
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| sábado 14 de novembro de 2020 às 17:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
Nota: [usr 5]
ATENÇÃO! ESTA AVALIAÇÃO POSSUI SPOILER.
RAZÕES PARA LER: Goodnight and Goodbye nos mostra a luta interna que o principal está passando ao se tratar de sua ex. Quando a indecisão do homem se faz presente, é nítido que o sentimento ainda está consigo, e ao lermos mais, a mulher se encontra do mesmo modo. A narrativa induz ao leitor continuar a leitura sem parar, para que possa descobrir o que de fato ocorreu com ambos, e o motivo pelo qual ele se borbulhava em confusão e sensações de que ir até a casa dela era errado. A autora, com sua ótima escrita, soube conduzir bem o enredo, além de fazer com que fosse fácil imaginar as cenas e nos levar a trocar de lugar com os dois por conta da familiaridade que é passada.
O QUE PODE MELHORAR: —
MENSAGEM: Adorei a short, Ste!
– Crítica por: Kiwi
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
Olhei para ela, que tinha seus olhos fechados e um sorriso nos lábios. Quis beijá-los. Assim o fiz. Mais uma vez, a razão surgiu. Aquele não era um beijo cheio de luxúria. Havia outras coisas ali. Coisas que nunca havia visto antes.
A essa altura da vida, novidade nunca era uma coisa boa.
Weak {Outros, Restrita, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados