×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Lady Lewis

Escrita porPams
Revisada por Lelen

III • O baile de lady Danbury

Tempo estimado de leitura: 22 minutos

  E chegamos ao momento mais aguardado por toda a aristocracia: O baile de abertura da temporada na Casa Danbury. Há quem diga que este evento consegue ser ainda mais desejado que uma tarde de chá no solário de vossa majestade. Tenho que confessar que nossa rainha Charlotte já teve seus dias de glória ao oferecer grandes bailes para corte. Será que a futura esposa do príncipe regente será treinada adequadamente para tal posição? Afinal, ninguém vive para sempre.
0
Comente!x

  Uma noite memorável em que todas as jovens debutantes poderão demonstrar sua beleza e charme. Nobres, inocentes e esperançosas, todas treinadas desde o nascimento para viver este momento. O que me atiça a curiosidade de quais donzelas receberão convites para uma dança e, quem sabe, uma possível corte no dia seguinte. Então me voltou para as três pedras preciosas que me chamou atenção na apresentação de vossa majestade.
0
Comente!x

  Contudo, antes de atentarmos a cada uma delas, seguimos para os nobres cavalheiros que também compõem nossa história. O primeiro deles é o silencioso duque de Whosis, vossa graça, %Sebastian% Tenebrae. Mais sério que o habitual, chegara acompanhado de seu amigo, Robert Magnus, o ilustre marquês de Hamilton. Ambos solitários em suas vidas amorosas e atentos às belas donzelas que já integravam o grande salão da Casa Danbury.
0
Comente!x

  — Aqui está o filho do meu melhor amigo — disse lord Bourbon ao se aproximar dos cavalheiros, se referindo ao marquês.
0
Comente!x

  — Lord Bourbon, que surpresa vê-lo aqui. — Robert disfarçou o desconforto pela aproximação do homem. — Soube que estava em sua casa de campo na Escócia.
0
Comente!x

  O marquês tentou agir com naturalidade, pois sabia da fatídica situação financeira do homem. Lord Bourbon, por sua vez, engoliu seco ao se lembrar que tal propriedade não lhe pertencia mais, e sim ao marido burguês de sua irmã, a quem devia mais do que os vestidos usados por sua filha.
0
Comente!x

  — Me ausentei rapidamente para buscar minha filha. — Lord Bourbon apontou discretamente para %Amelia%, que estava com sua tia do outro lado da sala, conversando com lady Danbury.
0
Comente!x

  — Estou impressionado com a beleza revelada de vossa filha — comentou o marquês. — O que acha, Whosis?
0
Comente!x

  — Vossa graça, duque de Whosis. — Lord Bourbon se mostrou sem graça por não o cumprimentar de início. — Perdoe-me por minha indelicadeza, e meus sentimentos por vossa perda.
0
Comente!x

  — Está tudo bem, lord Bourbon. — %Sebastian% manteve-se sério no olhar. — Se me derem licença, cavalheiros, preciso tomar um ar.
0
Comente!x

  Mais do que um ar, nosso duque queria apenas se afastar de todo aquele ambiente que lhe trazia lembranças de sua falecida. Vossa história com lady Margareth era de brilhar os olhos de qualquer pessoa, ambos se conheceram na infância. Cortejaram-se ao construir uma amizade sólida durante longos anos, até que a jovem finalmente chegou à idade do casamento. Este sim fora o relacionamento mais aguardado e desejado por ambas as famílias. Entretanto, o fatal incêndio acidental foi de partir o coração. E agora? Temos um homem frio e solitário que se convenceu em casar-se novamente para apenas obter um herdeiro e levar adiante a linhagem da família.
0
Comente!x

  — Hum… Acho que o jardim já está ocupado. — A voz de príncipe %Cedric% soou próximo ao canteiro de margaridas. — Whosis.
0
Comente!x

  — Vossa alteza. — %Sebastian% fez uma breve reverência com a cabeça. — Não deverias estar à vista dos guardas reais?
0
Comente!x

  — Ah. — %Cedric% se espreguiçou de leve e sorriu de canto. — Ando fugindo destes inconvenientes… Não é fácil ser um príncipe!
0
Comente!x

   %Sebastian% moveu seu olhar para o rapaz a sua frente. Foram muitas as vezes que abrigara o amigo em seu castelo, para que não fosse castigado por sua mãe.
0
Comente!x

  — Mas e quanto a vós? — %Cedric% o olhou curioso. — Soube que procuras uma nova esposa, aqui no jardim não encontrará nenhuma.
0
Comente!x

  — É apenas o primeiro baile, ainda tenho tempo para encontrar alguma dama que sirva ao propósito — respondeu ele, voltando o olhar para o horizonte. — E vós? Acredito que não seja somente dos guardas que está fugindo.
0
Comente!x

  — Ah não, não mesmo. — %Cedric% riu. — Mães… Conseguem ser piores que os guardas, isso eu lhe garanto. Não aguento mais ser parado a cada dois passos por uma mãe que deseja ter sua filha transformada em uma princesa.
0
Comente!x

  — Agradeça à vossa majestade por isso. — %Sebastian% segurou o riso.
0
Comente!x

  Mas das poucas vezes que se divertia, era graças aos infortúnios de %Cedric% e as loucas histórias de Magnus.
0
Comente!x

  — Ahh. — %Cedric% bufou de leve. — O anúncio da rainha sobre meu casamento nesta temporada tem me deixado com insônia, agora preciso pensar em algum plano para me livrar disso.
0
Comente!x

  — Que tal não se envolver mais com escândalos? — %Sebastian% o olhou. — Para um príncipe, deverias ser mais prudente com seus atos.
0
Comente!x

  — Vai mesmo me dar sermão? És meu amigo ou meu pai? — %Cedric% lhe lançou um olhar desconfiado.
0
Comente!x

  — Sou vosso amigo, o vi nascer e crescemos juntos, mas quase lançou uma guerra entre reinos por se envolver com uma senhora casada. — O duque o chamou à razão de sua travessura mais perigosa até o momento.
0
Comente!x

  — Vossa majestade tem mais 13 filhos, por que preciso seguir a tradição? — %Cedric% se mostrou frustrado. — Às vezes não queria ser um príncipe.
0
Comente!x

  — Tente negociar com vossa majestade, talvez um acordo — sugeriu %Sebastian%.
0
Comente!x

  — E que tipo de acordo poderia ser? — indagou ele, interessado nas palavras do amigo.
0
Comente!x

  — Não me vem à mente, mas vossa alteza é inteligente e sagaz para pensar em algo — completou %Sebastian%, afastando-se dele e seguindo mais adentro no jardim.
0
Comente!x

   %Cedric% ficou pensativo por um tempo, então retornou para o salão. Precisava enfrentar as mães e mostrar aos guardas reais que estava se comportando, como manda o figurino. Bem, meus caros leitores, se nada der certo para a maioria das donzelas nesta temporada, sabemos que pelo menos um casamento há de acontecer.
0
Comente!x

  — Por favor, %Dimitri%, apenas estou a te pedir que sejais menos exigente. — %Annia% manteve o controle do tom de sua voz, irritada por vosso irmão rejeitar o quinto nobre que se aproxima dela. — Assim não somente vós, como também eu ficarei solteira nesta temporada.
0
Comente!x

  — Não estou sendo exigente, %Annia%, só me preocupo com o vosso futuro. — %Dimitri% a olhou com zelo. — És minha irmã preciosa e quero que faças o melhor dos casamentos.
0
Comente!x

  — Estou impressionada em como se parece com Anthony — comentou lady Violet. — Confesso que és mais responsável que ele, quando Daphne fez sua apresentação, mas em termos de exigência, está no mesmo nível.
0
Comente!x

  Mesmo com todos os olhares para nossa preciosa Bridgerton, a mesma continuou parada ao lado de vosso irmão desde que chegara ao baile. Frustrante para ela e um alívio para ele. No entanto, toda a resistência por parte dele só aumentava ainda mais o interesse dos cavalheiros presentes.
0
Comente!x

  — Estive com Anthony há alguns dias e conversamos bastante sobre os nobres que provavelmente estariam aqui. — %Dimitri% compartilhou com elas o motivo de sua resistência a permitir a aproximação dos cavalheiros.
0
Comente!x

  — Não acredito — lady Violet sussurrou desacreditada por estar vivendo a mesma cena com seus sobrinhos.
0
Comente!x

  — Preciso me refrescar um pouco, poderia pegar limonada para mim? — %Annia% pediu dando um sorriso suave e forçado.
0
Comente!x

  — Claro, irmã, me espere aqui. — Assentiu ele, se afastando.
0
Comente!x

  — Vou fingir que não estou te vendo se afastar de mim, e irei conversar com lady Danbury — disse lady Violet, dando um sorriso encorajador à sobrinha.
0
Comente!x

  — Agradeço pela ajuda, minha tia. — %Annia% se afastou dela, mais do que depressa e se misturou entre os nobres do lugar.
0
Comente!x

  A jovem estava realmente sentindo-se sufocada pelo irmão e precisava, por si mesma, fazer uma pesquisa de campo. %Annia% sonhava em casar-se por amor, ou algo próximo a isso, assim como seus pais e tios. E mesmo que %Dimitri% achasse improvável uma pessoa se apaixonar verdadeiramente por outra em apenas uma estação, ela tinha em seu coração a certeza de encontrar o amor naquele lugar.
0
Comente!x

  O que de fato, poderia acontecer.
0
Comente!x

   %Annia% se afastou mais do que o necessário. O que a levou acidentalmente a esbarrar em vossa graça, o duque de Whosis.
0
Comente!x

  — Perdoe-me, vossa graça — disse ela ao senti-lo ampará-la com a mão direita.
0
Comente!x

  — Está tudo bem — disse ele, dando um passo para se afastar dela. — A senhorita se machucou?
0
Comente!x

  — Não, eu estou bem. — %Annia% levantou seu olhar para ele. — Agradeço a preocupação, vossa graça.
0
Comente!x

  Dentro de seu coração, ansiava sentir algo, porém, nem mesmo uma simples brisa passou por seu corpo. Das poucas histórias que vossa mãe contara sobre a primeira vez que viu o pai, sempre fantasiava o momento, mostrando que a primeira troca de olhares de um casal era a chave para os sentimentos dos mesmos. %Annia% sabia quem era o homem à sua frente, e não se imaginava casando com alguém apenas para lhe dar filhos. Talvez, seja exatamente por isso que não sentira a mágica que tanto esperava.
0
Comente!x

  — Whosis, estava à vossa procura. — O marquês se aproximou deles, movendo seu olhar para ela. — Senhorita Bridgerton.
0
Comente!x

  — Lord Magnus. — %Annia% fez uma breve reverência e se afastou deles.
0
Comente!x

  — Meu amigo, está a se inclinar para a Bridgerton? Seguirá os passos do vosso primo Hastings? — brincou Robert rindo baixo. — Tens meu apoio, viu como ela se apresentou diante da rainha.
0
Comente!x

  — Não, não a estava cortejando. — %Sebastian% voltou seu olhar em direção aos casais que dançavam no centro do salão.
0
Comente!x

  — Tem certeza… Impecável foi a palavra que vossa majestade utilizou — enfatizou Magnus. — E estou a me impressionar com sua beleza visto de perto.
0
Comente!x

  — Não será ela — garantiu %Sebastian%.
0
Comente!x

  — E está considerando alguma? — retrucou Robert, rindo baixo. — Meu amigo, não podes continuar mantendo vosso luto e mentindo para si mesmo que fará um novo casamento.
0
Comente!x

  — Fique tranquilo, me casarei nesta temporada. — %Sebastian% manteve o olhar fixo em algum lugar que lhe mantinha longe das memórias de vossa falecida.
0
Comente!x

  Magnus suspirou fraco. Ele sabia que vossa graça ainda não havia deixado o luto, entretanto, a vida continuava e como um bom amigo, Robert tinha a incumbência de encorajá-lo a seguir em frente. Mas será que um novo amor consegue se sobrepor ao forte amor do passado? Estou começando a considerar em dar minhas condolências à triste dama que for desposada por vossa graça.
0
Comente!x

  — Não vai acreditar… Mas tenho por mim que lord Bourbon quer me empurrar vossa filha — comentou o marquês. — Devo admitir que este ano ela está realmente mudada, a própria rainha enfatizou isso, mas não quero me associar a uma família em decadência.
0
Comente!x

  — Está à procura de uma esposa por seu dote? — perguntou %Sebastian%, intrigado com as palavras do amigo.
0
Comente!x

  — Não que minha família esteja com problemas, mas ter um sogro com dívidas não é uma sábia decisão — explicou Magnus, dando uma risada rápida. — Mas agora, olhando para o senhor Sollary, estou curioso para saber quem será o felizardo a se casar com vossa filha; além de bela, temos um dote de 200 mil libras.
0
Comente!x

  Sendo por amor ou apenas por interesses financeiros e sociais, sabemos que o segredo para se obter um bom casamento é saber escolher. Há quem diga que se casar com um amigo é a chave para um relacionamento de paz e prosperidade, outros, consideram o ditado que os opostos se atraem. Contudo, meus caros leitores, sabemos que o coração é um campo minado, afinal, nem sempre a primeira impressão é a que vale.
0
Comente!x

  E talvez o amor possa ser encontrado da forma mais desastrosa possível.
0
Comente!x

  Ainda relutante em deixar a irmã só, %Dimitri% caminhou pelo grande salão até ser parado por lady Featherington, acompanhada de sua afilhada, Freya Wintehall.
0
Comente!x

  — Lord Bridgerton — disse lady Featherington, com um sorriso no rosto. — Que prazer vossa presença aqui. Deixe-me apresentar minha afilhada, Freya Wintehall, seu pai é um militar, sir Wintehall, deve conhecer.
0
Comente!x

  — Boa noite milady, boa noite senhorita. — %Dimitri% se esforçou para ser educado e cordial.
0
Comente!x

  Mas no fundo só desejava ser resgatado dali. Ter que fingir dar atenção à senhora a sua frente e à jovem que mais parecia estar com medo de tudo e de todos, o deixava em agonia. E foram longos minutos até que lady Featherington encontrou no marquês Magnus uma oportunidade melhor para apresentar sua afilhada. Um alívio para lord Bridgerton que não sabia mais o que pensar sobre as inúmeras qualidades falsas que a lady inventara para deixar a jovem mais atraente. Finalmente, ele se aproximou da mesa de bebidas, não percebendo que alguém estava ali também.
0
Comente!x

  — Por que essas temporadas me deixam tão irritado — sussurrou %Dimitri% para si, enquanto pegava o copo de cristal com limonada para a irmã.
0
Comente!x

  — Disse algo? — Uma voz feminina soou bem próximo.
0
Comente!x

  Assim que %Dimitri% se virou para responder quem quer que fosse, um desequilíbrio de sua parte com sua mão trombando no braço da jovem, derrubando em vosso vestido o líquido do copo.
0
Comente!x

  — Perdoe-me, senhorita — disse ele, ainda surpreso com o que causara.
0
Comente!x

  — Está tudo bem. — A voz dela permaneceu suave e baixa.
0
Comente!x

  — Aqui, pegue, por favor. — %Dimitri% esticou seu lenço para que ela se secasse.
0
Comente!x

  — Agradeço, senhor. — A jovem pegou o lenço e tentou secar parte do vestido que estava molhado.
0
Comente!x

  — Oh céus, o que houve aqui? — %Annia% se aproximou deles, olhando o vestido da jovem. — Irmão, presumo que minha limonada esteja… Senhorita, desejas ajuda?
0
Comente!x

  — Temo que este vestido não veja mais nenhuma festa — brincou a jovem, rindo do ocorrido.
0
Comente!x

   %Dimitri% se pegou intrigado pela reação da moça, e admirado com o sorriso que ela dera. A mesma que permanecera o tempo todo com a cabeça abaixada, levantou o olhar até ele, que finalmente pôde ver seu rosto.
0
Comente!x

  — Me lembro do vosso rosto, senhorita Sollary, não é? — perguntou %Annia% , vasculhando em seus pensamentos a face de todas as jovens que viu na apresentação da rainha.
0
Comente!x

  — Sim, %Adeline% Sollary — afirmou a jovem burguesa, mantendo o olhar em %Dimitri% .
0
Comente!x

  — %Adeline%, querida, está tudo bem? — O senhor Sollary se aproximou deles, voltando o olhar para o vestido molhado da filha. — Oh, céus, o que houve aqui?
0
Comente!x

  — Apenas um acidente, papai, nada mais do que isso — respondeu %Adeline% . — Podemos ir para casa?
0
Comente!x

  — Claro, minha querida. — O senhor Sollary olhou de forma séria e intimidadora para %Dimitri%. — Lord Bridgerton, com sua licença.
0
Comente!x

  — À vontade e, mais uma vez, perdoe-me pelo infortúnio causado, senhorita Sollary. — %Dimitri% se sentiu estranho pela forma com que o senhor Sollary o olhou.
0
Comente!x

  — Sem problemas. — %Adeline% fez uma breve reverência juntamente com o pai.
0
Comente!x

  Assim que pai e filha se afastaram. Seu olhar voltou-se para a irmã, que mantinha um sorriso escondido no canto do rosto.
0
Comente!x

  — Por que me olhas assim, irmã? — perguntou %Dimitri%.
0
Comente!x

  — Porque estou por demasiado ansiosa pelo dia de amanhã — respondeu ela.
0
Comente!x

   %Annia% não estava assim por si mesma, ela estava ansiosa por seu irmão. Após anos vendo seu irmão rejeitar fortes candidatas e nunca esboçar nenhuma reação diante de alguma dama, dentro de sua mente fértil e observadora, havia reparado na forma que %Dimitri% reagiu ao sorriso de %Adeline%. Juntando isso à uma pequena ajuda de sua parte, sabia que poderia causar distrações a ele, para que enfim pudesse escolher seu futuro marido em paz.
0
Comente!x


  Longe dali e se escondendo do próprio pai, %Amelia% Bourbon apenas almejava encontrar um lugar silencioso para finalmente respirar com tranquilidade. Sentindo um peso em suas costas e vendo o pai a oferecer como um objeto para os nobres de vosso círculo de amizades. A jovem apenas ambicionava não mais desonrar vosso pai por não estar casada. Mas também desejava ser feliz em seu futuro, tendo um bom marido.
0
Comente!x

  — Finalmente silêncio — sussurrou ela, ao adentrar a grande biblioteca da casa.
0
Comente!x

  Ela deu alguns passos até o vitral da janela e respirou fundo. Seu coração pesado pelas circunstâncias da vida, a deixava triste de tempos em tempos, algo que era escondido apenas por seu sorriso meigo e gentil. Adentrando mais o lugar, %Amelia% deslizou seus dedos pelos livros de uma estante, até que ouvi barulhos vindos da porta. O medo de ser pega invadindo cômodos da casa da anfitriã, a fez se esconder. Porém, do ângulo em que estava, seus olhos conseguiram, com clareza e perfeição, avistar os pecadores que profanavam a biblioteca de lady Danbury.
0
Comente!x

  Poderiam dizer: Inacreditável. Claro, se um dos envolvidos em questão não fosse o príncipe %Cedric% em pessoa. Mas o nosso libertino favorito estava aquecendo ainda mais sua noite no corpo de uma criada desconhecida. Me pergunto como ele havia escapado mais uma vez dos olhares dos guardas reais. Mais ainda, dos olhares da nossa querida anfitriã. %Amelia% fechou os olhos e se encolheu ainda mais, pedindo aos céus para que as contravenções alheias não lhe manchassem a reputação.
0
Comente!x

  Foram longos e sussurrantes minutos, até que alguns passos foram ouvidos do corredor e, de imediato, %Cedric% se afastou da criada. Eles esperavam alguns instantes, então ela saiu primeiro. Antes que vossa alteza pudesse se retirar, %Sebastian% adentrou o lugar com seu olhar sério e repreensivo ao amigo.
0
Comente!x

  — Não me olhe assim, Whosis, é mais forte do que eu. — %Cedric% levantou as mãos em rendição.
0
Comente!x

  — Saiba que a moça possui honra, tanto quanto as nobres do salão, deverias ser mais respeitoso. — %Sebastian% manteve o tom sério.
0
Comente!x

  — Eu sou meu amigo, desta vez, juro que estava me comportando muito bem em meu canto — retrucou %Cedric%. — Deverias ser mais flexível e menos enfadonho, podes ser cinco anos mais velho do que eu, mais não precisa ser assim. 
0
Comente!x

  — Assim como?
0
Comente!x

  — Sem graça — respondeu ele. — Está decidido, vou te levar para se divertir amanhã.
0
Comente!x

  — Considerando a vossa forma de diversão, temo pela minha integridade agora. — %Sebastian% foi sério em suas palavras, porém arrancou risadas do príncipe.
0
Comente!x

  — Estou apenas o convocando para assistir a uma luta. — %Cedric% ajeitou as vestes em seu corpo. — Nos vemos amanhã… E, a propósito, a donzela não era mais tão pura quanto deveria.
0
Comente!x

  Assim que %Cedric% se retirou da biblioteca. %Sebastian% permaneceu por mais alguns minutos com suas memórias do primeiro baile de lady Danbury que participou após seu casamento. Riu de leve ao lembrar-se da anfitriã perguntando sobre os herdeiros do casal. Em meio à nostalgia pessoal, sua atenção fora despertada por um barulho vindo dos fundos. Se movendo silenciosamente na direção, paralisou ao se deparar com %Amelia% caída ao chão. A pobre senhorita, tentando erguer o corpo, acabara tropeçando e caindo por definitivo.
0
Comente!x

  — A senhorita está bem? — %Sebastian% se moveu para ajudá-la a se levantar, porém parou no caminho. — Permita-me ajudá-la.
0
Comente!x

  — Sim, vossa graça — assentiu ela, com o olhar assustado e temeroso.
0
Comente!x

   %Sebastian% a amparou com cuidado, ajudando-a a se erguer.
0
Comente!x

  — Está machucada? — perguntou ele, novamente, ao ver gotículas de sangue no chão.
0
Comente!x

  — Acho que minha perna… — %Amelia% olhou para baixo, vendo uma mancha de sangue no vestido.
0
Comente!x

  — Permita-me examinar? — perguntou ele novamente.
0
Comente!x

  Ela assentiu com a cabeça. Assim, %Sebastian% se abaixou e elevou um pouco as camadas de seu vestido. Um rasgo havia sido causado em sua perna, o que explicava o sangue.
0
Comente!x

  — Devemos retratar a vosso pai — disse o duque preocupando-se com a moça.
0
Comente!x

  — Vossa graça, por favor, não diga nada a meu pai, eu lhe imploro. — Ela o olhou ainda mais temerosa. — Se ele souber que estive aqui e sozinha nas devidas circunstâncias, estarei perdida.
0
Comente!x

  Sempre há um momento na vida em que nos deparamos com as escolhas a serem feitas. Há quem diga que somos livres para fazermos nossas escolhas, entretanto, somos também prisioneiros de suas consequências. %Sebastian% já havia lido em meu jornal sobre a lastimável situação de lord Bourbon. Mais ainda, vossa graça também sabia sobre as duas temporadas de fracasso na vida da doce %Amelia%.
0
Comente!x

  Agora cabia a ele fazer sua escolha: o que é o certo a ser feito, ou o que é o necessário a se fazer.
0
Comente!x

  E quanto a vós, estimados leitores, já se encontraram nesta mesma situação?
0
Comente!x

  Eu confesso que estou curiosa para saber o que acontecerá a seguir.
0
Comente!x

Lady Lewis

Em meio a uma tempestade posso tropeçar
Nessa luta precária para o amor, mesmo com medo devemos acabar com a tempestade
Temos que começar de novo
Você não está sozinha, e nem eu solitário novamente
Eu tenho você.
- Destiny (Korean ver.) / Super Junior

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Hmmm, os moços tão começando a aparecer mais, gostamos assim HAHAHA
Vou dizer que gosto do Dimitri, mas vamos ver o que me aguarda ao longo da história :B
Tô curiosa com o passado do Sebastian e a (ex)esposa e para ver se o Cedric vai tomar rumo na vida HAHAHAHAHHA
ATT NA MINHA MESA, JÁ!

Pâms

Vamos com calma kkkkkkkkkk

Todos os comentários (30)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x