×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Lady Lewis

Escrita porPams
Revisada por Lelen

XIII • O diamante Bridgerton

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

  Certa vez eu ouvi de meu pai: 
0
Comente!x

  “O homem comum fala, o sábio escuta e o tolo discute.” 
0
Comente!x

  Para ele, saber ouvir era a maior virtude de uma pessoa, que demonstrava a sabedoria que ela possuía. Entretanto, em raros casos esta demonstração era necessária ser verbalizada e vinha em forma de palavras sábias que conduziam os homens a momentos de paz. E assim foi com vossa graça, ao se colocar em meio a um duelo para trazer a razão a um pai desesperado.
0
Comente!x

  O cessar fogo mais esperado desta temporada!
0
Comente!x

  — O que me diz, senhor Sollary? — insistiu vossa graça, esperando uma posição do homem.
0
Comente!x

  — Eu não havia pensado nesta possibilidade — admitiu o homem, mantendo o olhar firme e sério em %Dimitri%. — Lorde Bridgerton, estaria disposto a casar-se com minha filha?
0
Comente!x

  — Sim, senhor, faria o que fosse necessário para reparar a vergonha que trouxe a vossa casa. — %Dimitri% assentiu, mantendo-se sereno na expressão. — E como prova de minha sinceridade, recusarei o dote que estás a oferecer pela mão de vossa filha.
0
Comente!x

  O que?! Que nosso lorde Bridgerton já demonstrava sentimentos por nosso diamante bruto, eu já havia notado, contudo, a ponto de recusar o cobiçado dote de duzentas mil libras, deixa o coração desta autora ainda mais derretido.
0
Comente!x

  — Tens certeza, meu primo?! — sussurrou Gregory, em seu ouvido. — É uma fortuna considerável este dote.
0
Comente!x

  O olhar ainda desconfiado do senhor Sollary se desfez com a segurança que o Bridgerton transmitia em sua decisão.
0
Comente!x

  — Sim, tenho certeza. — %Dimitri% voltou seu olhar para Frederick. — Não quero que o senhor pense que todo o ocorrido fora uma estratégia minha para casar-me com vossa filha pelo dote… Como disse anteriormente, foi um acidente e estou disposto a reparar e devolver a honra para vossa filha.
0
Comente!x

  — Devo admitir que vossas palavras me surpreendem. — O senhor Sollary respirou fundo, pensando em suas próximas ações. — Está decidido então, falarei hoje mesmo com o bispo, esta união será celebrada o mais rápido possível.
0
Comente!x

  — Não achas melhor esperar pelo final da temporada, senhor? — perguntou Rillian. — As pessoas podem achar estranho uma cerimônia tão rápida.
0
Comente!x

  — Não me importo com o que as pessoas pensarão sobre, se lorde Bridgerton está inclinado a honrar com a palavra, esta cerimônia acontecerá no final deste mês — declarou Frederick com confiança e firmeza.
0
Comente!x

  Como eu sempre digo, o frescor da primavera nos traz surpresas das quais jamais nos esqueceremos, e este quase duelo não será esquecido. No final, a interferência de vossa graça nos rendeu a confirmação do primeiro casal de nossa história.
0
Comente!x

  Após mais algumas palavras, ambos os cavalheiros se recolheram em direção a vossas residências. A casa do senhor Sollary parecia mais uma convenção de donzelas aflitas, que foram pegas de surpresa com sua chegada pacífica e tranquila, acompanhado de vossa graça.
0
Comente!x

  — Senhoritas. — O duque fez uma breve reverência após ser apresentado juntamente com o dono da casa.
0
Comente!x

  — Vossa graça — disseram %Amelia% e %Annia% juntas.
0
Comente!x

  — Papai. — %Adeline% se aproximou de seu pai temerosa e ansiosa por notícias.
0
Comente!x

  Ele ignorou a filha a princípio e olhou para suas amigas.
0
Comente!x

  — Eu imagino o motivo da presença das senhoritas, mas peço que se retirem, por favor. — Frederick se pronunciou, mantendo o tom frio. — Vossa graça, poderia acompanhá-las?
0
Comente!x

  Mas é claro que nosso duque de Whosis sabia que as damas certamente estariam reunidas na Sollary House para dar apoio ao diamante bruto. Antes mesmo que %Annia% pudesse retrucar o pedido...
0
Comente!x

  — O senhor Sollary precisa de um momento com a família — disse %Sebastian%, voltando sua atenção para %Annia%. — Será um prazer acompanhá-las, senhoritas.
0
Comente!x

  — Tudo bem. — %Amelia% sorriu de leve, controlando seu coração já acelerado somente por vê-lo e voltou-se para a amiga. — Espero uma carta sua, %Adeline%.
0
Comente!x

  — Agradeço por tudo, %Amelia%. — Nosso diamante sorriu de leve e a abraçou, então deu outro abraço em %Annia%. — E a vós também, minha amiga, muito obrigada.
0
Comente!x

  — Sabe que podes contar conosco sempre — disse %Annia%, retribuindo o abraço. — Boa sorte.
0
Comente!x

  — Obrigada. — %Adeline% tentou manter um sorriso singelo no rosto, enquanto suas amigas se retiravam.
0
Comente!x

  Porém, após o fechar da porta, toda a sua coragem se desfez e, voltando seu olhar para o pai que se mantinha em silêncio, o observou.
0
Comente!x

  — Pai — ela sussurrou.
0
Comente!x

  — Venha comigo, %Adeline%, temos muito o que conversar. — Finalmente Frederick pronunciou, direcionando-se para o escritório.
0
Comente!x

   %Adeline% assentiu com a cabeça e olhou para as irmãs que se mantinham paradas próximo às escadas e, a passos lentos, seguiu o pai até o escritório. Ao entrarem, ela se sentou em uma cadeira em frente à mesa, enquanto ele se manteve de pé com as mãos nos bolsos pensativo em como iniciaria aquela conversa. Quanto mais o silêncio pairava entre ambos, mais ela sentia seu coração apertar dentro do peito.
0
Comente!x

  — Não vou dizer que estou satisfeito com o que irei anunciar, entretanto, sinto-me mais conformado com o que acontecerá. — Iniciou ele, de forma enigmática.
0
Comente!x

  — Do que estás a falar? Papai, não me diga que… — Ela segurou as lágrimas que já se formavam novamente no canto dos olhos.
0
Comente!x

  Em sua mente, %Adeline% só conseguia pensar o pior.
0
Comente!x

  — Não, minha filha, eu não o matei — afirmou Frederick — porque eu não posso deixar minha filha viúva, por isso ele ainda está vivo.
0
Comente!x

  — Como assim, viúva?! — Ela se mostrou confusa no olhar.
0
Comente!x

  — Sendo mais claro, ao final deste mês se tornará a senhora Bridgerton, tudo já está resolvido com lorde Bridgerton e para reparar o acidente ocorrido, ele se casará com vós — anunciou o pai, deixando-a estática.
0
Comente!x

  O olhar assustado de %Adeline% só confirmava uma verdade, nem mesmo nosso diamante bruto ousou imaginar o óbvio de ser desposada pelo Bridgerton. O que me faz obrigada a declarar minha felicidade por termos um cavalheiro de tamanha nobreza como o duque de Whosis que sempre está a postos para levar a razão a quem precisa. E nossa doce pérola intocável sabia disso, tanto que fora dela a ideia de pedir ajuda a vossa graça, juntamente com %Amelia%.
0
Comente!x

  — O senhor não irá mesmo dizer-me o que aconteceu? — pediu %Annia%, mais uma vez, em seu ápice de curiosidade.
0
Comente!x

  — Não, senhorita Bridgerton. — Vossa graça sorriu de canto, sempre se divertia com o seu jeito espontâneo. — Converse com vosso irmão, ele explicará tudo para vós.
0
Comente!x

  — Bem, então só me resta agradecer-lhe por tudo. — %Annia% fez uma breve reverência com a ccabeça e sorriu para %Amelia% que estava sentada ao seu lado. — Escrevo-lhe mais tarde.
0
Comente!x

  — Esperarei por vossas notícias. — Assentiu a Bourbon com leveza no olhar. — E desejo-lhe sorte com vosso irmão.
0
Comente!x

   %Annia% assentiu e desceu da carruagem que estacionou em frente à casa de vossa tia. Com um profundo respirar, ela adentrou os portões e seguiu para a lateral sul do jardim na qual avistara o irmão. Drimiri se mantinha imóvel, com o olhar fixado no canteiro de tulipas, as favoritas de sua mãe quando viva. Sua concentração em pensamentos vo ltados ao ocorrido pela manhã, mal lhe permitiu sentir a aproximação da irmã.
0
Comente!x

  — Irmão? — A voz de nossa pérola soou baixa, porém audível.
0
Comente!x

  — %Annia%. — Ele manteve o olhar onde estava. — Presumo que estava na casa do senhor Sollary.
0
Comente!x

  — Sim, e morrendo de preocupação contigo — confessou ela. — Não sabes o quanto rezei para que sobrevivesse à fúria do senhor Sollary.
0
Comente!x

  — Agradeço por se preocupar tanto comigo, sempre foste uma doce irmã. — Ele voltou o olhar para ela.
0
Comente!x

  — O que aconteceu? — Ela tentou conter sua curiosidade, mas sabia que se não perguntasse, vosso irmão não diria nada.
0
Comente!x

  — Ao final do mês, me casarei com a senhorita Sollary. — %Dimitri% fora direto e preciso como de costume.
0
Comente!x

  — Final do mês?! — A voz de %Annia% soou mais alto e com um toque de empolgação, porém, controlada. — Casar? Então ela será vossa esposa?
0
Comente!x

  — Sim, %Annia%. — Assentiu ele.
0
Comente!x

  — Aaaaaahhhhhhhhhhh!! — %Annia% deu alguns pulos moderados de felicidade, não se envergonhando de sua reação. — Bem, este era meu objetivo desde o momento em que conheci %Adeline%, claro que meu plano teve alguns desvios, mas…
0
Comente!x

  Ela começou a dizer em voz alta, esquecendo-se da presença do irmão.
0
Comente!x

  — Vosso plano? %Annia%, do que estás a falar? — %Dimitri% virou todo o corpo para a sua direção e cruzou os braços.
0
Comente!x

  — É que… — Ela mordeu os lábios inferiores.
0
Comente!x

  — O que você fez? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Fui eu quem enviou o vestido para %Adeline% em seu nome — confessou ela.
0
Comente!x

  O olhar do Bridgerton se mostrou um tanto desapontado.
0
Comente!x

  — Como podes brincar com a vida de duas pessoas? — %Dimitri% sentiu sua garganta arder de raiva. — %Annia%, tens noção do que causaste? Eu poderia ter morrido devido a vossas brincadeiras.
0
Comente!x

  — Irmão, perdoe-me, eu somente queria… Suas palavras sobre não se casar me deixaram aflita e vi em %Adeline% uma oportunidade de se apaixonar novamente — explicou ela, tentando não tropeçar em suas palavras. — Sei bem como ficaste da última vez, das noites que passou em claro com vosso coração partido, não queria vê-lo infeliz no amor para sempre.
0
Comente!x

  — %Annia% — ele segurou a mão de sua irmã, deixando o olhar mais brando —, por mais que se preocupe comigo, esta é a minha vida, e somente eu devo fazer minhas escolhas… Olha o que suas ações nos custou, e se %Adeline% estivesse apaixonada pelo marquês de Hamilton? Acaso pensou nos sentimentos dela? Não podes manipular a vida das pessoas.
0
Comente!x

  — Tens razão, perdoe-me, irmão. — %Annia%, por fim, sentiu-se culpada por seus planos de casamenteira, que lhe rendeu algumas lágrimas rolando por seu rosto.
0
Comente!x

  — Não precisas chorar também. — %Dimitri% riu de leve ao retirar o lenço de seu bolso e secar as lágrimas da irmã. — Apenas viva a sua vida e deixe as pessoas viverem as delas.
0
Comente!x

  — És o melhor irmão do mundo, sabia?! — Ela o abraçou de leve.
0
Comente!x

  — Sou vosso único irmão, espertinha — brincou ele, retribuindo o abraço. — Não vais me desejar felicitações pelo casamento?
0
Comente!x

  — É claro que sim, estou mais do que feliz pela notícia, parabéns, meu irmão. — Ela sorriu de leve e o olhou. — %Adeline% é uma dama incrível, desejo que ela se apaixone por vós, assim como vejo que já a ama.
0
Comente!x

  — Como sabes sobre os meus sentimentos? — perguntou %Dimitri% com um olhar bobo.
0
Comente!x

  — Posso ver isso nitidamente quando olhas para ela, quando foi que começou a gostar da senhorita Sollary? — %Annia% se mostrou curiosa quanto ao fato.
0
Comente!x

  — Não direi, irmã, isso eu não direi. — %Dimitri% sorriu de leve, afastando-se dela.
0
Comente!x

  — Ah, não, irmão, irá me dizer sim! — %Annia% insistiu, indo atrás dele rumo à entrada leste da casa.
0
Comente!x

  Mais uma vez a família Bridgerton teria motivos para celebrar e reunir todos de uma só vez. Claro que toda a nobreza inglesa ficou alvoroçada no dia seguinte, entre seus cochichos pelas ruas após um precoce anúncio meu relatando parcialmente sobre o ocorrido. Sendo sincera, eu nem mesmo tenho um só vestido que se adeque a tal evento. Espero que a mademoiselle Tatou tenha um horário em sua agenda, pois não faltarei a este casamento por nada.
0
Comente!x

  Há ruas de distância dali, estava a carruagem de vossa graça estacionando em frente à modesta casa da família Bourbon. Ao descerem, depararam-se com lorde Bourbon chegando de um compromisso da noite que o tirara de casa até o amanhecer. Com um irrecusável convite para o brunch do lorde envergonhado por seus trajes da noite ainda no corpo, o duque de Whosis, não encontrando saída, aceitou.
0
Comente!x

  — Perdoe-me, vossa graça. — %Amelia% forçou sua voz, entretanto, o tom continuou baixo.
0
Comente!x

  — Pelo que me pedes perdão, senhorita Bourbon? — %Sebastian% manteve a serenidade de sempre no olhar, tentando entender as palavras da dama à sua frente.
0
Comente!x

  — Primeiro, por perturbá-lo com os problemas de minhas amigas. — Ela manteve o olhar baixo, sentindo o coração acelerado por estar tão perto dele. — E também pelo estado de meu pai nesta manhã.
0
Comente!x

  Aquela não fora a primeira vez que nosso rubi inesperado se deparara com o retorno do pai em estado de embriaguez, após uma noite desaparecido em clubes de jogos de azar e/ou em casas prazer. Contudo, era a primeira vez que compartilhara o ocorrido na presença de alguém como o duque.
0
Comente!x

  — Não se preocupe com isso, sinto-me honrado por ter dividido vossas aflições comigo. — Ele segurou em sua mão, mantendo o olhar mais intenso.
0
Comente!x

  Vossa graça, por favor, não brinque com meu coração, menos ainda com o de nosso rubi. Confesso que a cada olhar, tenho me inclinado ainda mais para esse duque que nos encanta.
0
Comente!x

  — Senhor, não diga tal coisa — pediu ela, mantendo o olhar abaixado.
0
Comente!x

  O pulsar mais forte, suas pernas trêmulas e a respiração quase falha, assim %Amelia% se mantinha resistente ao homem diante de seus olhos.
0
Comente!x

  — Por quê? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Como sabes, estou prometida a outro e meu casamento será no final da temporada — explicou ela, pausadamente. — Não podes dizer estas coisas e menos ainda pedir-me para prometer algo que não poderei cumprir.
0
Comente!x

  — Estás arrependida pelo Vauxhall? — indagou ele, disfarçando o olhar triste.
0
Comente!x

  — Somente estou mantendo-me racional nas circunstâncias de minha vida — respondeu ela, não queria magoá-lo, como também não queria se magoar. — Vossa graça, agradeço por toda a ajuda, entretanto, sinto-me na obrigação de dizer-lhe que é a última vez que me verá nesta temporada. 
0
Comente!x

  — Do que estás a dizer?! — Ele se pegou confuso.
0
Comente!x

  — Após o casamento de %Adeline%, irei para o campo passar o restante dos dias de primavera na casa de minha tia Poppy, será o melhor para que minha imagem seja preservada diante do meu noivo — explicou ela.
0
Comente!x

  — Vosso pai foi quem tomaste essa decisão? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Foi minha — respondeu ela. — Tenho pensado sobre isso durante toda a manhã, enquanto consolava minha amiga… Ver o que aconteceu com ela por causa de um acidente, não quero que… Primeiro tive um passeio com vossa alteza e depois, estive em vossa companhia no Vauxhall…
0
Comente!x

  Para Amélia, construir aquele argumento era como suportar uma dor agonizante, com sua mente confusa por estar apaixonada pelo duque prometida a outro. Em instantes de pausa para se encher de coragem, nosso rubi inesperado fora surpreendida por um movimento ousado de vossa graça. O homem, sem pensar nas consequências que poderiam vir a seguir, tomou-a pela cintura aproximando-se mais e lhe tocou os lábios com um beijo doce e suave.
0
Comente!x

  A inocente Bourbon, com seu corpo cansado de resistir ao óbvio, deixou-se entregar ao aconchego dos braços de %Sebastian% Tenebrae. E eu que imaginei que o primeiro beijo de nossa história sairia da intensidade de uma certa realeza libertina em uma pérola intocável.
0
Comente!x

  Sinto-me ainda mais perplexa pela cena...
0
Comente!x

  E ainda nem terminamos este capítulo. 
0
Comente!x

  Será que esta autora que vos escreve chegará com sua sanidade mental intacta ao final desta história?
0
Comente!x

  Os dias que seguiram pareciam uma eternidade, principalmente para dois corações ansiosos, que até mesmo uma audiência com vossa majestade fora solicitada devido a urgência do pedido. Avançamos para uma tarde de sexta com uma reunião feminina na última prova do vestido de %Adeline%. Uma modelagem digna de grandes rainhas da história, que deixava sua pele negra ainda mais aveludada e iluminada em meio aos arabescos bordados a mão com pequenas pedras de diamante.
0
Comente!x

  — %Adeline%, está realmente deslumbrante — elogiou %Annia% com os olhos brilhando.
0
Comente!x

  — É a noiva mais linda que eu já vi na vida — comentou %Amelia%, também admirada.
0
Comente!x

  — Diz isso, %Amelia%, porque ainda não casaste. — %Adeline% sorriu de leve para o reflexo da amiga no espelho a sua frente.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que não chegaria a este nível. — A doce rubi sorriu de volta.
0
Comente!x

  — Pare de se menosprezar. — %Adeline% virou-se para ela e aproximou-se pegando em sua mão. — És tão bela quanto eu e %Annia%, além de que suas sardas são um charme.
0
Comente!x

  — Nisso eu concordo, és linda, minha amiga. — %Annia% a olhou com repreensão e sutileza ao mesmo tempo. — E por falar em noiva, pelo menos vós já estás com os pés em direção ao altar, por mais que não saiba o nome do cavalheiro, já eu… Estou a esperar pelo meu destino sendo a pérola intocável.
0
Comente!x

  — Diz isso como se não houvesse um certo príncipe apaixonado por vós. — %Adeline% manteve o olhar intrigado para a amiga. — Não nos contou mais nada sobre o Vauxhall e nem sobre a tal declaração de amor.
0
Comente!x

  — Ah… Tantas coisas aconteceram após o Vauxhall, e a maioria se tratava da senhorita — %Annia% retrucou. — Mas o necessário eu lhes contei na carta que vos escrevi.
0
Comente!x

  — E então, desde aquele dia não o viste mais? — perguntou %Amelia%. — Vossa alteza parecia tão determinado a conquista-la.
0
Comente!x

  — Sim, a senhorita mesmo disse que ele transbordava sinceridade em seu olhar. — %Adeline% cruzou os braços. — O que aconteceu, %Annia%?
0
Comente!x

   %Annia% sentou-se novamente na cadeira e soltou um suspiro cansado.
0
Comente!x

  — Eu não o entendo, o príncipe é a pessoa mais inconstante que conheço. — respondeu %Annia%. — Eu realmente achei que ele fosse conversar com meu irmão e pedir minha mão, mas ao invés disso se retirou de Londres sem dar explicações.
0
Comente!x

  — Pelo que li no jornal de Lady Lewis, ele foi para cuidar de assuntos reais em Liverpool — comentou %Amelia%. — E por falar nela, viram seu novo anúncio da chegada do príncipe de Mônaco? Bem ocultamente ela deu a entender que a retirada de vossa alteza está relacionada a isso.
0
Comente!x

  — Eu não acho que seja isso — %Annia% afirmou para as amigas. — Eu só queria por um momento ter o poder de ouvir seus pensamentos, saber o que ele realmente sente.
0
Comente!x

  — Bem, não se prendas então por esse ocorrido, ainda há tantos outros cavalheiros a desejar-te — comentou %Adeline% ao voltar a se olhar no espelho. — Pretendentes é que não te faltam.
0
Comente!x

  — Ainda não entendeste, %Adeline%, nossa amiga está apaixonada por vossa alteza, nenhum outro servirá — constatou %Amelia% ao entender aquele olhar que a Bridgerton tanto tentava esconder.
0
Comente!x

  — Não quero continuar presa a este sentimento, ao mesmo tempo que o sinto, tenho medo de me arrepender — confessou %Annia%.
0
Comente!x

  — Como podes se arrepender de estar apaixonada?! — perguntou %Amelia%. — Pelo menos tens a liberdade de escolher quem ama.
0
Comente!x

  — %Amelia%, não é tão simples, ainda não confio totalmente em vossa alteza, e seu silêncio agora apenas complica tudo para minha mente. — Ela voltou o olhar para a janela, observando o balançar das folhas da árvore. — Não imagina o quanto eu desejo retornar ao Vauxhall e impedi-lo de se declarar, assim eu não criaria tanta expectativa em meu coração.
0
Comente!x

  — Expectativa… Queria tanto poder ter — %Amelia% comentou num tom mais baixo em quase sussurro e suspirou.
0
Comente!x

  Em sua mente a lembrança do beijo que vossa graça lhe dera permanecia viva e nítida. O doce de seus lábios combinado ao toque da ponta de seus dedos em sua cintura. Como tal ocorrido pode acontecer em sua casa há poucos metros de seu pai a recuperar-se no quarto. Minha cara Bourbon, não é somente vós que está em surtos internos com este beijo, acredite.
0
Comente!x

  — Senhorita Sollary, me perdoem por atrapalhar — disse a criada Moore, ao entrar no quarto. — A mademoiselle Tatou está aqui para o ajuste do vestido.
0
Comente!x

  — Deixe-a entrar. — Assentiu %Adeline%.
0
Comente!x

  — Agora que nós vimos o vestido, vamos nos retirar para lhe deixar mais à vontade — disse %Amelia% ao se afastar da amiga. — Vamos, %Annia%?
0
Comente!x

  — Sim, claro, preciso me certificar que meu irmão também estará apresentável para o momento — brincou a Bridgerton.
0
Comente!x

  — Senhoritas. — A estilista adentrou o quarto na companhia da criada e fez um leve cumprimento com a face. — Como está a noiva?
0
Comente!x

  — Mademoiselle, o vestido é realmente lindo, me surpreendeu — elogiou %Adeline%.
0
Comente!x

  — Eu disse ao senhor Sollary que seria o melhor para a sua filha — garantiu Tatou, e voltando-se para as outras. — E vós, senhorita Amélia, quando fará a encomenda do vosso vestido?
0
Comente!x

  — Bem, eu ainda não sei exatamente — respondeu ela, um tanto sem graça. — Aparentemente ainda não temos data definida.
0
Comente!x

  — Hum… Se demorarem muito, os rumores serão tidos como verdadeiros. — Tatou disfarçou um pouco a voz, mas lá no fundo estava mesmo curiosa para saber se o noivo existia ou não.
0
Comente!x

  — Que rumores? — perguntou %Annia%, intrigada.
0
Comente!x

  — Não viram o jornal da Lady de hoje? — A estilista a olhou admirada. — Não há uma só pessoa que não comente sobre o noivado de %Amelia% ser uma invenção do pai para manter a honra da família.
0
Comente!x

  — O quê?! — %Amelia% sentiu uma leve tontura pela afirmação da mulher. — Como podem achar tal coisa de meu pai?
0
Comente!x

  Com um crescente sentimento de vergonha surgindo em si, a bela Bourbon se retirou do quarto de sua amiga, sendo amparada por %Annia% que demonstrava indignação. Como poderiam fazer mais essa indelicadeza com sua amiga? Devo assegurar que até eu estou indignada com tais injúrias, entretanto, não sou eu quem digo isso, mas a nobreza de nossa destacada Londres.
0
Comente!x

  — Não fique assim, %Amelia% — disse %Annia% assim que ambas chegaram em sua carruagem. — Certamente vosso pai não faria algo assim, lhe dar falsas esperanças.
0
Comente!x

  — Eu sei, eu conheço meu pai, jamais faria isso, nem mesmo quando perdeu toda a nossa fortuna deixou de me dizer a verdade. — %Amelia% respirou fundo e entrou na carruagem para se sentar de frente para a amiga. — Mas não nego que me sinto mal por esses cochichos.
0
Comente!x

  — Não se sinta. — %Annia% entrou logo atrás e a olhou com gentileza. — Bem, já que minha vida amorosa tem me deixado desnorteada, vou ocupar minha mente com algo saudável.
0
Comente!x

  — Do que estás a dizer? — %Amelia% riu de leve não entendendo-a.
0
Comente!x

  — Vou lhe ajudar a descobrir quem é seu noivo. — As palavras soaram de %Annia% com firmeza. — Nem que para isso eu tenha que subornar algumas pessoas, deixarei apenas o casamento de %Adeline% passar e me concentrarei nisso.
0
Comente!x

  — A única pessoa que precisaria subornar é meu pai, e não acho que conseguiria. — Ela riu um pouco mais. — Contudo, agradeço vossa ajuda, sou mesmo muito grata a Deus por ter amigas como %Adeline% e você.
0
Comente!x

  — Queria ser tão tranquila e paciente como vós — afirmou %Annia%. — Se eu estivesse em vosso lugar, já estava em colapso por tanto mistério.
0
Comente!x

  — A vida em si é um mistério por não sabermos o que pode nos acontecer no dia de amanhã, estou apenas tentando viver um dia de cada vez, %Annia% — explicou %Amelia% suavizando um pouco mais sua voz.
0
Comente!x

   %Annia% assentiu de leve com um sorriso, mesmo não se conformando com a tranquilidade da amiga. Inocente, mal ela sabia que internamente nossa %Amelia% já havia passado de todos os níveis de colapso devido ao ocorrido com vossa graça.
0
Comente!x


  E finalmente coloco-me diante da primeira cerimônia matrimonial de nossa temporada. Um frio em minha barriga ao ver nosso diamante bruto a passos lentos rumo ao altar. Uma cerimônia simples, para poucos convidados e celebrada no grande jardim da Sollary House. Fora tudo tão repentino que até vossa majestade assustou-se quando recebera o convite de papel adornado com desenhos de flor de cerejeira e letras douradas.
0
Comente!x

  Ainda que tudo tenha se iniciado com um certo plano desastroso…
0
Comente!x

  Ainda que ao longe, no clube, um marquês amargurado esteja se consolando em garrafas de uísque com uma alta probabilidade de estragar tudo...
0
Comente!x

  Lá no fundo tem-se a sublime certeza...
0
Comente!x

  Nada iria atrapalhar o dia em que nosso diamante bruto se tornaria uma Bridgerton.
0
Comente!x

  Palavra de autora!
0
Comente!x

Lady Lewis.

Eu posso parecer forte, até mesmo sorrir, 
mas na verdade eu estou tão sozinho
Pode até parecer que eu não tenho nenhuma preocupação, 
mas na verdade eu tenho muito a dizer
A primeira vez que te vi, me senti tão atraído por você
Andando sem rumo, Não pude dizer uma palavra.
- My Answer / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (30)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x