
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| sábado 6 de fevereiro de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Nota: [usr 5]
RAZÕES PARA LER: Minhas Regras é uma songfic onde temos contato com a principal, que compartilha conosco – e com o seu acompanhante da noite – o seu antigo relacionamento e as suas regras relacionadas a ele. Ao acordar e se assustar com a possibilidade de ter quebrado uma delas, a mulher repara que, felizmente, não é seu ex em sua cama, o que causa uma certa tranquilidade. Ao engatar uma conversa com o principal, descobrimos um pouco do que ambos gostam e a fluidez do bate papo é bem visível, dando a sensação de que os dois já se conheciam há um tempo, mesmo que o foco logo seja mudado para os curiosos post-its que o outro repara.
A autora possui uma boa escrita que te prende na narrativa, visto que, independente do leitor conhecer a música ou não, se sente familiarizado com a indagação do principal em entender mais sobre as tais regras e o motivo que a levou a fazê-las.
A shortfic possui boas descrições e bons diálogos, tornando a leitura uma experiência bacana ao leitor, juntamente com a diversão que é acompanhar a principal na saga dos papéis colados por todo o canto.O QUE PODE MELHORAR: —
MENSAGEM: Annelise, gostei a songfic! Adoraria que tivesse uma continuação dela. Beijos!
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados