
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| sábado 12 de dezembro de 2020 às 17:19 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
RAZÕES PARA LER: O Lugar Que Ocupam é uma songfic bem desenvolvida, com uma escrita e enredo que te prenderá na trama de início ao fim. A sinopse exerce o seu papel perfeitamente, ainda mais por causar uma certa curiosidade juntamente do título, fazendo jus totalmente a narrativa – que é algo que entendemos completamente mais para frente. A leitura é fluída e coesa, os acontecimentos são narrados de forma detalhada para que possamos compreender cada momento e visualizar bem as cenas e seus componentes. A construção e desenvolvimento das personagens é muito bem feita, de modo que o leitor compreenda ainda mais as razões quais levou o principal a se apaixonar por sua colega de trabalho, além de ser interessante acompanhá-lo em sua saga com o sentimento. A tão mencionada “sexta-feira” e o peso que ela tem para toda a narrativa carrega, não só o principal, mas também todos os leitores, para uma surpresa após a mulher conversar com ele e deixar claro a situação que se encontra. Conforme caminhamos para o final, percebemos como a sinopse não entrega nada de cara – assim como toda a história – e é um dos pontos que mais gostei: todo o enredo não é previsível, a cada linha lida descobrimos mais e mais da situação. A autora soube trabalhar muito bem não só com a música dada, mas com toda a sua ideia criada e a elaboração da mesma.
O QUE PODE MELHORAR: —
MENSAGEM: Yasmin, eu adorei como você desenvolveu essa songfic! Sério, a leitura me prendeu bastante e a sua escrita é maravilhosa. Beijos!
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados