|| Arquivado em: Críticas
Friends, por Bruna Pottorff {One Direction, Restrita, Finalizada}
Nota: [usr 2]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!
ASPECTOS POSITIVOS: A história possui uma escrita boa; a autora soube, nos momentos necessários, expressar os sentimentos e reações dos personagens com relação ao ambiente e momento em que estavam.
O QUE PODE MELHORAR: Se a escrita não deixou a desejar, o enredo acabou deixando. Mesmo que a história tenha apresentado exatamente o que a sinopse mostrou, o enredo foi cru e pouco elaborado. A “amizade” dos dois personagens não foi tratada, assim como qualquer tipo de relação sem ser a sexual. É normal que a autora não queira trabalhar nas relações externas dos personagens, como o namoro do Zayn ou os pais da principal dormindo em um quarto próximo onde aconteceu a relação sexual. Esta falta de interesse em desenvolver tais relações não diminuíram a nota da história; o que abaixou foi a pobreza na história em si. Basicamente, a história é apenas uma cena de sexo, cujo encontro dos dois personagens foi colocado só para não começar direto nas provocações e toques nos corpos do(a) parceiro(a).
DICA: Autora, mesmo que você queira escrever uma história restrita e possui somente a cena da relação sexual em mente, procure dedicar-se da mesma maneira ao antes e depois da cena restrita. Isso faz com que haja um envolvimento maior do leitor com sua história e ele não acabe terminando a leitura insatisfeito ou indiferente. O enredo é altamente importante para uma história e é o que a faz especial. Sua cena restrita foi boa, mostrou que você sabia exatamente o que fazer, mas perdeu o valor pela falta de dedicação na história. Espero ver outras histórias suas com mais conteúdo e informação; ficarei ansiosa para realizar a leitura!
– Crítica por: Jess
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.