×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Lady Lewis

Escrita porPams
Revisada por Lelen

XX • A Pérola Real

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

  Para toda a sociedade que esperou ansiosa pela estação mais apaixonante do ano, é certo que a última semana da primavera era sempre marcada pelos casamentos mais esperados da temporada. E claro que um deles está ligado a monumental família real.
0
Comente!x

  No Palácio de Buckingham o clima de empolgação e alvoroço já estava estabelecido, graças ao muito falado pedido de casamento executado ao ar livre no Hyde Park. Muitas donzelas se sentiram invejosas pela lady Bridgerton, principalmente uma acompanhante de nome Genevieve Le'Chant, que por muitas noites aqueceu os lençóis de vossa alteza, e agora se sentia traída e abandonada pelo mesmo.
0
Comente!x

  Movimentos a parte entre os criados reais, a preparada Lady Danbury logo se ofereceu a auxiliar vossa majestade no preparo do casamento real. Já na casa Bridgerton, a viscondessa mais casamenteira de toda Londres adentrava o quarto da sobrinha, para desperta-la no segundo dia mais importante de vossa vida.
0
Comente!x

  Claro que Violet, permaneceu alguns minutos olhando a sobrinha com carinho ao lembrar-se da temporada de sua filha, a duquesa de Hastings, assim como de suas outras filhas nos quais lhe trouxera as mesmas preocupações e inquietações. Naquele momento ela relutava se deveria ou não ter a tal conversa que toda mãe deveria com a filha diante de um dia tão importante e na falta de sua cunhada, era a matriarca Bridgerton quem deveria fazer aquele papel.
0
Comente!x

  — %Annia%, minha querida, acorde! — disse a tia, ao se aproximar da cama de sua sobrinha e lhe tocar o ombro.
0
Comente!x

  — Hum… — Um resmungo soou debaixo das cobertas, seguido de um movimento curto da jovem.
0
Comente!x

  — Está na hora de se levantar. — Continuou a tia, dando sinal com a mão direita para que a criada da sobrinha abrisse as cortinas. — Hoje é um grande dia, para o qual levamos semanas nos preparando.
0
Comente!x

  — Oh, sim… — Logo os braços de %Annia% surgiram das cobertas, seu rosto foi sendo descoberto, ainda sonolenta, porém atenta aos argumentos da tia e lembrando-se que dia era aquele.
0
Comente!x

  — Então, o que ainda espera deitada? — perguntou a tia, reforçando o olhar para ela.
0
Comente!x

   %Annia% finalmente conseguiu voltar seus pensamentos ao eixo e ergueu o corpo em um longo espreguiço. Puxando o ar para seus pulmões, para lhe dar mais coragem ainda, não seria apenas um casamento, seria uma grande mudança em vossa vida a começar pelo status de vossa alteza que seria acrescentado ao pacote. Alteza sendo a parte que mais a assusta, afinal, ser da família real era uma grande responsabilidade e honra para alguém de família tão nobre e estimada.
0
Comente!x

  — Bom dia, tia Violet. — %Annia% abriu um largo sorriso, atraindo para si todas as energias boas que o frescor da manhã transmitia.
0
Comente!x

  — Bom dia, minha querida. — Violet retribuiu o sorriso, mantendo o olhar atento à sobrinha. — Tenho boas notícias, todos os seus primos confirmaram os convites para a cerimônia, finalmente teremos toda a família Bridgerton reunida para o grande casamento da temporada.
0
Comente!x

  — Confesso que tenho me sentindo um tanto pressionada nos últimos dias — disse a jovem, num tom baixo. — Não consigo evitar minha ansiedade alinhada ao nervosismo.
0
Comente!x

  — Eu te entendo, minha querida, também fiquei assim no dia do meu casamento. — Violet riu baixo ao lembrar-se do evento. — Mas uma parte de mim estava confiante, pois Edmund era tão cavalheiro e me transmitia tanta segurança, que me forcei a ser forte e ousada.
0
Comente!x

  — Tia Violet… — %Annia% voltou o olhar para a janela.
0
Comente!x

  Metade de si, mantinha-se envergonhada por suas curiosidades sobre casamentos e a primeira noite.
0
Comente!x

  — Sim, querida? — Violet continuou atenta à moça, esperando prosseguir.
0
Comente!x

  — Dentro de mim existem algumas inquietações, o que tem me deixado um pouco insegura — confessou ela, abaixando o olhar.
0
Comente!x

  — E quais inquietações seriam essas? — indagou a tia.
0
Comente!x

  — O que acontece após o sim do altar? Sei que existe um momento em que todo casal fica sozinho, algo relacionado a consumação do casamento — iniciou ela, suas reflexões. — Acho que é isso que me inquieta, não saber exatamente o que acontece.
0
Comente!x

  — Minha querida, esta parte do casamento é algo muito… — A viscondessa tentava em sua mente encontrar as palavras mais suaves para explicar à sobrinha. — Particular.
0
Comente!x

  Se para as filhas já havia sido complicado a orientação, imagine a sobrinha. E confesso que não queria estar na pele de nossa matriarca, entretanto, adoraria ser desposada por vossa alteza no lugar de nossa pérola. E não contem para ela, que esta autora disse tais palavras.
0
Comente!x

  — Particular? — indagou a jovem.
0
Comente!x

  — Sim, íntimo, existem assuntos que não se deve mencionar e este é um deles, apenas permita seu marido lhe conduzir nesta primeira noite, tenho certeza que para a fama de vossa alteza ele deve ser bem experiente. — Continuou a tia, a desviar-se das explicações.
0
Comente!x

  — E eu não deveria ser experiente também? — perguntou a pérola de forma ingênua.
0
Comente!x

  — Oh, não, por favor, nem mencione tal coisa. — Violet assustou-se com as palavras da sobrinha.
0
Comente!x

  — Não precisa reagir assim, tia, parece até algo ruim minhas palavras sugestivas. — %Annia% tentou retratar-se, porém confusa por sua tia.
0
Comente!x

  — Sim, é algo constrangedor e muito delicado. — Violet respirou fundo. — Como disse, estas coisas são para serem descobertas em vossa primeira noite, o que sela o amor de um casal.
0
Comente!x

  — Tudo bem, então. — A jovem descobriu-se e levantou da cama, voltando sua atenção no vestido de noiva que estava diante dela, próximo a penteadeira. — Guardarei minhas inquietações para meu futuro marido responder.
0
Comente!x

  — É o melhor a ser feito. — Violet soltou um suspiro aliviado e manteve o sorriso no rosto.
0
Comente!x

  O dia da nossa Pérola intocável finalmente iniciou com um longo e relaxante banho de leite com rosas vermelhas. Afinal, uma noiva perfumada se assemelhava aos campos de flores da primavera, e encantava a todos por onde passava. Massagem, maquiagem, cabelo, vestido, joias e uma pausa para recuperar o fôlego e se encorajar para a decisão mais importante de sua vida.
0
Comente!x

  A cada minuto que se aproximava do sim definitivo, %Annia% se forçava ainda mais a manter vossos pensamentos controlados e focar em ser a noiva da temporada.
0
Comente!x


  — Onde estão os amigos quando se precisa deles?! — sussurrou %Cedric%, olhando para seu reflexo no espelho, enquanto perdia sua luta silenciosa contra a gravata em seu pescoço.
0
Comente!x

  — Posso não ser um amigo como o duque de Whosis, mas sou o vosso futuro cunhado. — A voz de %Dimitri% soou da porta do quarto do príncipe, que estava entreaberta. — Vossa alteza precisa de ajuda com a gravata?
0
Comente!x

   %Cedric% riu baixo e logo sentiu um frio na barriga pela palavra do cunhado. Ainda não acreditava em si mesmo por tamanha ousadia em pedir uma dama a céu aberto e sem um planejamento. Mas assim como a noiva, sentia-se inquieto por dentro, não pelas curiosidades da primeira noite do casal, mas se realmente ao longo do casamento ele se mostraria um homem honrado e digno de desposar alguém como %Annia%.
0
Comente!x

  — Agradeço, nunca tive sorte com isso. — Ele apontou para a gravata. — Mas jurei a mim mesmo que me aprontaria sozinho, pelo menos neste dia de hoje.
0
Comente!x

  — Tirando a primeira noite, que de fato é um dever vosso, as outras coisas não precisa fazer sozinho. — %Dimitri% se aproximou dele e, erguendo as mãos, o ajudou. — Este deveria ser o momento em que eu o enforcaria de leve e o ameaçaria, caso pense em fazer minha irmã sofrer após este dia.
0
Comente!x

  — E não me fará juras de morte? — brincou %Cedric%, mantendo o ar sério.
0
Comente!x

  — Não — respondeu o conde com serenidade. — Se minha irmã com todos os vossos princípios de nunca se inclinar a casamentos reais lhe disse sim, é porque ela acredita em vossa honestidade, então lhe darei o benefício da dúvida.
0
Comente!x

  — Agradeço vossa sinceridade, lorde Bridgerton. — Assim que terminou de falar, sentiu uma fincada no pescoço, causada pelo alfinete da gravata.
0
Comente!x

  — Desculpe-me por minha falta de jeito — retrucou %Dimitri%, com o olhar de quem fez de propósito. — Mas é claro, vossa majestade, que sempre estarei de olho, minha irmã é preciosa para mim e desejo o melhor casamento e a melhor vida para ela.
0
Comente!x

  — Tens a minha palavra de um integrante da família real que darei a minha vida e gastarei todas as minhas energias se for necessário, para fazer vossa irmã feliz todos os dias de nossas vidas — assegurou ele, com o olhar confiante.
0
Comente!x

  — Eu também agradeço a vossa sinceridade. — %Dimitri% sorriu de canto e afastou-se, observando-o olhar novamente para o reflexo no espelho.
0
Comente!x

   %Cedric% esforçava-se o bastante para manter a calma e estava se saindo aparentemente bem, contudo, nem tudo é o que parece ser.
0
Comente!x

  — Estou curioso — comentou %Dimitri%, ao encostar na parede e colocar as mãos nos bolsos da calça.
0
Comente!x

  — Sobre? — %Cedric% o olhou, confuso.
0
Comente!x

  — O duque de Whosis — revelou ele. — Vossa graça está desaparecido de Londres há vários dias e nem mesmo aparece no casamento mais aguardado do ano. Não achas estranho?
0
Comente!x

  — De fato seria, se eu não soubesse onde meu amigo está. — %Cedric% riu de leve. — Saiba que, para ele, o meu casamento jamais seria o mais aguardado do ano.
0
Comente!x

  — O que quer dizer? Vossa graça conseguiu uma noiva nesta temporada? — %Dimitri% reforçou a surpresa no olhar.
0
Comente!x

  — E como não conseguiria? Esta é a nossa temporada, meu caro, cada um de nós tem os motivos certos para desposar uma bela dama — explicou o príncipe, de forma enigmática. — Ou estou errado?
0
Comente!x

  — Bem, para que eu possa opinar, revele-me quais seriam estes motivos? A pressão da aristocracia? — supôs o Bridgerton.
0
Comente!x

  — Não, está bem longe disso. — %Cedric% voltou o olhar para o espelho. — O motivo é o mais oculto que poderia ser… O desejo de ter em seus braços alguém que teoricamente não poderia ter, mas que morreria para ter ao menos um segundo de prazer ao tocá-la.
0
Comente!x

   %Dimitri% não sabia ao certo se %Cedric% estava referindo-se a ele mesmo ou ao duque e sabe Deus quem seria a tal donzela que o despertara. Contudo, aquelas palavras o representavam muito bem, principalmente no início da temporada quando se aproximar de %Adeline% parecia algo impossível e inalcançável.
0
Comente!x

  De fato, é certo afirmar que cada um dos três cavalheiros enfrentou a si mesmos e ao destino para que pudessem ter a chance de tocar a pedra preciosa que lhes despertaram os mais profundos sentimentos. Seja o diamante, o rubi ou a pérola, uma coisa é certa: o amor chegou para os três cavalheiros, conde, duque e príncipe.
0
Comente!x

  As horas se passaram e, pontualmente, como pedido pela noite com a aceitação de vossa majestade, ao pôr-do-sol e bem ao centro do jardim de Buckingham, o casamento real deu início com a marcha nupcial sendo tocada ao som de violinos para a entrada da noiva. %Dimitri%, como o irmão atencioso, recebera a honra de levar a irmã até o altar, com o olhar orgulhoso de tia Violet e a presença dos oito primos com suas respectivas famílias. Aquele era o dia em que a família Bridgerton definitivamente entraria para a coroa através de %Annia%.
0
Comente!x

  — Sinto que está nervosa — sussurrou o irmão para a noiva, enquanto caminhavam a passos lentos ao altar.
0
Comente!x

  — Este é um dia muito importante para mim, como não estaria nervosa — retrucou ela, em confissão. — Minhas mãos ficaram geladas após o brunch e tenho me forçado a respirar cuidadosamente.
0
Comente!x

  — Se continuar assim, irmã, deixará o vosso marido viúvo antes da hora — brincou %Dimitri%, fazendo a moça ficar mais nervosa ainda.
0
Comente!x

  — Não diga isso. — Ela parou de andar e bateu nele de leve, esquecendo-se dos convidados atentos a ela e até mesmo do olhar real para sua direção. — És meu irmão ou meu inimigo?
0
Comente!x

  — Claro que sou vosso irmão. — Ele segurou o riso. — E estás a me bater diante de todos?
0
Comente!x

  — Hoje é o meu casamento, a noiva é quem manda — sussurrou ela.
0
Comente!x

  — Daqui a pouco dirá que até vossa majestade deves lhe esperar. — Ele acabou rindo.
0
Comente!x

  — E como não deveria? Serei a melhor nora que ela terá. — %Annia% sorriu para o irmão e voltou o olhar para a frente, fixando-o em seu noivo. — Esta é a primeira vez que o vejo após o pedido no parque.
0
Comente!x

  — Está arrependida? Ainda dá tempo de fugir — perguntou %Dimitri%, dando as ideias erradas. — Basta apenas fingir um desmaio.
0
Comente!x

  — Não foi isso que aconteceu com a pequena Sharma anos atrás? — perguntou ela, tendo uma resposta positiva do irmão. — Não posso repetir tal estratégia. — Brincou ela. — Corremos o risco de vossa majestade nos expulsar de Londres agora. — Ela riu discretamente. — Afinal, desta vez é o filho dela na linha de frente.
0
Comente!x

  — Não seria má ideia. — Ele riu baixo.
0
Comente!x

  — Pare de tais ideias, irmão. — %Annia% respirou fundo e continuou seus poucos passos até que parou em frente ao príncipe.
0
Comente!x

  — Lhe entrego a joia rara de minha família — disse %Dimitri%, segurando as emoções.
0
Comente!x

  — Tens a minha promessa que a protegerei e a amarei com todo o meu ser — garantiu %Cedric%, com a sinceridade que possuía no olhar.
0
Comente!x

  Um arrepio passou por seu corpo, com o olhar do noivo para ela. Era o início de uma nova realidade em sua vida. Novos desafios e, definitivamente, muitas descobertas que a Bridgerton estava em total entusiasmo para viver.
0
Comente!x

  Como era de se esperar, foi a mais delicada e emocionante cerimônia, nos proporcionando até mesmo algumas lágrimas orgulhosas de vossa majestade, diante da união matrimonial de seu mais problemático filho. Após o tão ansiado sim no altar, os noivos receberam os cumprimentos dos convidados. %Annia% alegrou-se ainda mais com os abraços e felicitações de suas primas, principalmente Eloise, com quem mais trocava cartas ao longo dos anos.
0
Comente!x

  Vossa alteza, mesmo rodeado de súditos que o parabenizavam pela bela noiva ao lado, seu olhar e atenção mantinha fixos em %Annia%, contando os minutos para estar a sós com a amada e colocar em prática a noite romântica que planejara em sua mente, a começar pelo deslocamento de carruagem até o Castelo de Windsor na região de Berkshire, a alguns quilômetros da capital.
0
Comente!x

  Ao chegarem, %Cedric% fez questão de conduzir sua agora esposa até a entrada do castelo segurando em sua mão, então, em um movimento rápido e inesperado, a pegou no colo enfrentando toda a dificuldade que o vestido lhe causava.
0
Comente!x

  — O que estás a fazer, vossa alteza? — perguntou ela, sentindo o coração acelerar pelo susto que sentira com a ação do marido.
0
Comente!x

  — Soube que os noivos fazem isso em Paris, para celebrar a primeira noite do casal — explicou %Cedric%, segurando o riso e levando-a para dentro em seu colo, ignorou os olhares surpresos dos criados que os recepcionavam.
0
Comente!x

  — Não achas que meu vestido impõem dificuldades? Tenho medo que me deixe cair, deixei-me andar — pediu a moça, um pouco aflita pelas loucuras iniciais do príncipe.
0
Comente!x

  — Não, acaso não confia em vosso marido? — Ele parou e a olhou com seriedade.
0
Comente!x

  — Ainda tenho minhas incertezas, contudo, deverias me transmitir mais segurança — respondeu %Annia% —, pois neste momento não estou inclinada a empolgação com esta situação.
0
Comente!x

  — Dê-me o benefício da dúvida então, prometo que nossa noite será a melhor de muitas. — Ele piscou de leve e manteve-a em seu colo, dirigindo para o quarto real.
0
Comente!x

  Ela segurou o riso, com as pernas trêmulas pela teimosia dele. Algo que ambos tinham em comum.
0
Comente!x

  — Enfim, sós — sussurrou %Cedric%, assim que adentraram o quarto e ele finalmente a colocou no chão novamente.
0
Comente!x

  — Agradeço por manter-me inteira e sem ferimentos — disse a moça, se afastando um pouco e observando os detalhes arquitetônicos do quarto.
0
Comente!x

  Um ambiente monumental e totalmente clássico, transbordando o luxo e o requinte que os aposentos de qualquer realeza demandava. Uma nova realidade para a Pérola Real da Inglaterra.
0
Comente!x

  — Estas são vossas palavras? — retrucou o príncipe, bufando discretamente. — Realmente não acreditas no potencial de vosso marido?
0
Comente!x

  — Ainda não tenho minhas conclusões formadas, vossa alteza, então pergunte-me novamente amanhã pela manhã. — Ela voltou a olhá-lo com firmeza.
0
Comente!x

  — Tomarei isso como um desafio, minha esposa. — %Cedric% fixou o olhar sugestivo na esposa, em passos lentos para se aproximar.
0
Comente!x

  — Sabes que terá um grande desafio pela frente — disse ela, segurando suas inquietações internas.
0
Comente!x

  Aos poucos %Annia% percebia uma certa intensidade emanando do príncipe, algo que não sabia distinguir o que era, mas que a deixava em alerta.
0
Comente!x

  — Eu adoro desafios… — admitiu ele, ao tocá-la pela primeira vez, da forma que realmente desejava.
0
Comente!x

  Sem regras de etiqueta, sem as formalidades da sociedade, sem seu lado cavalheiro o lembrando a todo momento que %Annia% era seu desejo mais inalcançável de todos. A pérola intocável agora estava diante dele, e a partir daquele dia nada poderia impedi-lo de viver todos os mais provocativos momentos que se imaginou viver com ela.
0
Comente!x

  — Ainda vai me desejar amanhã pela manhã? — perguntou ela, ao senti-lo deslizar a mão por sua cintura e começar a desabotoar o vestido em suas costas.
0
Comente!x

  — A desejarei todos os dias da minha vida — sussurrou ele em seu ouvido, fazendo-a arrepiar.
0
Comente!x

   %Cedric% lembrava-se muito bem de uma frase que o pai sempre lhe dizia quando mais novo:
0
Comente!x

  Um verdadeiro cavalheiro não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista várias vezes uma única mulher.
0
Comente!x

  Ele nunca havia acreditado em tal afirmativa ao longo dos anos e após conhecer muitas damas que se jogavam em seus encantos. Entretanto, bastou um único olhar de nossa delicada Bridgerton para que a frase do rei lhe fizesse algum sentido. E sim, vossa alteza agora estava decidido e inclinado a conquistar vossa esposa todos os dias de uma forma diferente e divertida. No fundo, já se preparava para viver aquela aventura diária.
0
Comente!x

  Assim que o vestido dela caiu ao chão, ele afastou um pouco seguindo até a mesa de apoio. %Annia% o acompanhou com o olhar, atenta aos seus movimentos e curiosa pelo que viria a seguir.
0
Comente!x

  — O que vai fazer? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Lhe entregarei isso — respondeu %Cedric%, ao se virar para ela, com uma rosa na mão.
0
Comente!x

  — Uma rosa? — perguntou ela, confusa.
0
Comente!x

  — Não… — Ele retornou para ela, com um sorriso escondido em seus lábios, continuando conforme o planejado em sua mente libertina. — Meu coração.
0
Comente!x

  Frente a ela, %Cedric% mostrou mais abertamente seu sorriso, vendo a curiosidade no olhar da esposa, então erguendo com suavidade a rosa, tocou-a com leveza no pescoço e em seguida deu um pequeno beijo no local. Fora nítido o arrepiar no corpo de %Annia%, que o fez perceber.
0
Comente!x

  — Vossa alteza… — murmurou ela, tentando entender o que estava sentindo internamente.
0
Comente!x

  — Me chame de %Cedric%, pelos menos quando estivermos sozinhos — pediu ele, em sussurro.
0
Comente!x

  Ela assentiu com o olhar, o percebendo tocar a rosa em seu ombro, para beijá-lo em seguida também.
0
Comente!x

  — O que pretende com essa rosa? — sussurrou %Annia%, sentindo o coração acelerado.
0
Comente!x

  — Conhecer cada parte de vosso corpo — respondeu ele.
0
Comente!x

  Um frio passou pelo corpo de %Annia%, seguido de outro arrepio. Finalmente ela teria respostas para suas inquietações internas, se não todas, pelo menos uma parte. Com suavidade e criatividade de vossa alteza, o conhecimento não seria apenas por parte dele e a pérola real nem sequer imaginou viver momentos como os que se permitia viver. E cada toque da rosa uma nova descoberta que a deixava em êxtase e alguns momentos desnorteada.
0
Comente!x

  Contudo, o que mais importava para vossa alteza era mostrar da forma mais sutil com seu natural toque de malícia, todos os sentimentos que reprimia há semanas. Seus desejos mais ocultos relacionados a sua agora esposa. Para um cavalheiro da realeza que nunca se imaginou desposando uma donzela, havia entregado seu coração a mais obstinada de todas que já conhecera.
0
Comente!x

  Algo que a cada instante o deixava mais rendido a ela.
0
Comente!x

  — Hum… — %Annia% sussurrou de leve, ao se remexer na cama e olhar para a rosa ao seu lado.
0
Comente!x

  — O que foi? — perguntou %Cedric%, erguendo de leve o corpo para olhá-la com mais precisão.
0
Comente!x

  — Nada… — Ela tentou disfarçar, mas parecia um tanto reflexiva.
0
Comente!x

  — Diga, minha esposa — insistiu ele.
0
Comente!x

  — Estou desapontada — disse ela.
0
Comente!x

  — O que? — Ele pegou-se confuso e estático.
0
Comente!x

  — Sim. — Confirmou ela, ao pegar a rosa. — Você disse que conheceria cada parte do meu corpo, mas esta rosa não chegou nem à metade.
0
Comente!x

  Ele ficou surpreso de imediato, porém depois começou a rir. Não imaginou que a mesma reagiria assim.
0
Comente!x

  — Do que está rindo? — perguntou ela.
0
Comente!x

  — Quem disse que terminei minha busca? — Ele pegou a rosa da mão da esposa. — Estamos apenas no início…
0
Comente!x

  — Hum… — A moça tentou disfarçar, mas era visível o sorriso escondido nos seus lábios. — Então…
0
Comente!x

  — Então… — Ele tocou a rosa na barriga dela e a olhou de forma sugestiva. — Temos toda uma vida pela frente.
0
Comente!x

   %Annia% não se conteve em abrir um largo sorriso, assim que sentiu o beijo dele no mesmo local que a rosa tocou.
0
Comente!x

  Se estar casada era viver aquele momento todas as noites, com entusiasmo ela estava feliz por ter escolhido amar alguém como %Cedric%. E agora estava mais do que curiosa para saber como o vosso marido faria para completar os desafios de conquista-la diariamente. Viver aquele casamento seria realmente a melhor de todas as aventuras que sempre imaginou-se viver amorosamente.
0
Comente!x

  E como esta autora está?
0
Comente!x

  Não há palavras para definir e descrever o restante da eterna noite de núpcias do casal mais intenso e malicioso desta história. E que a vossa mente seja tão criativa ao ponto de imaginar tudo o que o nosso ex-libertino proporcionou à vossa esposa. Pois quanto a esta autora, só me vem curiosidades de como será o próximo casamento da temporada.
0
Comente!x

Lady Lewis

Eu perdi minha cabeça,
Desde o momento em que te vi.
Só de estar ao seu lado, meu mundo fica em câmera lenta,
Por favor, diga se isso é amor?
- What Is Love / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

OREMOS, Dimitri e Adeline se acertaram de certa forma.
FINALMENTE o bonito do Cedric vai aquietar o facho, vamos ver se vai conseguir, né (sim, eu sou desconfiada mesmo, tô nem aí kkkk) bota ordem nessa casa, Annia.
E VAI, SEBASTIAN, CORRE ATRÁS DO SEU SONHO, HOMEM. DEMOROU ATÉ. Agora resta a dúvida: tinha mesmo um noivo ou era balela do pai da Amelia? SOU CURIOSA, QUERO SABEEEEEER.

Pâms

Amelia a mais sofrida

Todos os comentários (30)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x