
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| terça-feira 17 de janeiro de 2023 às 15:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens
[usr 4,7]
Em uma ilha que ninguém tem acesso, um pirata acaba tendo o privilégio de “se perder” no local, encontrando, além de um mundo utópico, uma ninfa para lá de interessante.
– Por Nikki.
RAZÕES PARA LER: Faz um longo tempo que não leio fanfics cujo gênero tem a fantasia como aspecto principal. A Ilha Invisível me fez questionar a mim mesma por que fiquei tanto tempo só mergulhada em romances.
A história se passa em uma ilha que serve de moradia para muitas criaturas mágicas, sendo uma delas as ninfas. E que seres interessantes elas são! Bem construídas, trazendo diversão e malícia para o enredo, a construção foi bem realizada, mesmo com o pouco “espaço” que a autora teve para desenvolver a história, por se tratar de uma shortfic.
Outro aspecto que a autora soube aproveitar muito bem, foi a ideia de escrever um spin-off de outra história dela. Apesar de eu não ter tido o prazer de ter lido antes, em nada afetou a leitura; muito pelo contrário, a autora conseguiu plantar a sementinha da curiosidade para saber mais sobre esse universo e o que uma longfic pode oferecer – tenho quase certeza, tem muito a oferecer!CLIQUE AQUI E LEIA ✨A ILHA INVISÍVEL✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: É preciso revisar a história com relação à virgula. Houve momentos em que ele era dispensável, outros, necessário. Nessa revisão também será possível identificar e corrigir algumas palavras com a grafia incorreta.
MENSAGEM: Oi Fe, eu não havia lido Staring at the Sunset, mas agora que li essa short, fiquei com muita vontade! Com certeza lerei ele e a continuação!
SUGESTÃO DE COLUNA:
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados