|| Arquivado em: Críticas, Postagens
ENTRE LOBOS E HOMENS, por Ray Dias {Livros, Crepúsculo, Andamento}
Resumo
Luna se muda para Forks, uma cidade diferente da que vivia. Em busca de sua antiga amiga, ela conhece novas pessoas e se vê no meio dos mistérios relacionados aos lobos e homens.
CLIQUE AQUI E LEIA ✨ENTRE LOBOS E HOMENS✨!
Avaliação
– Por Kiwi.
RAZÕES PARA LER: ENTRE LOBOS E HOMENS é uma longfic que se passa no universo de Crepúsculo, abordando mais sobre os lobos e trazendo personagens conhecidos de volta. É o tipo de história que traz aquela nostalgia para quem gosta e acompanhou a saga, mas ainda mantém a sua originalidade de enredo, o que faz a narrativa ser bem interessante. A sinopse explica muito bem a sua premissa, e gostei do “link” que faz com o título. A profundidade das personagens e suas interações acontecem em um ritmo bacana, e eu gostei de como as descrições entregam tudo o que o leitor precisa saber, sem faltar nenhum detalhe para a visualização das cenas. O mistério a cerca da protagonista e dos demais é bem construído, e ao longo da leitura as dúvidas são respondidas, fazendo sentido as explicações e não deixando pontas soltas. Felizmente, as atualizações são frequentes.
CLIQUE AQUI E LEIA ✨ENTRE LOBOS E HOMENS✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: Em muitos momentos percebi o uso incorreto da vírgula, tornando a leitura um tanto pausada e cansativa, e em outros, a falta dela, que podem ser resolvidos com uma leitura mais atenta e com o auxílio das colunas do site e da internet. Percebi também uma falta de letra aqui e ali, o que também pode ser resolvido com uma segunda leitura. Seria interessante acrescentar na primeira parte da história (capítulo 1 ao 10) a interatividade do nome da protagonista, já que só tem a do apelido e sobrenome, e na segunda parte há essa interatividade a mais.
Em alguns momentos, há um espaçamento quando uma nova fala é dita e em outros não.
Exemplo:
“ — Oi, Anna! Como foi seu dia?
— Foi ótimo! E o seu, João?
— Ótimo também!
— Fico feliz em saber!”
A primeira e a última fala tem esse espaçamento e as demais não, então seria viável manter uma padronização – ou usar o espaço ou manter sem – para não causar possível confusão na leitura.
Apesar de ser os próprios personagens “falando”, seria interessante continuar com o uso da palavra “indígena” ao invés de “índio”, como já é feito na maior parte da história.DICA: Ray, estou adorando a leitura!
Espero que as colunas te auxiliem e que você continue escrevendo!
BeijosssSUGESTÃO DE COLUNAS:
Ajude-nos a melhorar! Avalie esta crítica abaixo:
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
[…] pode ler a crítica completa sobre a história ★ neste link ★. E caso tenha ficado curioso ou curiosa para ler a narrativa da autora, ★ clique […]