
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| sábado 12 de junho de 2021 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Nota: [usr 5]
RAZÕES PARA LER: Mar & Fogo é uma songfic que apesar de inicialmente ser uma história de amor, se mostra ser mais do que aparenta. Trazendo uma temática diferente do casual, a narrativa trata sobre um casal composto por uma bruxa e um estrangeiro, que fica sob seus cuidados. O desenvolvimento das personagens e seus detalhes são mostrados gradativamente, fazendo com que o leitor crie um “laço” genuíno com eles no começo. Os cenários são bem descritos e a utilização da música – assim como as metáforas – dão todo o toque diferencial que faz com que o enredo seja único, juntamente com o plot twist que causa uma grande surpresa. Possuindo uma ótima e cativante escrita e nos prendendo a atenção em sua criação do início ao fim, a autora, em uma short, conseguiu trabalhar tão bem uma história que provoca no leitor diversas sensações, além de ter um final fazendo jus ao plot e ao título.
O QUE PODE MELHORAR: —
MENSAGEM: Maraíza, que songfic incrível!
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados