
escrito por Natashia Kitamura
Vinda de uma família que possuía o dom de trazer o amor desejado, ela se viu presa em uma maldição quando desobedeceu uma das regras de San Valentin: Não quebrar uma corrente de amor. Ela havia feito porque o garoto havia traído sua melhor amiga. Mas uma corrente é uma corrente, e agora, quase 15 anos depois, ela ainda sofre com o castigo de San Valentin. Nunca namorou.
Mas será que o santo do namoro e do relacionamento é assim tão maldoso?
|| terça-feira 11 de julho de 2023 às 14:28 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas, Postagens
Ela está vivendo o auge de sua vida; se divertindo como nunca, sem a pressão que a sociedade – e sua família – impõe sobre ser adulta, estar solteira e ser independente. É quando ela encontra a pessoa que se encaixa perfeitamente em seu estilo de vida… e tudo muda.
– Por Nikki.
RAZÕES PARA LER: O primeiro pensamento que me veio à cabeça quando comecei a ler essa fanfic foi: “Uau! Quero ser igual à ela!”
Há um linear entre uma mulher que quer ser independente e outra que simplesmente é. Nossa heroína tem suas próprias inseguranças, mesmo assim não deixa de viver a própria vida. Adorei ler uma mulher que vive a própria vida sem se deixar abalar – muito – pelo que as pessoas falam.
Quando li o título da fanfic, achei que seria algo bastante superficial, mas foi mais do que isso. Apesar do título fazer jus ao enredo e à proposta de vida da personagem, há bem mais escondido embaixo dessa ponta de iceberg.
Também curti que não foi citado o nome do crush no início, afinal, tudo era sem compromisso, sem paixão e apenas por diversão. E é possível levar tudo a sério sem saber o nome do cara com quem passa-se a noite.
A escrita da autora é madura, de quem já tem o hábito de ler e escrever. Consegue balancear bem a narração com a descrição. A leitura, dessa forma, fluiu rápido e descomplicada.CLIQUE AQUI E LEIA ✨SEM COMPROMISSO, SEM PAIXÃO, APENAS DIVERSÃO✨!
O QUE PODE SER MELHORADO: É preciso realizar uma revisão gramatical no uso da pontuação.
A história me pareceu correr rápido demais, talvez pela rapidez com que cada cena passava e outra iniciava. Também não havia uma introdução na mudança das cenas; no início não se fez necessário, porém, após muitas e muitas mudanças, a leitura se tornou um pouco confusa e foi possível me perder um pouco na linha do tempo.MENSAGEM: Bekah, gostei muito que sua fanfic não rodou em torno do sexo. Que final surpreendente! Achei que encaixou perfeitamente ao enredo, parabéns!
O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.
— Para de pensar tanto, Buttercup. — Ele a puxou para mais perto num abraço a encarando olhos nos olhos, ou mais ou menos isso, considerando a diferença de altura entre os dois. — A gente só demorou para estar aqui porque você pensa demais.
With Somebody Like Me {Outros, Finalizada}
2015 – PRESENTE
Todos os direitos reservados