colabora com o sentido de todo o texto, da mesma forma em que a sinopse exerce o seu trabalho perfeitamente. Por fim, fica o destaque para a escrita da Yasmin, que é muito boa, leve, cativante e coerente, sendo um dos motivos principais para que o leitor se envolva 100% com a songfic.O QUE PODE MELHORAR: Percebi uma troca de letras que pode ser resolvida com uma revisão mais atenta, assim como algumas repetições de palavras/pronomes, que também podem ser substituídas por características e os nomes das personagens.
MENSAGEM: Yasmin, você escreve muito bem e foi uma experiência boa ler sua fic! Continue escrevendo e mal posso esperar para as próximas histórias. Beijos!
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.