
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| sábado 20 de março de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Nota: [usr 5]
RAZÕES PARA LER: Paths To Memories é uma shortfic em que fará o leitor ficar surpreso.
Ao acompanharmos a principal nessa continuação, suas lembranças sobre a sua vida enquanto estava em coma retornam e percebemos a melancolia que a envolve ao lembrar de seu namorado em sua outra vivência. É compreensível a saudade, afinal, tudo o que ela acreditou ser sua realidade, do dia para noite, foi tomada de si. Porém, quando a mulher menos espera, o seu ex namorado da nova “realidade” aparece sem avisos prévios. É interessante como o plot twist foi entregue, já que de início achamos que o homem irá apenas prosseguir de seu modo rude, entretanto, ao começar a se explicar, há toda uma mudança em seu jeito e podemos entender as suas razões. A visualização das emoções e dos cenários são ótimos, assim como o sentimento misto que a principal – e a irritação de seu melhor amigo também, mesmo com uma aparição breve – sente, o leitor também partilha do mesmo. Afinal, as declarações do outro foram inesperadas e a promessa que fica no ar de um futuro reencontro causa uma certa curiosidade em saber o desenrolar da história.O QUE PODE MELHORAR: —
MENSAGEM: Lelen, já posso dizer que quero a continuação logo? Hahahaha, sério, mesmo sendo curtinhas, eu estou adorando tanto o enredo quanto os personagens! Beijos.
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Você passou por todos esses anos nos escuro, é normal achar que está sonhando ainda.
— E não estou? [...]
— Se estiver sonhando... — ela se aproximou de mim e me beijou novamente com suavidade. — Não o deixarei acordar.
I Need U {K-pop, BTS, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados