
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| terça-feira 2 de agosto de 2022 às 15:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
[usr 5]
Desde criança, ele ouviu certezas sobre sua personalidade ou ações que tomava. Aquelas afirmações foram formando a pessoa que ele se tornou.
Quando a tristeza bate de frente, ele se depara com alternativas que não gostaria que fosse opções para seguir.
O que mal imaginava, era que SEMPRE haveria uma solução. E a dele estava mais próxima do que imaginava.
– Por Kiwi.
RAZÕES PARA LER: A songfic possui um bom enredo, sendo ele completo e bem trabalhado com a música. A escrita da autora é ótima e ela sabe conduzir a sua narrativa de forma que prenda o leitor, entregando uma shortfic balanceada com diálogos e descrições na dose certa. É fácil a visualização dos cenários, assim como se familiarizar com as personagens e a situação que se encontram.
CLIQUE AQUI E LEIA ✨TODAS AS MENTIRAS✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: Percebi uma troca de letras, entretanto, mesmo que não atrapalhe a leitura, é importante fazer uma revisão mais atenta.
MENSAGEM: Nicole, parabéns pela songfic! Beijoss!
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados