
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| sexta-feira 17 de fevereiro de 2017 às 06:39 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas
ASPECTOS POSITIVOS: Quando eu li a sinopse da história não consegui pensar sobre o que me esperava ali, então quando comecei a ler me surpreendi. No primeiro capitulo já me veio um filme de 2009, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, mas no caso da fic seria, o cara que eu peguei uma vez, o meu namorado traidor e o cara por quem eu sempre fui apaixonada.
Falando sobre a principal, pelo que eu vi e entendi enquanto li, ela é o tipo de garota que fez muita merda, inclusive se esqueceu da família, ela é completamente fria, mas você consegue entender, afinal, ela teve tempo para pedir desculpas e se redimir.
O personagem principal é maravilhoso, que dá vontade de guardar num potinho, ele é um fofo, perdoou a garota e ainda se deu bem. Eu a-m-e-i a ideia da história, não sei se o filme deu alguma inspiração – o que eu acho que sim –, mas foi uma das melhores ideias que eu já vi em fanfic. Esqueci de falar que tudo o que acontece é na época de natal – dia 24 e 25, pra ser mais especifica –, o que deixa tudo ainda mais fofo e melhor.O QUE PODE MELHORAR: Os erros que eu encontrei não foram de todo pior; palavras erradas, acentos, algumas trocas entre “a” e “há”, mas foram apenas esses.
MENSAGEM: Mary, acho que nem preciso falar nada, né? Como tu é beta, sabe que é sempre bom revisar melhor e arrumar uns errinhos, olha, parabéns, eu amei a tua ideia.
– Crítica por: Aline Tavares
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados