The Weasley Twins


Escrita porNaya R.
Revisada por Natashia Kitamura


Prólogo

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

  Hogwarts – 02 de maio de 1998 – Momentos antes da batalha.

  %Verônica% viu os cabelos flamejantes dos seus dois melhores amigos e aproximou-se incerta, já que não queria atrapalhar um momento íntimo dos dois. Por sorte, Fred a viu e seu sorriso denunciou que ela poderia ir até eles.
0
Comente!x

  A garota não conseguiu conter um sorriso, nunca conseguia quando estava perto deles, era como se as áureas daqueles dois transmitissem uma alegria que contagiava seu peito.
0
Comente!x

  – Como estão as coisas lá dentro? – A voz de George ressonou, quando ela estava próxima o bastante, era nítido em sua voz que ele estava nervoso. Todos naquele ambiente estavam.
0
Comente!x

  %Vee% havia sido designada pela professora McGonagall a ajudar os demais professores com os alunos mais novos que haviam ficado. Fred e George foram designados para cuidar das entradas não oficiais do castelo, entradas estas que conheciam melhor do que ninguém.
0
Comente!x

  – Agitadas. Tive que sair um pouco, e no caminho pensei: Que tal uma cerveja amanteigada quando tudo acabar? – Perguntou a garota, unindo as mãos atrás das costas e mordendo o lábio inferior. Os gêmeos deram uma risada nasalar sincronizada.
0
Comente!x

  – Só se você pagar, baixinha – George disse, aproximando-se dela e a abraçou. A garota com certeza foi pega de surpresa, mas retribuiu o abraço com entusiasmo.
0
Comente!x

  – Por favor, se cuida Forge. – Ela disse, usando o apelido que havia inventado e ele a apertou com mais força quando o ouviu. – Não queremos você sem as duas orelhas, vai ficar mais feio do que nunca!
0
Comente!x

  – Há há há! – George respondeu irônico, soltando-a do abraço e apertando o nariz da garota com os dedos dobrados. – Mesmo sem a orelha continuo sendo o gêmeo mais bonito.
0
Comente!x

  – Você bem que queria – Fred defendeu-se rindo, descruzou os braços sob o peito e empurrou o irmão, para que ele entendesse que agora era o momento dele com a sua namorada.
0
Comente!x

  – Tá bom, se cuida %Vee%. Vou cobrar aquela cerveja amanteigada depois – Piscou para a amiga e se afastou para dar privacidade ao casal.
0
Comente!x

  – Hey – Fred disse com um meio sorriso, pousou suas mãos na cintura da garota, que deslizou suas mãos até seus ombros.
0
Comente!x

  – Como você está? – Perguntou ela, olhando nos olhos do homem que fazia as borboletas do seu estômago revirarem. Fred amava os olhos de %Vee%, eram sua parte preferida do corpo dela, ele podia mergulhar naquele oceano castanho durante horas e quando via as ramificações de suas írises, aquela cor lhe lembrava do chocolate quente que sua mãe fazia, doce, aconchegante e delicioso, os olhos dela eram um lar.
0
Comente!x

  – Estou bem nervoso, na verdade. Não vou mentir. Estou nervoso de saber que minha família inteira está aqui, que você está aqui, e que não estaremos todos juntos para nos proteger – Fred nunca havia sido tão honesto, e não havia motivos para mentir para ela.
0
Comente!x

  – Ei, vai ficar tudo bem. Você vai ver, logo estaremos todos juntos n’A Toca, comendo tortinhas de abóbora comemorando a morte de Você-Sabe-Quem.
0
Comente!x

  Fred sorriu incerto com a fala da garota.
0
Comente!x

  – Ou você está sabendo de algo que eu não sei? – Emendou ela, unindo as sobrancelhas enquanto Fred deslizava suas mãos da cintura dela para as costas, puxando-a para um abraço que logo foi retribuído.
0
Comente!x

  – Gred? – A voz da garota chegou baixa em seu ouvido, ele afundou o nariz em seu pescoço, sentindo o aroma doce de baunilha que sempre exalava dela, aroma este que ele sempre sentia quando estava produzindo poções do amor para a sua loja de artigos e logros. – Aconteceu alguma coisa?
0
Comente!x

  – Não, eu só estou com um pressentimento ruim... – Suspirou. – Professora Trelawney passou por mim agora pouco e me deu um abraço esquisito. Muito longo e muito esquisito. Desde então não consigo tirar da cabeça que talvez ela tenha visto algo. Algo de verdade, para variar – Ele admitiu afastando o rosto para olhá-la nos olhos mais uma vez.
0
Comente!x

  A garota riu, uma risada gostosa que o fez sorrir junto.
0
Comente!x

  – Passou pela sua cabeça que ela pode ter te abraçado apenas porque é meio doida? Ou porque fazia tempo que não te via?
0
Comente!x

  – É, você está certa. Estou ficando maluco – Suspirou ele, ligeiramente aliviado. – Ah, quero te dar algo.
0
Comente!x

  %Verônica% soltou-se do abraço para olhar para ele com curiosidade, as sobrancelhas arqueadas em tom de dúvida. Ela conhecia o namorado o suficiente para saber que, às vezes, os presentes dele explodiam, gritavam ou soltavam fumaças estranhas. Ao invés disso, Fred levou a mão até o pescoço e retirou uma corrente de prata muito fina, com um pingente na frente e outro atrás, como um escapulário. Os pingentes eram redondos, e em um deles tinha a letra F e no outro a letra G.
0
Comente!x

  – Mãe nos deu isso faz alguns anos. Não gosto muito, mas uso por baixo da roupa quase sempre. – Disse o ruivo, passando a corrente por cima da cabeça da garota, deixando a letra F virada para frente. O ato fez com que ela segurasse o queixo dele com uma mão e colasse suas bocas.
0
Comente!x

  O garoto não perdeu tempo em puxar o corpo dela mais para perto, as mãos na altura das costelas dela, enquanto a garota corria os dedos para os seus cabelos. O beijo não durou muito, o momento não era propício e Fred ainda tinha mais uma coisa para falar com ela.
0
Comente!x

  – Eu preciso te pedir uma coisa – A voz dele saiu rouca e ligeiramente ofegante, quase inaudível.
0
Comente!x

  – Claro.
0
Comente!x

  – Caso algo aconteça hoje, me promete que vai cuidar do George?
0
Comente!x

  – Gred, não fala isso – A garota uniu as sobrancelhas novamente, algo recorrente quando se tratava de Fred Weasley.
0
Comente!x

  – Eu estou falando sério, ele não vai aguentar sozinho, ele é o mais mole de nós dois. Me promete? Promete que vai cuidar dele? – Perguntou ele, pondo as mãos nos ombros dela, e abaixando um pouco para que seus olhos ficassem da mesma altura.
0
Comente!x

  – Tá, tá, eu prometo, seu chato – A garota deu a língua para ele, que sorriu aliviado. – Vou te dar um presente também. Não quero que se sinta sozinho – Ela retirou um anel dourado do seu dedão, o anel era aberto, de modo que era regulável, e tinha o desenho de uma lua e um sol em cada ponta. O ruivo riu com o ato, e entregou seu dedo mindinho para que ela colocasse o anel.
0
Comente!x

  – Obrigado, te devolvo quando estivermos tomando as cervejas amanteigadas que você prometeu – Ele disse, esticando a mão para ver o anel de longe e ela riu. Ela sempre ria, era outra coisa que ele amava nela.
0
Comente!x

  – Tá bem. Vou voltar lá para dentro ou a McGonagall vai vir me buscar pela orelha pessoalmente – Brincou a garota, abraçando-o mais uma vez. Fred tinha um cheiro amadeirado que ela adorava, mas junto sempre vinha bem ao fundo, um cheiro de fumaça de tantas explosões e fogos de artifício que ele e o irmão sempre soltavam. Era o cheiro que ela mais gostava.
0
Comente!x

  Selaram os lábios mais uma vez.
0
Comente!x

  – Eu te amo, %Vee% – Ele sussurrou ao ouvido dela, fazendo todos os pelos do corpo dela se arrepiarem.
0
Comente!x

  – Também te amo, Gred – Ela disse sorrindo. – Até mais.
0
Comente!x

Prólogo
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ray Dias

Essa história é tão linda ♥ Não desanima Naya, por favor, não desiste dela.

Última edição 2 meses atrás por Ray Dias
Todos os comentários (37)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x