×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Lady Lewis

Escrita porPams
Revisada por Lelen

XVII • Pedido de realeza

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

  Se há algo mais angustiante para um homem, é imaginar a mulher de sua vida nos braços de outro. E naquele momento, enquanto cavalgava em um dos cavalos mais rápidos do duque, nosso libertino %Cedric% estava a caminho do palácio real. Mesmo com toda a elegância da realeza em sua montaria, seus sentimentos tinham pressa e, ao descer do cavalo em frente ao palácio, seus passos apressaram para adentrar a edificação.
0
Comente!x

  Assim que as monumentais portas do grande salão se abriram para ele, sua indagação sobre a localização de sua majestade era o foco de suas palavras aos criados. Ao leste da propriedade real estava o recém construído orquidário de sua majestade, um novo hobby que a rainha Charlotte adquiriu para acalentar seu saudoso coração.
0
Comente!x

  E lá estava ela naquela manhã ensolarada e calorosa de primavera, cuidando de suas orquídeas. Minha estação favorita estava finalmente preparando o clima para o inesquecível verão londrino.
0
Comente!x

  — Majestade. — A voz de %Cedric% soou num tom firme, atraindo a atenção da Rainha.
0
Comente!x

  Um sorriso nebuloso surgiu no canto dos lábios de sua Alteza, discreto e quase imperceptível. A rainha, que estava um pouco encurvada mexendo em um vaso de vidro, endireitou seu corpo para manter a boa postura de soberana.
0
Comente!x

  — Olhemos para este cavalheiro. — Se pronunciou ela às damas que a acompanhavam naquela atividade. — Devo presumir que se lembrou de sua casa em um momento conveniente?
0
Comente!x

  — O que andas planejando?! — Continuou o príncipe sem importar-se com a presença de terceiros.
0
Comente!x

  A rainha respirou fundo, reunindo toda a sua paciência para lidar com o olhar fulminante do filho.
0
Comente!x

  — Saiam todos — ordenou ela, mantendo o tom soberano na voz.
0
Comente!x

   %Cedric% observou tanto as damas quanto os dois guardas se retirarem, até que estivessem a sós por completo.
0
Comente!x

  — Como pode minha própria mãe apunhalar-me pelas costas? — indagou ele, demonstrando ressentimentos em seu olhar.
0
Comente!x

  — Defina apunhalar — pediu vossa majestade, suavizando a voz e o olhar.
0
Comente!x

  — Não se lembra então de nossa última conversa? Prometeste não se envolver e me dar a liberdade de escolha — iniciou ele, seus argumentos.
0
Comente!x

  — E o que o faz pensar que não estou cumprindo com a minha palavra? — retrucou ela.
0
Comente!x

  — Sei muito bem do vosso esforço para apresentar August para a família Bridgerton — esclareceu o príncipe.
0
Comente!x

  — Eis que chegamos ao ponto chave da questão. — ela arqueou a sobrancelha direita — Meu filho me pediu até o final da primavera e estou aguardando com benevolência, entretanto uma certa donzela não estava no acordo.
0
Comente!x

  — Tens conhecimento sobre meus sentimentos pela senhorita Bridgerton, eu os confessei e a senhora prometeu não interferir em nada — relembrou ele as palavras de sua própria mãe. — Como podes me trair?
0
Comente!x

  — Não ponha ações sobre mim, %Cedric% Henry. — Sua entonação ficou mais firme e pesada. — Desde o início tinha conhecimento da chegada de vosso primo, o casamento do conde de Whatnot fora um tanto inesperado, contudo, não iria deixar nosso convidado no palácio enquanto desfrutava de uma recepção muito proveitosa.
0
Comente!x

  — Vossas palavras não me convencem — continuou %Cedric% num tom amargurado.
0
Comente!x

  — O que não me convence que está mesmo apaixonado pela jovem Bridgerton são vossas atitudes — retrucou a rainha, sendo um pouco mais dura e firme. — Achas que não sei que procuraste a senhorita Le’Chant? Como achas que iria acreditar em sua honestidade com tais atitudes?
0
Comente!x

  — Eu apenas estive com Genevieve para colocarmos um ponto final em nossa história, mas se não acredita em vosso filho… — explicou ele, sentindo sua garganta queimar.
0
Comente!x

  — Se eu posso confiar realmente que meu filho está determinado a ser o príncipe que o eduquei para ser, criar uma família sólida digna de admiração por toda a corte, somente suas ações poderão me provar — continuou ela, ponderando um pouco mais sua voz. — E o que estou vendo é um cavalheiro que está tentando enganar a coroa e no final deixará uma jovem com o coração partido.
0
Comente!x

  Vossa majestade manteve o olhar julgador e atento ao filho.
0
Comente!x

  — Aquela pérola merece mais do que uma realeza egoísta que tem medo de perder a liberdade — continuou a rainha, não ponderando as palavras que feriam o filho. — Ela merece uma realeza que a trate com o devido valor que ela tem, uma pedra preciosa bastante rara.
0
Comente!x

  — Então achas que não há um pedido por vosso filho ter medo de perder a liberdade? — O rapaz deu um riso, não querendo acreditar nas insinuações de sua mãe.
0
Comente!x

  — É o que me deixa entender — confessou ela. — Prove que estou errada.
0
Comente!x

  O olhar instigante de sua majestade, despertou uma sutil fúria dentro de seu filho, daquelas que esta autora sempre se anima ao descrever. Ele respirou fundo e assentiu com a cabeça, dando um passo para trás no impulso de se retirar do orquidário.
0
Comente!x

  — A linda pérola estará esta tarde em um passeio no Hyde Park com vossa alteza de Mônaco. — A rainha elevou um pouco mais a voz para que o filho ouvisse claramente, enquanto se retirava. — Certifique-se de orgulhar sua mãe desta vez.
0
Comente!x

  Ele assentiu com um breve sorriso e passou pela porta para o jardim. A rainha Charlotte manteve o olhar já orgulhoso de seu filho, afinal nunca o tinha visto tão decidido quanto naquele momento, o que fez com que sua ansiedade por um casamento real aumentasse ainda mais.
0
Comente!x

  — Vossa majestade é realmente brilhante — disse a dama principal ao adentrar o orquidário. — Como sabia que a vossa alteza reagiria assim? — Discretamente a mulher havia ouvido toda a conversa.
0
Comente!x

  — Este é o meu lado materno, eu conheço o meu filho e sei muito bem quando ele mente e diz a verdade, há muita sinceridade em seu olhar quando ele menciona a bela Bridgerton — explicou sua majestade. — Só precisava do incentivo certo para que a espera não se prolongasse tanto.
0
Comente!x

  — Como assim, majestade?! — A dama manteve o olhar curioso para a rainha.
0
Comente!x

  — É simples, ele me pediu até o verão, mas para quê deixar para amanhã o casamento que podemos realizar hoje. — Um sorriso de canto, maquiavélico, surgiu no rosto da mulher. — Tenho certeza que um grande baile será realizado neste jardim antes da primavera terminar.
0
Comente!x

  É disso que esta autora está falando!
0
Comente!x


  Com o coração acelerado, parada ao centro do Hyde Park, estava %Annia%, apenas sentindo suas pernas bambearem a cada passo de aproximação de vossa alteza.
0
Comente!x

  — O que sentes por meu primo? — insistiu o homem a sua frente, ao dar o primeiro movimento para tocá-la em sua face.
0
Comente!x

  — Nem ouse fazer tal coisa — disse %Cedric% ao se colocar ao lado da moça e segurar no pulso do primo antes que o mesmo pudesse tocar a face de %Annia%.
0
Comente!x

  No susto, %Annia% prendeu levemente sua respiração, não esperava tal reação de vossa alteza e menos ainda sua presença ali.
0
Comente!x

  — %Cedric%. — August deu um sorriso de canto. — Sempre chegando atrasado…
0
Comente!x

  O olhar audacioso de August queria completar a frase: Sempre perdendo para mim, entretanto, a confiança que %Cedric% exalava conseguia ser notada por vosso primo. Desta vez o jovem libertino em redenção não desistiria do coração mais puro que havia cruzado sua vida.
0
Comente!x

  — Vossa alteza… — sussurrou %Annia%, tentando recuperar o fôlego e sua sanidade mental.
0
Comente!x

  Todos os olhares estavam naquele inesperado triângulo amoroso, se é, caros leitores, que podemos mencionar assim, já que sabemos as reais intenções de nossa Pérola Intocável diante daquele passeio no Hyde Park.
0
Comente!x

  — Está enganado, August, nunca estive atrasado — %Cedric% , cordialmente, empurrou o primo para que se afastasse da dama entre eles — e lhe direi isso apenas uma vez, espero que ouça atentamente, eu vos proíbo de ao menos imaginar-se tocando em minha noiva.
0
Comente!x

  — Noiva? — August riu alto, desacreditado das palavras do primo.
0
Comente!x

  — Alteza, do que estás a falar? — %Annia% o olhou atordoada pela informação que nem era real até o momento presente.
0
Comente!x

  — Exatamente o que a senhorita ouviste. — %Cedric% a olhou com um sorriso de canto malicioso, daqueles que a deixava com o coração acelerado.
0
Comente!x

  — Como podes se nem ousou a fazer tal pedido? — retrucou ela de forma ousada, não se importando com a presença de August.
0
Comente!x

   %Annia% aproveitou o momento para instigar o homem que a fizera perder o sono nas últimas semanas. Vossa alteza de Mônaco soltou uma gargalhada.
0
Comente!x

  — Como imaginei. — Grimaldi deu um passo para se aproximar da pérola com a intenção de seguirem com o passeio. — Venha, senhorita Bridgerton, vamos deixar vossa alteza com seus delírios.
0
Comente!x

  Quando o homem se moveu para pegar na mão de %Annia%, %Cedric% apenas moveu-se juntamente.
0
Comente!x

  — Eu disse para não a tocar. — Repetiu ele, já com os punhos fechados e socando o rosto do primo de tal forma a derrubar o homem no chão. — Deverias ter levado em consideração minhas palavras.
0
Comente!x

   %Annia% assustou-se novamente com a cena diante de seus olhos, com as mãos na boca e os olhos arregalados, paralisada. August retirou o lenço do bolso e limpou o pequeno corte que formara no canto de sua boca, em instantes o príncipe de Mônaco retirou sua espada da bainha, forçando %Cedric% fazer o mesmo.
0
Comente!x

  — Altezas, por favor — pediu %Annia%, sentindo-se aflita pela situação.
0
Comente!x

  — Como ousas atrapalhar meu passeio com a senhorita Bridgerton e ainda se achar íntimo de alguém que não merece. — O príncipe de Mônaco manteve sua espada levantada, em posição de ataque.
0
Comente!x

  — Como ousa convidar uma donzela comprometida para um passeio, ensinarei vossa alteza a ser um hóspede menos deselegante — disse %Cedric% certo de suas palavras.
0
Comente!x

  — Parem ambos. — %Annia% elevou sua voz o suficiente para que as pessoas próximas, em surpresa pelos acontecimentos, ouvissem. — Ambos estão errados e prepotentes demais para acharem que possuem minha atenção, já não estou mais inclinada a companhia de nenhum príncipe.
0
Comente!x

  Ela deu um passo para se distanciar.
0
Comente!x

  — %Annia%, minha querida, o que está havendo? — Lady Violet finalmente se aproximara deles com o coração na mão. — Altezas, por favor, estamos em um local público e não seria bom para a reputação de minha sobrinha todo este escândalo causado.
0
Comente!x

  Seu tom de preocupação escondia sua euforia interna em ver a sobrinha sendo disputada por dois príncipes. Assim ambos baixaram suas espadas e as guardaram em respeito à senhora diante deles.
0
Comente!x

  — Vamos, %Annia%. — Tia Violet amparou sua sobrinha e afastou-se com ela.
0
Comente!x

  O olhar de ambos continuou nas damas, até que se afastassem um pouco mais.
0
Comente!x

  — Não vou desistir dela — anunciou Grimaldi, certo que venceria mais uma vez.
0
Comente!x

  — %Annia% não é um brinquedo para ser disputado, menos ainda um cavalo ou um troféu — retrucou %Cedric% com fúria nos olhos. — Desde criança sempre quis tomar para si tudo o que eu possuía, não desta vez… Guarde minhas palavras, nunca mais ouse tentar tocá-la.
0
Comente!x

  Antes mesmo que August pudesse retrucar, %Cedric% se afastou dele e saiu correndo atrás de sua donzela. Grimaldi engoliu seco, com raiva da afronta sofrida pelo primo, mas ainda certo de que não o deixaria em paz. Ao longe, vossa alteza continuava à procura da vossa pérola, que se aproximava de um dos pontos de saída do parque.
0
Comente!x

  — Senhorita Bridgerton! — O grito de Cédric parou-a de repente. — Senhorita!
0
Comente!x

  — Vossa alteza, não acha que já causou emoções o suficiente para a minha sobrinha? — disse lady Violet, num tom repreensivo. — Tenho-lhe muito respeito, meu senhor, mas…
0
Comente!x

  — Perdoe-me, lady Bridgerton, sei que não é prudente, mas… — Ele olhou para a pérola. — Permita-me falar-lhe.
0
Comente!x

   %Annia% respirou fundo e assentiu para sua tia, que deu alguns passos de afastamento para deixá-los à vontade. Os olhares próximos continuavam em ambos, atentos. %Annia% manteve o olhar suave, apesar de exalar repreensão, estava confusa pelo seu repentino aparecimento, chateada porque estava se divertindo com o passeio e revoltada pela afirmação dele quanto ao nível do relacionamento que tinham.
0
Comente!x

  — Como ousas fazer o que fez? — disse ela, já iniciando a conversa. — Declarar algo que nem tiveste a coragem de fazer.
0
Comente!x

  — Falas do pedido? — perguntou o príncipe, para provocá-la.
0
Comente!x

  — O que mais seria? Não sou vossa noiva, não houve pedido algum — afirmou a moça, segura.
0
Comente!x

  — És tão presa às formalidades de nossa sociedade? — indagou %Cedric%.
0
Comente!x

  — Se não imaginas que é algo importante para alguém como eu — retrucou ela —, então não me conheces ainda.
0
Comente!x

  — Não basta apenas desejarmos um ao outro e ir diante do sacerdote para formalizarmos? — continuou com a provocação.
0
Comente!x

  — Realmente não consegues ser um cavalheiro? — disse ela, suspirando fraco. — Um vez libertino, sempre libertino.
0
Comente!x

  — Achas que não tenho coragem? — retrucou o príncipe, indignado com as palavras da mulher. — Acaso esqueceste da minha declaração?
0
Comente!x

  — Considerando vossas ações, somente acredito vendo. — %Annia% manteve a firmeza na voz.
0
Comente!x

  — Bem, se fazes questão. — Ele apenas ajoelhou-se diante dela, causando cochichos aos montes.
0
Comente!x

  — O que estás a fazer? Achas mesmo que vou aceitar? — instigou ela, mais ainda perplexa com ele. — Quanta arrogância para um libertino, acaso não sabes que não pretendo casar-me com a realeza?
0
Comente!x

  — Senhorita Bridgerton, aceitas casar-se comigo? — perguntou ele, não se importando com suas palavras, apenas ignorando-a.
0
Comente!x

  — Aceito — disse ela, de forma involuntária e espontânea.
0
Comente!x

  Eis aí, mais um casamento à vista, bem como sua majestade premeditou. 
0
Comente!x

Lady Lewis.

Eu tenho medo de que você vá embora. 
Eu não deixaria você ir, 
Como eu posso manter-te aqui? 
- All My heart / Super Junior

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

FINALMENTE APARECEU O BONITO, NÉ?
PQP, senhor príncipe, se não te cutucam e empurram pra ação, tu fica lerdo pra tomar uma atitude, né? SENHOR AMADO!
Aí teve que chegar o outro zézinho pra iniciar uma competição pra ficha cair, tô bem ofendida, senhor Cedric u.u
Mas pelo menos foi, né? E vou dizer que eu tava só o Sebastian “qq tu tá fazendo aqui ao invés de ir atrás da mulher???” PONSADPOASNDP
E eu amei a rainha como mãe, mulher das estratégias HAHAHAH
Agora bora pro próximo capítulo, quero saber da Amelia e do noivo misterioso, se a Annia vai falar com o Dimitri dessa confusão toda, se o Cedric tava esperando essa resposta da Annia… E onde vai parar Sebastian no meio disso tudo, coitado INASDOISANDOI

Pâms

Rainha é maravilhosa, já indico tu ver a série dela na Netflix ❤❤❤

Todos os comentários (30)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x