×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Lady Lewis

Escrita porPams
Revisada por Lelen

V • E os planos continuam

Tempo estimado de leitura: 25 minutos

  A vida é cheia de decisões a serem feitas. Quando acordamos, temos que decidir por nos levantar ou permanecer deitado; ao longo do dia várias questões se colocam diante de nós com apenas uma opção a escolher. E chegara o momento em que uma escolha deve ser tomada pela Bridgerton: aceitar ou recusar a oferta do príncipe libertino.
0
Comente!x

  — Então?! — insistiu ele, mantendo sua mão esticada.
0
Comente!x

   %Annia%, por um curto espaço de tempo, analisou todos os prós e contras daquela proposta e por um leve surto interno proveniente das atitudes do irmão, ela esticou sua mão e apertou a do príncipe.
0
Comente!x

  — Somente para encontrar o pretendente ideal para mim — frisou ela suas condições —, nada além disso, e terá que agir como se realmente estivesse a me cortejar, para que todos acreditem.
0
Comente!x

  — Como quiser, senhorita Bridgerton — assentiu ele, mantendo um olhar curioso para ela.
0
Comente!x

  — Desejo-lhe sorte para quando enfrentar meu irmão, pois tenho certeza de que ele não irá aceitar nem um pouco. — Ela soltou sua mão e se afastou dele. — Devo retornar, antes que alguém nos veja aqui.
0
Comente!x

  — Mal posso esperar para colocar em prática nosso acordo — disse ele.
0
Comente!x

   %Annia% não esboçou nenhuma reação de expectativa ou ansiedade, pelo contrário, se mostrou totalmente desinteressada. Ela reverenciou sutilmente e retornou para o interior da casa, assim que passou pela porta, esbarrou em vossa graça o duque de Whosis. 
0
Comente!x

  — Perdoe-me, vossa graça — disse ela, no susto, em um tom mais baixo.
0
Comente!x

  Estava parcialmente temerosa. Talvez ele tivesse visto-a com o príncipe, talvez não. Para %Annia% seria uma desonra se tal boato fosse pronunciado, principalmente por mim, Lady Lewis. Mas é claro que no meio desse turbilhão de acontecimentos, o que mais desejo é ver tudo dando certo no final para minhas três pedras preciosas. O raro diamante bruto, %Adeline%; a desejável pérola intocável, %Annia%; e o sublime rubi inesperado, que ressurgiu das cinzas como uma fênix, %Amelia%.
0
Comente!x

  — Aconselho a senhorita, que deves ficar longe de possíveis problemas — disse o duque, sabendo muito bem a quem se referia. — Algumas pessoas podem interpretar mal aquilo que está diante dos olhos.
0
Comente!x

   %Annia% sentiu um frio passar por seu corpo. Estaria ele falando de vossa alteza? Eu não duvido nem um pouco.
0
Comente!x

  — %Annia%, irmã, estava a te procurar. — %Dimitri% se aproximou de ambos, com um olhar desconfiado. — Vossa graça.
0
Comente!x

  — Lord Bridgerton. — %Sebastian% fez um leve aceno com o olhar para ele.
0
Comente!x

  — Algum problema aqui? — %Dimitri% voltou o olhar para sua irmã.
0
Comente!x

  — Não, irmão, apenas estava tomando um ar, quando retornei para dentro e meu caminho se cruzou com o de vossa graça — respondeu ela, com um tom sereno e moderado.
0
Comente!x

  — Whosis. — O som da voz do príncipe logo atrás deles fez com que o coração de %Annia% acelerasse um pouco. — Estou a te procurar, meu amigo.
0
Comente!x

  — Agora me encontrou. — O olhar sério de %Sebastian% se voltou para o amigo.
0
Comente!x

  — Lord Bridgerton, senhorita Bridgerton. — O príncipe agiu com naturalidade, para que nenhum dos dois desconfiasse de sua aproximação com a jovem.
0
Comente!x

  Agir assim em meio a situações comprometedoras era uma habilidade invejável de vossa alteza.
0
Comente!x

  — Vossa alteza. — %Dimitri% fez uma breve reverência com a cabeça, juntamente com sua irmã. — Vamos, irmã?
0
Comente!x

  — Sim. — Assentiu ela e, antes que se afastasse mais, olhou para %Sebastian% e sorriu gentilmente. — Agradeço a vossa graça, pelo conselho.
0
Comente!x

   %Sebastian% assentiu e permaneceu em silêncio.
0
Comente!x

  — Que conselho recebeste do duque? — perguntou %Dimitri%, ao se afastarem mais dos cavalheiros.
0
Comente!x

  — Não contarei — respondeu ela, sorrindo de canto.
0
Comente!x

  — E por que não? És minha irmã, não deveria haver segredos entre nós — questionou ele, intrigado.
0
Comente!x

  — Como se me contasse todas as conversas que participou em sua ida ao clube — retrucou ela, segurando o riso.
0
Comente!x

  — Há conversas entre cavalheiros que uma dama não deve saber — explicou ele.
0
Comente!x

   %Annia% soltou uma risada ponderada e manteve o olhar para frente, enquanto seguiam pelo salão em direção à sua tia.
0
Comente!x

  — Desculpe-me, irmão, mas este é um assunto que jamais saberá — relatou ela, não se importando com a curiosidade alheia.
0
Comente!x

  Logo o olhar de %Annia% avistou %Adeline%, que se mantinha acompanhada de suas irmãs gêmeas. A família Sollary também havia sido convidada a tal jantar de aniversário do lord Brook. Se afastando sorrateiramente de vosso irmão, que fora preso em uma conversa obstinada com o insistente anfitrião, a Bridgerton caçula se aproximou da primogênita, a fim de obter informações.
0
Comente!x

  — Um prazer vê-la novamente, senhorita Sollary — disse ela, abrindo um sorriso singelo.
0
Comente!x

  — Senhorita Bridgerton, não é? — %Adeline% puxou em sua memória o nome associado ao rosto da jovem à sua frente.
0
Comente!x

  — Sim, por favor, pode me chamar de %Annia%, não precisamos ser tão formais assim, estamos na mesma situação aqui — disse ela, num tom suave e gentil.
0
Comente!x

  — E que situação seria? — perguntou Lily que estava ao lado da irmã, com um olhar curioso e intrigado.
0
Comente!x

  — A de uma donzela esperançosa e aflita com as exigências de nossa família a realizar um bom casamento — explicou %Annia% — Ou haveria alguma outra situação?
0
Comente!x

  — Creio que não. — A primogênita Sollary riu baixo. — Podes me chamar de %Adeline% também e, confesso que, minhas preocupações realmente são essas.
0
Comente!x

  — %Adeline% — sussurrou %Annia%.
0
Comente!x

  — Estas são minhas irmãs Lily e Camellia — apresentou %Adeline%, apontando de leve. — A que está acompanhando meu pai ali é Rose, e Daisy certamente está perdida perto da mesa de doces.
0
Comente!x

  — Com certeza ela está na mesa de doces — comentou Camellia.
0
Comente!x

  — A gente podia ir até ela — sugeriu Lily com um olhar sapeca.
0
Comente!x

  — Não me vão irritar a Daisy e arrumar confusão, não podemos envergonhar nosso pai. — %Adeline% as repreendeu de imediato.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, irmã, não faremos nada que vá comprometer o nome de nossa família e atrapalhar seu futuro casamento com lord Magnus — disse Lily já se afastando e puxando Camellia consigo.
0
Comente!x

  Lord Magnus?! O marquês?! Foi o pensamento que veio à mente de %Annia%, seguido de uma paralisia mental repentina. Ela não queria acreditar que seu plano, que mal havia iniciado, corria riscos de ser frustrado.
0
Comente!x

  — Não deixei de atentar às palavras de sua irmã, perdoe-me a indiscrição, mas está a ser cortejada pelo lord Magnus? — perguntou %Annia%.
0
Comente!x

  — Bem, ele tem feito muitas visitas para o chá da tarde — respondeu %Adeline% de forma subjetiva.
0
Comente!x

  — Estás a gostar dele?! — A Bridgerton não conseguia controlar sua curiosidade.
0
Comente!x

  — Haveria algum interesse da senhorita em lord Magnus, para este tipo de indagação? — %Adeline% respondeu com outra pergunta.
0
Comente!x

   %Annia% se viu sem reação, mas pensando com mais cuidado.
0
Comente!x

  — Bem, só uma indagação, atualmente eu já estou sendo cortejada — respondeu ela, se beneficiando levemente do acordo com o príncipe. — Só não posso dizer quem é, não antes do cavalheiro em questão conversar com meu irmão.
0
Comente!x

  — Ah… Desejo-lhe sorte então. — %Adeline% sorriu gentilmente e voltou sua atenção para frente.
0
Comente!x

  Logo seu olhar cruzou com o de lord Bridgerton, que indiscutivelmente não conseguia parar de olhá-la. Por dias %Dimitri% tentava entender o que acontecia internamente consigo. Quanto mais ele tentava focar seus pensamentos, mais a imagem do sorriso da senhorita Sollary invadia sua mente.
0
Comente!x

  — Sou curiosa sobre o vestido assassinado pela limonada — brincou %Annia% com suas palavras. — Devo imaginar que foi perda total?
0
Comente!x

  — Sim, a criada tentou recuperá-lo, mas a seda realmente não resistiu — explicou %Adeline% num tom mais baixo. — Mas está tudo bem, era somente mais um vestido e o que importa é que não me machuquei.
0
Comente!x

  — Gostaria de convida-la para um chá no sábado pela manhã, como um pedido formal de desculpas — ofereceu %Annia%, com um olhar amigável. — E não aceito vossa recusa.
0
Comente!x

  — Bem, isso me deixou um tanto surpresa, mas aceitarei de bom grado. — Assentiu a jovem Sollary, não tendo outra escolha.
0
Comente!x

  Uma peculiar conversa deu início entre as duas damas que em poucos minutos sentiram certa afinidade em alguns pensamentos sobre o futuro de suas vidas. Intrigante como uma amizade pode nascer nos momentos mais inesperados. 
0
Comente!x


  Do outro lado da sala, nosso libertino favorito mantinha uma conversa cordial e interessante com vossa graça. O duque, por si, estava preocupado com as constantes abordagens das mães londrinas ao seu amigo, principalmente após vê-lo tão próximo de nossa pérola no jardim.
0
Comente!x

  — Deverias ser mais cuidadoso — disse ele ao amigo.
0
Comente!x

  — Falas do que agora? — %Cedric% voltou seu olhar para ele, confuso por aquelas palavras. — Juro que estou me comportando.
0
Comente!x

  — Estar no jardim com uma senhorita sozinho é se comportar?! — O duque manteve o olhar sério para ele.
0
Comente!x

  — Oh, você nos viu? Eu juro que não foi proposital, amigo. — %Cedric% tratou de se explicar. — Foi algo como lugar errado e hora errada.
0
Comente!x

  — Não consigo confiar em suas palavras. — %Sebastian% colocou a mão nos bolsos da calça, voltando o olhar para lord Brook que se aproximava de %Dimitri% Bridgerton. — Seus atos podem prejudicá-la. 
0
Comente!x

  — Imagine se Lady Lewis menciona algo sobre a pérola intocável estar sendo cortejada pelo príncipe libertino. — Ele soltou uma gargalhada boba.
0
Comente!x

  — Estou a falar sério — reforçou %Sebastian%.
0
Comente!x

  — Eu também, meu amigo. — %Cedric% deixou seu olhar um pouco mais sério. — Estou a considerar uma corte à senhorita Bridgerton. É de boa família, uma nobre impecável e de beleza rara também, se devo escolher uma dentre muitas, por que não ela?
0
Comente!x

  — Por que ela?! — indagou o duque.
0
Comente!x

  — Pensando logicamente, vamos por eliminação — disse ele, iniciando sua linha de raciocínio. — Apenas três donzelas chamaram a atenção de vossa majestade; descartamos o diamante bruto da burguesia, pois um príncipe só pode se casar com alguém na nobreza; o rubi inesperado nem mesmo um dote deve possuir, e não quero ter que lidar com as dívidas do lord Bourbon, o que me resta? A pérola intocável.
0
Comente!x

   %Sebastian% soltou um suspiro cansado ao ouvi-lo.
0
Comente!x

  — Ficarei de olho em vós, meu amigo, podes ser da realeza, mas não deixarei que brinque com os sentimentos dessa moça — advertiu o duque num tom mais firme.
0
Comente!x

  — Fique tranquilo, meu amigo, se há algo que não pretendo é brincar com os sentimentos da senhorita Bridgerton — assegurou o libertino, dando um sorriso de canto. — Mas e quanto a vós? Já se inclinou para algumas das donzelas nesse salão?
0
Comente!x

  — Não — respondeu ele, porém, com o olhar fixo em um ponto específico do lugar.
0
Comente!x

  E qual seria esta coordenada geográfica? A lateral esquerda do grande salão, ao lado do pai e, totalmente recolhida em seus pensamentos, mantendo o olhar em um vaso de cristal que tinha ao lado, a senhorita %Amelia% Bourbon. Fora no mínimo intrigante que lord Brook tenha convidado o falido lord Bourbon, talvez pela amizade de longa data que ambos tinham e por consideração o convite tenha chegado a eles. Mas ali estava mais uma vez o bom pai tentando encontrar um bom marido para sua graciosa filha.
0
Comente!x

  — E para onde olhas tanto? — perguntou %Cedric% com sua curiosidade.
0
Comente!x

  — Para lugar nenhum. — %Sebastian% voltou o olhar para o amigo. — Irás daqui novamente para o Palácio de Buckingham?
0
Comente!x

  — Estava com a esperança de me abrigar em sua residência — pediu o príncipe indiretamente. — Não quero ter que proferir um relatório completo dos meus passos para vossa majestade antes de me recolher. 
0
Comente!x

  — Terá que enfrentá-la em algum momento, meu amigo — comentou %Sebastian%.
0
Comente!x

  — Quanto mais eu puder evitar, melhor. — Ele sorriu de canto.
0
Comente!x

  Mais à frente, lady Bridgerton observava sua sobrinha a conversar com a primogênita Sollary. Algo muito surpreendente para ela e preocupante também.
0
Comente!x

  — É impressionante as coisas que Lady Lewis tem dito sobre vossa sobrinha — comentou lady Danbury ao se aproximar de lady Violet.
0
Comente!x

  — Sim, a classificou como a pérola intocável. — Assentiu lady Violet. — Acho que me sinto um pouco mais aliviada, lembrando-me de quando minha Daphne estava nesta mesma situação com Anthony a impedindo de escolher o melhor para ela, pelo menos Lady Lewis tem sido ponderada em suas classificações.
0
Comente!x

  — Há de concordar comigo que a classificação está correta, não consigo imaginar irmão mais protetor que seu sobrinho, lord Bridgerton. — Lady Danbury riu de leve.
0
Comente!x

  — Outra preocupação é esta superproteção, ele precisa se focar em escolher uma bela esposa, porém segue inclinado aos assuntos de sua irmã. — A tia Bridgerton soltou um suspiro cansado.
0
Comente!x

  — Bem, quanto a isso posso lhe ajudar novamente. — O tom sinuoso soou na voz dela.
0
Comente!x

  — O que sugere? — Lady Violet voltou o olhar para a mulher.
0
Comente!x

  — Bem, veja vossa graça, o duque %Sebastian% Tenebrae. — Ela voltou seu olhar para a direção de %Sebastian% que ainda conversava com o príncipe. — O conheço desde pequeno e sei o quanto foi difícil sua perda, nesta temporada haverá um casamento na casa de Whosis e vossa sobrinha podes vir a ser a noiva.
0
Comente!x

  — Ainda não havia pensado sobre isso — comentou lady Violet. — Vossa graça é um homem tão silencioso e reclinado a não frequentar bailes da sociedade.
0
Comente!x

  — Admito que seus pais o criaram como uma pessoa reservada e reclusa, mas tenho certeza que a doçura de vossa sobrinha pode quebrar qualquer gelo que tenha naquele coração frio — insistiu lady Danbury. — Posso afirmar que podemos aceitar um convite de jantar, tenho certeza que vosso cozinheiro deve saber preparar um bom pernil de carneiro ao molho de alcaparras.
0
Comente!x

  — Pode acreditar que meu cozinheiro é cheio de especialidades. — Assentiu a Bridgerton com o olhar esperançoso.
0
Comente!x

  Há quem diga que quando um não quer, dois não brigam. Neste momento, há muitos que querem uma coisa e outros que querem outra. Planos e acordos continuam rolando ao longo deste jantar. Uma lástima é que nenhum deles se aplica ao nosso anfitrião que insiste em demonstrar certo interesse em cortejar nossa preciosa Bridgerton. Mas será que o marquês, lord Brook, conseguirá competir com uma realeza na jogada?
0
Comente!x

  Se aproximando da mesa de doces, %Amelia%, que finalmente conseguira se afastar do pai, parou em frente à bandeja de Manjar Turco. Seu olho brilhou de leve por ver sua sobremesa favorita, algo que havia definido quando finalmente a provara em um chá do solário de vossa majestade quando criança. Ela pegou um e mordiscou com delicadeza, não se dando conta da aproximação de mais uma pessoa.
0
Comente!x

  — Isso é gostoso?! — A voz de %Adeline% soou um pouco confusa em sua pergunta.
0
Comente!x

  — Sim? — %Amelia% voltou o olhar para ela, segurando a vergonha pelo momento.
0
Comente!x

  — Isto seria uma resposta? Pois soou como uma pergunta — comentou %Annia% ao se aproximar delas, segurando o riso.
0
Comente!x

  — Perdoe-me. — %Amelia% se encolheu com timidez. — Sim, este é o doce mais gostoso que já comi.
0
Comente!x

  — Hum. — %Adeline% manteve o olhar para a bandeja de manjar turco, pensando se arriscaria ou não experimentar tal doce.
0
Comente!x

  — Eu particularmente não gosto, prefiro o tradicional muffin de chocolate — comentou %Annia% ao desviar o olhar para sua sobremesa favorita. — Apesar de ser tradicionalmente servido na hora chá, me atrevo a comê-lo a qualquer momento do dia.
0
Comente!x

  — Devo comentar que vosso olhar para a bandeja de muffins me assusta um pouco — comentou %Amelia% rindo baixo.
0
Comente!x

  — Estou a me perguntar se o marido que a desposar terá que disputar vossa atenção com algum muffin — brincou %Adeline%, fazendo-as rir.
0
Comente!x

  — Sinto-me admirada por vosso comentário. — %Annia% riu mais um pouco. — E por ser tão bem-humorada.
0
Comente!x

   %Adeline% manteve a suavidade no rosto e finalmente pegou um pedaço de manjar turco.
0
Comente!x

  — Bem, não tenho costumes com doces, mas vendo o olhar de ambas para esta mesa, agora entendo o motivo de Daisy nunca sair de perto dela — comentou a primogênita Sollary de forma descontraída.
0
Comente!x

  — Um pouco de açúcar não faz mal a ninguém — disse %Amelia%, em sua coragem de manter-se conversando com as donzelas que se aproximaram dela. — É o que faz seu dia não ser amargo.
0
Comente!x

  — Devo concordar com a senhorita Bourbon — disse %Annia% —, principalmente em dias chuvosos ou no inverno.
0
Comente!x

  — Ah, por favor, podes me chamar de %Amelia%, não precisas ser tão formal assim — disse a jovem.
0
Comente!x

  — %Annia%. — A Bridgerton abriu um sorriso gentil para ela.
0
Comente!x

  — Podes me chamar de %Adeline% — disse a Sollary.
0
Comente!x

  Elas olharam entre si e logo soltaram alguns risos ponderados, então voltaram a atenção para a mesa de doces a frente. E mais uma vez pego-me surpresa com os acontecimentos deste não tão desastroso jantar. Agradeço ao lord Brook por proporcionar-me tal evento.
0
Comente!x


  E um novo dia se inicia para nossas pedras preciosas.
0
Comente!x

  Em seu quarto, %Amelia% manteve seus pensamentos distantes. Não conseguia parar de pensar nos constantes olhares de vossa graça. E sim, meus caros leitores, não foi somente eu quem reparou nisso, mas também nosso rubi inesperado conseguiu sentir uma certa intensidade vindo do olhar de %Sebastian% Tenebrae em sua direção. Estou a me consumir de curiosidade para saber os pensamentos do duque em relação a nossa lady falida.
0
Comente!x

  Sua atenção fora despertada assim que a criada, a única que sobrara para servir vossa família, deu dois toques na porta e adentrou o quarto com uma carta nas mãos.
0
Comente!x

  — Franchy, algum problema? — perguntou ela, olhando-a atentamente.
0
Comente!x

  — Uma carta chegou para a senhorita — disse a criada esticando o envelope.
0
Comente!x

   %Amelia% assentiu ao pegar o envelope de sua mão e sorriu em agradecimento.
0
Comente!x

  — E meu pai? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Saiu logo cedo, senhorita, não sei para onde — respondeu prontamente.
0
Comente!x

  — Agradeço, Franchy, não irei sair do meu quarto por agora, pode ir — continuou ela.
0
Comente!x

  A criada assentiu e se retirou do quarto, fechando a porta. %Amelia% ficou um pouco estática ao reconhecer o brasão da casa de Whosis no selo do envelope. Um frio passou por sua barriga, assim como o acelerar de vosso coração.
0
Comente!x


  Outra manhã de surpresas se inicia na casa Sollary.
0
Comente!x

   %Adeline% desfrutava de um café da manhã pomposo e divertido com os comentários de suas irmãs sobre o jantar da noite anterior. As inúmeras gargalhadas de Daisy, provocadas pelos comentários das gêmeas, conseguiam ser ouvidas até por seu pai, do escritório. Até mesmo Rose possuía seus comentários a serem feitos, e a maioria deles se resumiam em lord Magnus, algo já notado por sua irmã mais velha.
0
Comente!x

  E claro por mim também.
0
Comente!x

  — Senhorita Sollary. — Uma das criadas se aproximou da mesa de café no jardim.
0
Comente!x

  — Sim? — %Adeline% a olhou.
0
Comente!x

  — Chegou uma encomenda para a senhorita, pedi ao entregador que a deixasse na sala — explicou a criada —, não queria incomodar o vosso desjejum.
0
Comente!x

  — Agradeço o cuidado, Constance. — %Adeline% se levantou. — Terei que me ausentar, meninas.
0
Comente!x

  — E não irás sozinha — disse Lily levantando-se junto. — Estou curiosa para saber o que mandaram desta vez.
0
Comente!x

  — Deixe de curiosidades, Lily, certamente fora mais um presente de lord Magnus para ela — comentou Rose, como se estivesse certa do que dizia.
0
Comente!x

  — E se não for? — retrucou Camellia. — Também quero saber.
0
Comente!x

  — Andas mencionando muito o lord Magnus — comentou Daisy, com um tom debochado. — Acaso ambiciona roubar a corte de nossa irmã?
0
Comente!x

  — Como ousas insinuar isso?! — Rose se mostrou ofendida pelas palavras da irmã.
0
Comente!x

  — Não estou dizendo mais do que a realidade em que observo — retrucou Daisy.
0
Comente!x

  — Parem as duas. — %Adeline% elevou um pouco sua voz. — Não estou em corte com lord Magnus, Daisy, nosso pai deu-me livres poderes de escolha e ainda não a fiz… O fato de receber presentes de tal cavalheiro não indica nada.
0
Comente!x

   %Adeline% se afastou dela com o olhar sério e se dirigiu para a sala sendo seguida, claro, por suas irmãs curiosas. Ao chegar, se aproximou da impressionante caixa branca com um laço lilás, um tanto grande para ser um simples presente. Ao abrir, se deparou com um deslumbrante vestido que fez até mesmo os olhos de suas irmãs brilharem.
0
Comente!x

  — Será que este presente está mesmo à altura de lord Magnus? — comentou Lily boquiaberta.
0
Comente!x

  — É de seda, como aquele vosso que se perdeu — disse Camellia ao alisar o tecido. — E esta parece ser ainda mais nobre que a outra.
0
Comente!x

  — Não acho que o marquês tenha bom gosto para presentear nossa irmã assim — comentou Daisy.
0
Comente!x

  De fato, ela não havia simpatizado com tal homem.
0
Comente!x

  — Tem um cartão — disse Rose ao pegar um envelope escondido no fundo da caixa, entre os papéis de embrulho.
0
Comente!x

  — Abra e veja de quem é — disse Lily, com extrema curiosidade.
0
Comente!x

  — Verei sozinha em meus aposentos. — %Adeline% recolheu tudo e colocou novamente na caixa, então se retirou da presença de suas irmãs.
0
Comente!x

  Assim que chegou em seu quarto, fechou devidamente a porta. Sentou em sua cama e olhou atentamente o envelope. O brasão da família Bridgerton estava sobre o selo, que foi aberto com cuidado. Retirando a carta dentro, começou a ler:
0
Comente!x

  “Sei que um simples vestido não estará à altura das desculpas que mereces. Menos ainda de vossa beleza que me encantou desde o primeiro momento. Mas aqui estou eu a enviar-te este singelo presente para que possa finalmente ter a minha mente em paz.
0
Comente!x

  Mais uma vez, peço-lhe desculpas.
0
Comente!x

Lord %Dimitri% Bridgerton.”

  Aqui temos mais uma pedra preciosa sem reação e mais uma carta inesperada. Me inquieta pensar na realidade que não fora lord Bridgerton que escrevera e sim vossa irmã com seus planos em ação. Mas nossa dedicada %Adeline% não sabe disso, o que me motiva ainda mais em olhar com atenção para este possível casal.
0
Comente!x

  Será que teremos o casamento de um Bridgerton com alguém da burguesia? Ou esta conquista será do marquês de Hamilton, lord Magnus?
0
Comente!x

  Que as apostas comecem!
0
Comente!x

Lady Lewis

Mesmo com você na minha frente
Eu não sei o que fazer
Para as pessoas que estão apaixonadas
Por favor, me diga como você começou a amar. 
- Hello / SHINee

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (30)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x